Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: analizem

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Master Pepz

E é por isso mesmo que me referi ao lvl e skills maximos 99 pois eh o unico jeito de acabar com sharers (claro que não 100% pois há gente que sharea ateh conta de thecrims.com hahaha) pois estabelecendo um LVL maximo não haveria um porque de tanto sharer afinal não teriam diferenças entre chars mais fortes e mais fracos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh falou merda, inclusive sobre as Premmys.

O que a cip ganharia sem as premmys? Está mais do que certo existirem áreas exclusivas, a CIP deve gastar muita grana por mês e precisa ser recompensada com essas premmys, e agradeça que tibia não é aquele RPG pago..
    HeLL - daluz <3333333

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Pepz
    @*guapeca: concordo em tudo isso que tu disse... esse não eh o fim dos sharers! Mesmo que fosse, agora nem adianta mais... td q eh lvl alto ja dividiu o char e ja conseguiu o que keria -.- A CIP poderia banir varios players, mas não faz isso pq quer que eles continuem pagando premmy's!
    essa de atirar runa pelo battle acabou com o pvp, mas akeles aimbots ja tavam enxendo o saco! Vamos esperar pra ver... mas axu q vai ser uma merda isso :/
    espero q sua profecia se realize quando eu não estiver mais jogando

@Sanosuke: Tu não tem sentimentos ='/
    e ainda acha que é engraçado...
    Kquentin... quase parei de usar o forum depois dessa
    Primeiro, não acabou o pvp coisa nenhuma. Continua ganhando o que é mais rápido fazendo as coisas no conjunto teclado/mouse. E outra, eu nun disse nada para rir, nem acho que sou engraçado;
    Pra mim você é só mais um cara que fica criticando a cip dizendo que ele só quer premmium accounts. Você sustenta a família dos criadores do jogo? Se ele colocar um demon pra fre, você vai pagar a conta de luz dele? Então para de falar merda, tem que fazer negócio pra cada mais ter premiums, e que os favelados não joguem se preciso ou mudem de jogo.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada update que sair depois do que veio com Soul Points eu sinto medo. Sinceramente, a CIP vai falir, e logo logo se continuar desse jeito!
    Até nunca mais Tibia.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu realmente não me importo com a opniao de pessoas que acabaram de chegar e não conheceram o old tibia, o tibia de uma epoca em que se faziam quests usando a cabeça e nao uma putaria danada de -abra a porta de lvl-> mate o monstro-> click-> receba o item- e o que eu quiz dizer sobre premmiun account é:
    Para chamar mais jogadores a cip vem moldando o tibia de acordo com os padroes de games online da atualidade e essa é minha raiva(caso vc nao tenha entendido) e não que eu queira um jogo free

Bem realmente não acho necessario perder meu tempo mais uma vez respondendo a uma causa perdida... Só veremos os resultados(mais uma vez) nos players online...

Adeus

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc em alguns pontos como a visao de lucro da CIP, mas no mundo de hj todos querem lucrar. Quanto a facilidade que esses MMORPG tem para jogar é verdade mas garanto que se fosse dificil ninguem jogaria Tibia, portanto esse jogos so se adaptam pra atrair mais jogadores. Sobre os PK eles nao sao proibidos apenas punidos para ter um controle, assim como em qualquer lugar. Os lurer sao possiveis ainda em alguns lugares, mas realmente nao é interessante ficar lurando monstros para matar newbies, como acontecia nos dwarfs. Finalmente com sua comparação com os jogos de ficheiro, eles sao apenas uma base e o sistema de RPG são adaptados para a dinamicidade da internet, pois em um jogo de ficheiro nao existem milhares de jogadores ao mesmo tempo, vc nao pode parar a hora q vc quiser ou jogar direto pq vc depende dos otros, vc nao convive com malukos ou stressados q decidem t matar por graça,vc nao cotinua jogando depois q vc morre, entre muitas outras coisas...
    Portanto pense bem antes de falar e pens no verdadeiro motivo pelo qual vc paro de joga (provavelmente morreu, foi hackiado ou enjuou) ^.-

Banido Avatar de lbW
    Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assino embaixo.
    no come&#231;o tibia era s&#243; uma brincadeira, &#233; l&#243;gico q sem dinheiro nada funciona mas tibia j&#225; passo dos limites faz tempo. sem contar nas pessoas q compram item do jogo e pagam na rl. doente tem em todo lugar =)

outra coisa: tibiabr t&#225; se tornando um aglomerado de noobs malditos q deveriam pegar o dinheiro da premmy, comprar um dicion&#225;rio e parar de falar merda em todos os t&#243;picos criados.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc em numero, genero , grau e tudo q tiver.
    Tibia eh soh um jogo por disputa de poder , as criançar que estao criticando aki no forum mal sabem oq eh rpg.
    A CIP hoje em dia trabalha para q voce tenha uma maior dependencia da premmy. Nao poder lurar? por que? Nao poder lootear? por que ... se alguem vim andando na rua com um carrinho aberto vc nao podee pegar?.
    Para mim a cip devia trabalhar com a realidade do jogo. Aumentando o rpg ... quem hj em dia para , para fazer um drink em tibia? pois no update vai ter isso , quem usa os artigos de culinaria? isso nao vai lhe dar level nem poder portanto para q o fazer?

um dia vcs crianças intenderam q isso eh um mero vicio, pelomenos tibia faz anos q virou vicio e nao diversao.

e se me perguntar se eu sou um frustado no tibia .. lhe digo q nao .. tenho lvl 126 no tibia. Parei pq percebi q tibia soh eh vicio e nao diversao .. parei de jogar jogos? nao. warcraft eu tenho uma maior interaçao com amigos , Dota principalmente.

Vcs me perguntam se eu jogo?
    sim.
    Q mundo?
    dolera. lvl 14 =)
    Dolera para mim unico mundo q ainda há um pouco de diversao .. de tensao ... de coisas q o jogo tem q oferecer =)
    Última edição por Falo a Verdade; 19-07-2006 às 00:33.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que falei que não ia responder mais, mas vim pra falar uma coisa fora do assunto...

1º respondendo o colega... eu parei de joga pois achei que depois de 4 anos ja era hora de para e não por frustração pois ser hacked para eh algo meio dificil pois sempre defendi o jogo solo e sem facilidades (ja que isso nao existe na vida real)

2º agradeço ao amigo que entendeu o recado

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *guapeca
    Minha profecia é: Daqui um tempo você estará jogando um tibia tri-dimensional, onde o level e skills maximos serão 99, cujas mortes não terão efeito em seus items e experiencia, onde haverá uma PVP arena para se lutar sem perdar absolutamente nada e fora dessa arena não drá pra atacar...Porque de tudo isso? Pois o importante é o maldito dinheiro, a felicidade dos jogadores novos acostumados com qualquer outro tipo de jogo online...
    Ta no forum errado kra, issu ae que vc disse é Ragnarok. Se tibia fosse dessa forma num seria um jogo legal, ja q imitaria o Ragnarok
    Dexa a CiP fazer o q ela quiser com o jogo dela, se vc num ta gostando é só sair :dry:

Publicidade:

Permissões de Postagem