Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Tutorial (Guards) Para Sorcerer

Registro
    09-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Tutorial (Guards) Para Sorcerer

Bom, tentarei faser um pequeno tutorial sobre os Dwarfs Guards.:riso:
    Primeiro onde há Dwarfs Guards??:confused:
    Dwarfs Guards Se encontram em sua Cidade "Kazordoon" uma ciade q fica no subteranio do grande continente Tibiano.

Aki estao algumas caves:

Cave: 1
    Nivel de Dificuldade: Fácil
    Cave: 2
    Cave: 3
    Cave: 4
    Nivel de Dificuldade: Médio
    Cave: 5
    Nivel de Dificuldade: Dificil
    Cave: 6
    Nivel de Dificuldade: Muito Dificil
    Cave: 7
    Nivel de Dificuldade: Dificil

Vamos Conhecer um pouco melhor sobre o Dwarf Guard:

Dwarf Guard

Exp: 165
    Hp: 245
    Imunidades: Poison, Invisibility
    Loot: 0-30 gp, 0-2 White Mushrooms, Bag, Battle Hammer, Scale Armor, Battle Shield, Leather Boots, Double Axe (Raro), Steel Helmet (Raro), Axe Ring (Raro), Iron Ore (Raro) Small Amethyst (Muito raro).

Sumonar/Convencer: 650/650

Ok, sabendo um pouco sobre ele podemos continuar com o Tutorial.

Eu aconselho você a começar a caçar Dwarf Guard Level 25+, pois eles são fortes e perigosos.

-Level 25 vá com runas (HMMs), se voçe souber administrar seu dinheiro ou tiver tempo pra faser Runas, caçe com HMMs. Você ainda nao pode usar sua Wand of Cosmic Energy. Vá com um amigo ou blocker.

-Level 26+
    Use Sua Wand of Cosmic Energy e algumas Mana Fluids, mas cuidado Essa Wand ataca apenas a 1 squaremeters de seu oponente, e os Dwarfs Guards São extremamente fortes, use sua magia de cura, e em caso de emergencia sempre tenha algumas GFBs e Uhs em sua Backpack. Mas se você ir com algum amigo e/ou Blocker sua hunt será muito mais fácil e divertida.
    Já no Level 27 você pode Sumonar um Monk , que pode ajudar voçê a blocar os guards, mas a experiencia eh pouca, mas o loot pode reconmpensar. Muita gente nao caça com Monk, ai fica em seu criterio.

-Level 33+
    Ah, agora sim matar guard será muito facil, porque voçe podera usar sua Wand of Inferno , seu hit médio eh de 65 e voce pode correr do guard (2 squaremeters do oponente) para nao levar tanto hit, Se você levar um Backpack de Mana Fluid voce concerteza irá lucrar muito.

-Level 40+
    Nesse Level os Guards serão muito faceis de matar, leve 1,2,3 ou mais BPs de mana fluid e faça um festa nos ultimos andares de algumas caves em Kazzordoon.

- Level 45+
    Nesse level os Guards viram Rats, mas isso se voce souber mato-los, pois jah vi muitos lvs 45 morrenu pra Guard :wscared:.

-Acima desses Lvls
    Eu aconselho vc a ir matar Dragon ou Outra coisa, mas como o Tutorial é de Guards.

Dica: Se há muitos Dwarfs Guards no buraco da cave tente usar a rope, e ir matando 1 a 1. Sera bem mais facil do que tentar blocar de Mana Shield ou usar runas (GFBs e Explosions). E em algumas caves há tambem Caixas de correio onde levando uma parcel você pode faser uma bag loot.

*Quase em todas as caves tem Todos os tipos de Dwarf, mas eu estou apenas citando os ultimos andares das caves (Tenha um extremo cuidado se voce for explorar as Caves de Kazz, há Giant Spiders em uma delas).

Atenção: eu nao citei algumas coisas como: Matar Dwarfs Guards com Energy Strike (Exori Vis) Porque esse Tutorial é mais para um player Free Account.

Em breve terá Filmes[/COLOR]

Obrigado Pela Atenção
    Eu dei o melhor de min

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por hafufo; 26-08-2006 às 21:59.

Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá até bom..
    Soh nao concordo em uma coisa que todos insistem.. caçar com summon.. axo ridiculo.. mais tem gente que gosta né..

No lv 26, eu caçava guards de cosmic energy, e quando o guard morria .. eu olhava pro life oq era mais adequado: exura ou exura gran.. e usava xD
    assim fiquei até no lv 33
    Do lvl 26~33 gastei umas 7 bps de mf só..

Se precisar de algo.. disponha
    Bjos

Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luminhah
    Tá até bom..
    Soh nao concordo em uma coisa que todos insistem.. caçar com summon.. axo ridiculo.. mais tem gente que gosta né..

No lv 26, eu caçava guards de cosmic energy, e quando o guard morria .. eu olhava pro life oq era mais adequado: exura ou exura gran.. e usava xD
    assim fiquei até no lv 33
    Do lvl 26~33 gastei umas 7 bps de mf só..

Se precisar de algo.. disponha
    Bjos
    Bom antes vo fla do tuto: Bom tutorial, tudo certinho

Luminhah: tem gente q sente medo de caçar sem summon ai os cara vai com monk....

vlws ae
    :yelrotflm

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tópico, so sorc lvl 25 mas prefiro esperar poder sumonar monk pa ir casar guard, vlw thauz
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hafufo
    SE nao me engano lah eh chamado de Guard Hell.
    eh Dwarf Hell.

Mas nas caves 6 e 7... ngm caça nos 3 andares..
    na 7 tem as gs, eh bom pra mages lvl 100 +, q matam os guards e descem e podem amtar as gs no vis, para pally, na corrida tbm eh uma boa...para kinas q queiram gastar umas uhs..

Mas na cave 6...o respaw dos 2 andares eh mto bom, eh a melhor cave...e o terceiro andar eh uma coisa descomunal, n axo viavel ficar caçando lah, teria q levar runas e tal...daria um waste... mas tem mtoooooo bixo, mas ngm desce, eh andar de quest tbm..
    e em D-hell, eu axo, q sempre dah + loot q nas outras caves, pode er malukisse ou impressao minha, mas comigo sempre foi assim =P.

de resto, a unica coisa ruim, eh caçar som sumon....isso n existe..eh horrivel, eu axo. =P..
    bye bye

Publicidade:

***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei otimo o tuto
    o monk eh soh na segurança mesmo
    No more:yelrotflm

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hafufo
    *Em todas as caves tem Todos os tipos de Dwarf, mas eu estou apenas citando os ultimos andares das caves.
    ja explorei todos os andares das caves 2 e 4 e nada de geomancer -.-"
    soh se tem algum pick hole pra abrir

Avante meu Bugre!
    “Salve o Guarani, salve o Bugre o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro. Tu és puro Brasileiro. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e de tantas glorias mil, Bugre maravilhoso, tens o Brinco de Ouro e a Torcida mais gentil!”
    Osmar Santos – 13/08/1978.

Registro
    06-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Guard é mais forte que o Cyclop? É muito mais forte?

Banido Avatar de Warned Brother
    Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenMustard
    O Guard é mais forte que o Cyclop? É muito mais forte?
    São um poco mais forte que cyc.....
    Sou só eu ou na cave entre rios vem mais loot porem os guards batem mais forte?:confused:

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warned Brother
    São um poco mais forte que cyc.....
    Sou só eu ou na cave entre rios vem mais loot porem os guards batem mais forte?:confused:

Pra mim eh no labirinto...
    mas vai de cada um
    acho que eles batem igualzinho

Publicidade:

No more:yelrotflm

Permissões de Postagem