Bom, tentarei faser um pequeno tutorial sobre os Dwarfs Guards.:riso:
Primeiro onde há Dwarfs Guards??:confused:
Dwarfs Guards Se encontram em sua Cidade "Kazordoon" uma ciade q fica no subteranio do grande continente Tibiano.
Aki estao algumas caves:
Cave: 1
Nivel de Dificuldade: Fácil
Cave: 2
Cave: 3
Cave: 4
Nivel de Dificuldade: Médio
Cave: 5
Nivel de Dificuldade: Dificil
Cave: 6
Nivel de Dificuldade: Muito Dificil
Cave: 7
Nivel de Dificuldade: Dificil
Vamos Conhecer um pouco melhor sobre o Dwarf Guard:
Dwarf Guard
Exp: 165
Hp: 245
Imunidades: Poison, Invisibility
Loot: 0-30 gp, 0-2 White Mushrooms, Bag, Battle Hammer, Scale Armor, Battle Shield, Leather Boots, Double Axe (Raro), Steel Helmet (Raro), Axe Ring (Raro), Iron Ore (Raro) Small Amethyst (Muito raro).
Sumonar/Convencer: 650/650
Ok, sabendo um pouco sobre ele podemos continuar com o Tutorial.
Eu aconselho você a começar a caçar Dwarf Guard Level 25+, pois eles são fortes e perigosos.
-Level 25 vá com runas (HMMs), se voçe souber administrar seu dinheiro ou tiver tempo pra faser Runas, caçe com HMMs. Você ainda nao pode usar sua Wand of Cosmic Energy. Vá com um amigo ou blocker.
-Level 26+
Use Sua Wand of Cosmic Energye algumas Mana Fluids, mas cuidado Essa Wand ataca apenas a 1 squaremeters de seu oponente, e os Dwarfs Guards São extremamente fortes, use sua magia de cura, e em caso de emergencia sempre tenha algumas GFBs e Uhs em sua Backpack. Mas se você ir com algum amigo e/ou Blocker sua hunt será muito mais fácil e divertida.
Já no Level 27 você pode Sumonar um Monk, que pode ajudar voçê a blocar os guards, mas a experiencia eh pouca, mas o loot pode reconmpensar. Muita gente nao caça com Monk, ai fica em seu criterio.
-Level 33+
Ah, agora sim matar guard será muito facil, porque voçe podera usar sua Wand of Inferno, seu hit médio eh de 65 e voce pode correr do guard (2 squaremeters do oponente) para nao levar tanto hit, Se você levar um Backpack de Mana Fluid voce concerteza irá lucrar muito.
-Level 40+
Nesse Level os Guards serão muito faceis de matar, leve 1,2,3 ou mais BPs de mana fluid e faça um festa nos ultimos andares de algumas caves em Kazzordoon.
- Level 45+
Nesse level os Guards viram Rats, mas isso se voce souber mato-los, pois jah vi muitos lvs 45 morrenu pra Guard :wscared:.
-Acima desses Lvls
Eu aconselho vc a ir matar Dragon ou Outra coisa, mas como o Tutorial é de Guards.
Dica: Se há muitos Dwarfs Guards no buraco da cave tente usar a rope, e ir matando 1 a 1. Sera bem mais facil do que tentar blocar de Mana Shield ou usar runas (GFBs e Explosions). E em algumas caves há tambem Caixas de correio onde levando uma parcel você pode faser uma bag loot.
*Quase em todas as caves tem Todos os tipos de Dwarf, mas eu estou apenas citando os ultimos andares das caves (Tenha um extremo cuidado se voce for explorar as Caves de Kazz, há Giant Spiders em uma delas).
Atenção: eu nao citei algumas coisas como: Matar Dwarfs Guards com Energy Strike (Exori Vis) Porque esse Tutorial é mais para um player Free Account.
Em breve terá Filmes[/COLOR]
Obrigado Pela Atenção
Eu dei o melhor de min![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Vá com um amigo ou blocker.
, que pode ajudar voçê a blocar os guards, mas a experiencia eh pouca, mas o loot pode reconmpensar. Muita gente nao caça com Monk, ai fica em seu criterio.
, seu hit médio eh de 65 e voce pode correr do guard (2 squaremeters do oponente) para nao levar tanto hit, Se você levar um Backpack de Mana Fluid voce concerteza irá lucrar muito.