Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Tutorial (Guards) Para Sorcerer

Registro
    06-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho..O meu maior problema com guard parece macumba..Sempre q vo la da lag..Mas nao eh certeza..E mais uma coisa: SEMPRE 10 GUARD NA PORRA DA PORTA!Eu desço e perco metade da mana q eu tenho -.-..Alguma saida?lool

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Boo mothafucka.

Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As melhores caves de guard na minha opinião são a Dwarf Hell e a do Labirinto, porém essas cav's requerem maior habilidade por parte do player e um certo level para não correr risco de vida.
    Muito bom seu tutorial, para quem não conhece ajuda bastante.
    Parabéns,

Sem mais,

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens! belo tutorial! :thumb:

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal.

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Lipi_Encore
    Legal.
    Lol o cara nem disfraço, flood total.
    Só tem uma coisa, vc aguenta caçar guard com cosmic energy?
    Se eu não me engano ela só ataca de perto e um guard encostar num sorc, deve doer bem

Publicidade:

Registro
    06-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra duvida..So lvl 43 MS..Indique para mim uma cave boa e q andar eu caço nela!Vlw aew..
    Boo mothafucka.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dank Shady
    Outra duvida..So lvl 43 MS..Indique para mim uma cave boa e q andar eu caço nela!Vlw aew..
    as 3 caves de baxo...
    saum as melhores...a entre rios tbm.

pegar os 2 andares de guards...a cave 6 e 7 ( d-hell e crusader ) n passe da porta de lvl, c vc passar e descer , em d-hell vc vai ter uma morte tipo miojo ( instantanea ) e a crusader, poed ter uma GS lurada ou c vc andar mto >> pode axar uma gs e ai vc n vai durar mto c tiver desprevinido.
    Sempre com wand...atacando e correndo, tomando sempre seus mfs e jah era.
    os guards nem atacam vc, pq vai tah sempre correndo...eh otimo, e a xp e o loot vale mto =)

Citação Postado originalmente por HenMustard
    O Guard é mais forte que o Cyclop? É muito mais forte?
    creio q seja quase igual, n sei direito, talvez cyclope bate um poko mais fraco..
    mas dah quase na mesma =P, mas a ideia de caçar na wand, eh vc n apanha dele =)

Citação Postado originalmente por Dank Shady
    Velho..O meu maior problema com guard parece macumba..Sempre q vo la da lag..Mas nao eh certeza..E mais uma coisa: SEMPRE 10 GUARD NA PORRA DA PORTA!Eu desço e perco metade da mana q eu tenho -.-..Alguma saida?lool
    Eh..axo q naum..... isso depende mto de como os bixos vaum tah andando lah em baxo, agora q eles c movem lah em baxo, e tbm c o ultimo cara q saiu da cave fez o favor de lurar os bixos...ai complica um poko tbm neh...

Mas levando gfb e mana shield, desceu, limo o primeiro respaw, ai eh sussa =)

espero ter ajudado
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tuto...bem instrutivo!
    se eu num tivesse dado um tempo du tiba rl e começado com ots eu adoraria por isso tudo em prática!
    Última edição por Lokim; 26-07-2006 às 04:09.

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, tem coisas que precisa melhorar. Caçar guard com WoCE? Arriscado demais, além de poder dar um waste do demônio de mana fluids pra se curar. Caçar guards na HMM? Não dá, cara... As wands foram feitas para substituir isso, com HMMs é quase certeza que você vai ter um wastezinho se for level baixo, portanto é melhor ficar nas rotworms mesmo, ou então pegar um andar de soldier (ou soldier + uns 2~3 guards ^^) usando a wand of dragonbreath =)
    Caçar com monk a XP é bem reduzida que caçar na wand, mas dá mais loot que se você ficasse em rot/larva né? Portanto, a possibilidade de caçar com monk não é totalmente descartada =P~
    Outra coisa: Achei que você não conhece bem as caves... Procura especificar mais sobre elas, pra ajudar na escolha de cada um . Além disso, pra caçar com Wand of Inferno por um tempinho razoável, precisa de bem mais que aquela 1 BP de mana fluids que você falou...

Well, espero ter ajudado =)

C yA!

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial.

vo tenta seguir quando eu conseguir lvl xD.

vlws ae.

Publicidade:

[IMG]http://images**********/a4d6f.gif[/IMG]
    [IMG]http://images**********/eb44a.gif[/IMG]
    WilliaM xD:yelrotflm

Permissões de Postagem