Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: analizem

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção analizem

Bem, primeiramente postei aqui pois é dificil ser ouvido no forum criado pelo tibiaBR e realmente não me importo com penalidades que receberei afinal se já não ganho nada com o jogo não é com um forum que vai ser né?

Comecei a jogar no tibia 6.5 na epoca em que nem outfit de mulher havia...
    Gostaria de dizer algo sobre o Update, primeiramente um jogo que se julga MMORPG não poderia proibir coisas como PK, lurers, thiefs, e coisas do genero, pois sendo um RPG online isso é totalmente possivel de acontecer, pois voce é livre(quem ja jogou RPG de ficheiro entende)... E desde que a CIP criou a parte premmiun de rookgard venho percebendo que o importante pra ela é fazer novos premmiun accounts(e infelismente isso vale pro tibiaBR que incentiva esses Updates com intuito de ganhar mais do boacompra.com), e pelo mesmo motivo ela vem seguindo os padroes MMORPG da atualidade como Ragnarok, WOW, Mu e etc que são jogos muito populares pela facilidade de jogar (como por exemplo não há muitas perdas nas mortes, facilidade em se recuperar vida, etc) e com isso ela vem esquecendo do seu real proposito o RPG online onde seu objetivo deveria ser criar uma vida, uma historia dentro do jogo...
    E para todas as pessoas que estao dizendo EH O FIM DOS SHARERS bem tirando o tempo em que eles agora estarão OFFLINE, não mudará em nada na realidade só ira propagar os sharers pois quem antes dava um duro fazendo solo tera trabalho em dobro, pois nem sempre o cara que joga todos os dias eh sharer(apenas mais um viciado)...
    Bem é isso gostaria de um dia poder voltar ao tempo onde se podia trapar, lurar, matar quem quizesse sem ganhar exp e sem penalidades pois isso faz parte do jogo!
    Minha profecia é: Daqui um tempo você estará jogando um tibia tri-dimensional, onde o level e skills maximos serão 99, cujas mortes não terão efeito em seus items e experiencia, onde haverá uma PVP arena para se lutar sem perdar absolutamente nada e fora dessa arena não drá pra atacar...
    Porque de tudo isso? Pois o importante é o maldito dinheiro, a felicidade dos jogadores novos acostumados com qualquer outro tipo de jogo online...

adeus jogadores e adeus querido e velho tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e que se foda!

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sim e se caso alguém quizer começar um abaixo assinado contra essa merda já esta aqui meu nome

Flávio Kjellin

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o seu é Kjellin, ou meu vai ser Kquentin. Opostos se atraem

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concordo!

@*guapeca: concordo em tudo isso que tu disse... esse não eh o fim dos sharers! Mesmo que fosse, agora nem adianta mais... td q eh lvl alto ja dividiu o char e ja conseguiu o que keria -.- A CIP poderia banir varios players, mas não faz isso pq quer que eles continuem pagando premmy's!
    essa de atirar runa pelo battle acabou com o pvp, mas akeles aimbots ja tavam enxendo o saco! Vamos esperar pra ver... mas axu q vai ser uma merda isso :/
    espero q sua profecia se realize quando eu não estiver mais jogando

@Sanosuke: Tu não tem sentimentos ='/
    e ainda acha que é engraçado...
    Kquentin... quase parei de usar o forum depois dessa

Publicidade:

Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posto na seção errada. Mais um tópico INÚTIL sobre o update ¬_¬
    Baixo vídeo e não nego, comento quando eu puder

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algumas coisas que mudaram e ficaram legal, mas algumas foram só pra avacalhar, como o sistema de soul, level pra magia e essas coisas...

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc noa joga des do começo
    se nao vc teria um char hl e nao taria ai reclamando por causa de um simples up
    vc alem de ser um inutil, apenas procurou algumas informaçoes sobre as versoes antigas pra faze o post
    sobre dinhero.. cada servidor eh um super pc q fica 24horas por dia ligado, qual a ideia de compra 72 superservidores, dexa 24horas ligado, gastando energia pra porra, tando sempre ali pra arruma qqer falha pros player nao te q espera muito, e tudo isso de graça?
    vc soh pode te 10 anos pra nao exerga isso
    um a menos pra enxe o saco nas cav de rot
    lol..

e sobre as mortes e perdas de eq
    vc esta 100% errado
    a cip ja inventou um xeito de diminui a perda dessas ocisas de 10% pra 3%, basta vc pagar uma premmy
    Última edição por The Slash; 18-07-2006 às 11:29.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA DEPOIS DESSA PAREI COM TUDO RELACIONADO A TIBIA POIS PERCEBI QUE NÃO SÓ O JOGO ESTA FICANDO PIOR COMO OS JOGADORES QUE O JOGAM
    1º EXEMPLO O AMIGO QUE FALEI QUE POSTEI EM LOCAL ERRADO, LEIA AS MINHAS PRIMEIRAS PALAVRAS
    2º AO CIDADÃO COM A TAMANHA INTELIGENCIA DE DIZER QUE POR SER VELHO EU TENHO A OBRIGAÇÃO DE SER HL, POIS ANTES DE POWER PLAY EU DEFENDO O RPG(CASO VC NAO TENHA LIDO MEU POST)

<edit>

Agora li com aten&#231;ao
    "cada servidor eh um super pc q fica 24horas por dia ligado, qual a ideia de compra 72 superservidores, dexa 24horas ligado, gastando energia pra porra, tando sempre ali pra arruma qqer falha pros player nao te q espera muito, e tudo isso de gra&#231;a?"
    O que voc&#234; quiz dizer com isso? reformule suas palavras, e cara posso te passar 40megas em fotos minhas caso queira alguma prova
    E sobre mortes e perdas tamb&#233;m havia o amulet of LIFE e n&#227;o &#233; a isso que e me referia e sim ao exemplo que outros jogos online d&#227;o
    Última edição por *guapeca; 18-07-2006 às 20:45.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *guapeca
    Bem, primeiramente postei aqui pois é dificil ser ouvido no forum criado pelo tibiaBR e realmente não me importo com penalidades que receberei afinal se já não ganho nada com o jogo não é com um forum que vai ser né?

Comecei a jogar no tibia 6.5 na epoca em que nem outfit de mulher havia...
    Gostaria de dizer algo sobre o Update, primeiramente um jogo que se julga MMORPG não poderia proibir coisas como PK, lurers, thiefs, e coisas do genero, pois sendo um RPG online isso é totalmente possivel de acontecer, pois voce é livre(quem ja jogou RPG de ficheiro entende)... E desde que a CIP criou a parte premmiun de rookgard venho percebendo que o importante pra ela é fazer novos premmiun accounts(e infelismente isso vale pro tibiaBR que incentiva esses Updates com intuito de ganhar mais do boacompra.com), e pelo mesmo motivo ela vem seguindo os padroes MMORPG da atualidade como Ragnarok, WOW, Mu e etc que são jogos muito populares pela facilidade de jogar (como por exemplo não há muitas perdas nas mortes, facilidade em se recuperar vida, etc) e com isso ela vem esquecendo do seu real proposito o RPG online onde seu objetivo deveria ser criar uma vida, uma historia dentro do jogo...
    E para todas as pessoas que estao dizendo EH O FIM DOS SHARERS bem tirando o tempo em que eles agora estarão OFFLINE, não mudará em nada na realidade só ira propagar os sharers pois quem antes dava um duro fazendo solo tera trabalho em dobro, pois nem sempre o cara que joga todos os dias eh sharer(apenas mais um viciado)...
    Bem é isso gostaria de um dia poder voltar ao tempo onde se podia trapar, lurar, matar quem quizesse sem ganhar exp e sem penalidades pois isso faz parte do jogo!
    Minha profecia é: Daqui um tempo você estará jogando um tibia tri-dimensional, onde o level e skills maximos serão 99, cujas mortes não terão efeito em seus items e experiencia, onde haverá uma PVP arena para se lutar sem perdar absolutamente nada e fora dessa arena não drá pra atacar...
    Porque de tudo isso? Pois o importante é o maldito dinheiro, a felicidade dos jogadores novos acostumados com qualquer outro tipo de jogo online...

adeus jogadores e adeus querido e velho tibia
    vai virar rs?

Publicidade:

"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar!"
    http://www.ff-fan.com/chartest/banners/auron.jpg
    Farewell.

Permissões de Postagem