Simples
alguem q tenha o video posta ai
pronto todas duvidas resolvidas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Simples
alguem q tenha o video posta ai
pronto todas duvidas resolvidas

eu travei na parte du cachorro aquele fdp nao q me morde ja dei u quejo e u baguiu loko la pra ele chera mas nada de le me morde vo tenta a casca d banana mas nao faço ideia de ond acha essa merda soh sei q em rook tinha uma par na cave de trolls

kara vc nao tem noçao du q vc ta falando c vc pegar pra fazer ela tipo uma hora da tardevc vai demore pelo menos 3horas pra fzer elac vc anda bem rapidinhu e nao se preoculpar em gastar dindin viajando de city em cityPostado originalmente por Heliakjeje
mau colega termino ela em 5~6 horasele era lvl 30
a quest eh facil vc tem q mata ums mino mas de utamo vita e gfb mata sussa
soh q vc tem q fikar de um lado para u outro enche u saco
obs da pra faze um poko e para![]()

deu erro postei duas vzes
srry
hasuhas
Última edição por Dartyrus; 23-09-2006 às 19:03.

Olha me digam como eu começo a quest, so isso plxxxxx
Precisa ser P.A.?:
Glory to Profanes Angels and Murilo minotauro:triste: :triste: :confused:
sim, precisa ser P.A, a quest começa na central de correios entre Thais e Venore, onde tem o NPc Kelvin no segundo andarPostado originalmente por Sur jamanta
![]()
17:38 Ego Savage [25]: gostosa
17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
17:39 Ego Savage [25]: gostoso
17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl:eek:

ow eu to nakela parte pra falar com o strange fellow...mas qndo eu flo hat ele fla Get lost! e me ignora... um kra me flo q eu errei nas missoes anteriores e eu keria saber c eu posso fazer a quest td d novo
eu num tenho uma assinatura decente naum axam?:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
aee
consegui fazer a 6º missao
e agora
a 7º
fiz ate a metade
nao to conseguindo me entender com o npc de ab
helpppp
putz cara 7º missão chato pra cace** vo t ajuda vai:
Penarol re = Player (tirei de um site q n posso coloka aki)
Você tem que falar com todos os NPC que trabalham em todas as cidades para o correio(menos Darashia porque não tem ninguem no depot de lá, isso para conseguir as medidas das roupas para fazer os uniformes...
Thais:
Penarol re: hi
Benjamin: Hello. How may I help you Penarol re?
Penarol re: measurements
Benjamin: Oh they dont change that much since in the old days as ... <tells a boring and confusing story about a cake, a parcel, himselfand two squirrels, at least he tells you his measurements in the end>
Carlin(tem que dar 12 arrows para ela):
Liane: Hello Penarol re. May I help you?
Liane: I have more urgent problem to attend then that. Those hawks are hunting my carrier pigeons. Bring me 12 arrows and I'll see if Ihave the time for this nonsene. Do you have 12 arrows with you?
Penarol re: yes
Liane: Great! Now I'll teach them a lesson ... For those measurements ... <tells you her measurements>
Ab'dendriel(tem que apostar com ele ate tirar 6 num dado, cada vez que perder ele pega 5gp):
Olrik: Greetings, Penarol re. May I help you?
Olrik: My measurements? Listen, lets make that a bit mor exciting ... No, no, not what you think! I mean lets gamble. I will roll a dice. If Iroll a 6 you win and I'll tell you what you need to know, else I'll win I get 5 gold. Deal?
Olrik: Ok, no weights in the dice, no dirty tricks, are you ready?
Olrik: Ok, and its ... 1! You have lost. He he. Another game?
Olrik: Ok, no weights in the dice, no dirty tricks, are you ready?
Olrik: Ok, here we go ... 6! You have won! How lucky you are! So listen ...<tells you what you need to know>
Última edição por caiao; 24-09-2006 às 07:42.
Sem assinatura.
Edron:
Chrystal: At your service Penarol re.
Chrystal: If its necessary ... <tells you her measurements>
Venore(tem que dar para ela umas uvas, grapes):
Dove: Oh no! I knew that day would come! I am slightly above the allowed weight and if you can't supply me with some grapes to slimdown I will get fired. Do you happen to have some grapes with you?.
Dove: Oh thank you! Thank you so much! So listen ... <whispers her measurements>
Kazordoon(ele manda falar com Kroox):
Lokur: Hiho Penarol re. May I help you?
Lokur: Come on, I have no clue what they are. Better ask my armorer Kroox for such nonsense. Go and ask him for good ol' Lokursmeasurements, he'll know.
Kroox: Welcome to Kroox Quallity Armor, Penarol re!
Kroox: Hm, well I guess its ok to tell you ... <tells you about Lokurs measurements>
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 78 segundos.
:mad:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 51 segundos.
:mad: :mad:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 21 segundos.
PQP :mad: :mad: :mad:
Sem assinatura.