Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: analizem

Registro
    04-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de chorar e vai reclamar em outro lugar, não fica poluindo os tópicos aqui cara! Tu acha mesmo que toda essa sua revolta ai vai mudar alguma coisa? Lógico que não. Se não quiser mais jogar tibia não joga, mas para pelo menos de ficar reclamando num lugar onde não é pra isso. PQP!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Baixo vídeo e não nego, comento quando eu puder

Banido Avatar de The Beamer
    Registro
    21-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta no lugar errado, podia mover isso neh admin..
    mas eu concordo q tibia devia dar mais liberdade para jogadores, tipo, nao precisaria de um depot com protection zone, e sim com guards que atacassem quem estava pklizando dentro dp..
    esse negocio de nao poder lurar eh ridiculo e server non-pvp eh uma merda, e ta virando sim, mais um ragnarok...
    quem foge do ragnarok pq eh mto idiota vem pro tibia q eh mais consciente e agora ta encontrando um jogo igual?
    sacacagem

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei logo após o "Update" da versão 6.5 do Tibia na qual você também jogou, "Update" pois não sei se você se recorda, mas a única preocupação da CIP na época era manter o RPG e melhorar de certa forma o desenho dos itens.

E axo sim que naquela epoca, era um dos RPG's online mais perfeitos já feito, pks totalmente livres, luring, pvp, guerras, treinos arduos.

Como eu havia dito sobre isso uma vez... Tibia já foi bom até 7.1- que ainda estava mantendo um pouco dos ares medievais e de historia que compoe um bom RPG.

Daqui a no maximo 3 anos, Tibia será como Mu online, Rag, Priston, e daqui a no maximo 6 anos a decadencia será muito grande assim como a de Priston e Rag (nas quais as empresas não fazem mais updates que "atrapalhem" o jogo para manter seus players pagos online).
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xP

Pois é...concordo q antigamente era melhor
    mas é pra isso q existem os OTs hehehe
    alguns sao toscos mas
    eu pelo menos me divirto muito nos dos meus amigos...^^

Banido Avatar de Loyality
    Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheuso
    Ta no forum errado kra, issu ae que vc disse é Ragnarok. Se tibia fosse dessa forma num seria um jogo legal, ja q imitaria o Ragnarok
    Dexa a CiP fazer o q ela quiser com o jogo dela, se vc num ta gostando é só sair :dry:

Voce eh um imbecil mesmo puta q paril, voce eh o troxa que começou a jogar no tibia 7.5 e axa o jogo mto loko pqp. Pesquisa um poko, axa um jogo de rpg de vardade, vc vai ver que tibia jah era, passou, foi um jogo bom, atualmente eh uma merda. Voce nao entendeu que se a cip continuar assim o jogo vai ficar igual ragnarok? um jogo que atrai muita gente atras de diversão, por não ter que se preucupar com pks, looters e etc... isso é, Não RPG, jogo totalmente CAPITALISTA

Publicidade:

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hasterian seu asno, não fale bobagens eu JÁ DISSE QUE NÃO JOGO MAIS!
    Só vim aqui defender uma coisa que fez parte da minha vida por 4 anos e que não queria ve-lo como está, criatura!

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a jogar no 6.5/7.1, junto com o Gua.

O tibia de 4 anos atráz era muito diferente do tibia de hoje
    Coisa como thief, lure, PK, deveria existir! Era isso o que fazia o jogo bom
    Daqui a pouco, tenho certeza que vão chegar eventos como "MATE O MONSTRO FORTE QUE INVADE A CIDADE" - Como já vem começando, nos 'plagues'.
    No "old times tibia" isto nem era preciso. Os proprios players se divertiam só com a interação o que o tibia tem.. ou tinha de melhor...

O que eu não faria pra presenciar aquele momento novamente...

Citação Postado originalmente por Sanosuke
    Primeiro, não acabou o pvp coisa nenhuma. Continua ganhando o que é mais rápido fazendo as coisas no conjunto teclado/mouse. E outra, eu nun disse nada para rir, nem acho que sou engraçado;
    Pra mim você é só mais um cara que fica criticando a cip dizendo que ele só quer premmium accounts. Você sustenta a família dos criadores do jogo? Se ele colocar um demon pra fre, você vai pagar a conta de luz dele? Então para de falar merda, tem que fazer negócio pra cada mais ter premiums, e que os favelados não joguem se preciso ou mudem de jogo.
    PVP NÃO ACABOU?!
    E cadê o esquema de se esquivar de runas!?
    E cadê as quests que eram preciso o uso da inteligencia?
    E cadê todo aquele mistério?
    E cadê as lendas vivas!?

Hahahahaha! Morri de rir quando li "e que os favelados não joguem se preciso ou mudem de jogo"
    VC POR UM ACASO TRABALHA PRA DIZER ISSO?
    VC TEM 15 ANOS E VIVE O DIA INTEIRO JOGANDO TIBIA E OUVINDO GREEN DAY! E GANHA TODO O SUSTENTO DO PAPAI!?
    Fiquei com uma vontade enorme de te ofender, mas me contenho.

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão YEAH

Falou e disse Dudle!

Não preciso dizer mais nada.. tacar runas pelo battle vai deixar o pvp mtu rox!
    ahuahauha

O que mais me revolta são esses kras que ficam falando: "vc postou no forum errado" ¬¬
    Q POR**!!!! todo mundo já sabe disso... pqp!!!
    otra coisa que me revolta é o contínuo lag que tem em alguns mundos. Todo dia metade dos meus amigos reclama do lag, e a otra metade morre por kick!
    já que a CIP quer atrair + jogadores premmy, devia melhorar os seus serviços.

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dudle
    Comecei a jogar no 6.5/7.1, junto com o Gua.

O tibia de 4 anos atráz era muito diferente do tibia de hoje
    Coisa como thief, lure, PK, deveria existir! Era isso o que fazia o jogo bom
    Daqui a pouco, tenho certeza que vão chegar eventos como "MATE O MONSTRO FORTE QUE INVADE A CIDADE" - Como já vem começando, nos 'plagues'.
    No "old times tibia" isto nem era preciso. Os proprios players se divertiam só com a interação o que o tibia tem.. ou tinha de melhor...

O que eu não faria pra presenciar aquele momento novamente...

PVP NÃO ACABOU?!
    E cadê o esquema de se esquivar de runas!?
    E cadê as lendas vivas!?

Hahahahaha! Morri de rir quando li "e que os favelados não joguem se preciso ou mudem de jogo"
    VC POR UM ACASO TRABALHA PRA DIZER ISSO?
    VC TEM 15 ANOS E VIVE O DIA INTEIRO JOGANDO TIBIA E OUVINDO GREEN DAY! E GANHA TODO O SUSTENTO DO PAPAI!?
    Fiquei com uma vontade enorme de te ofender, mas me contenho.
    Não seu palhaço, eu não tenho 15 anos, eu não moro com meu pai, eu não sou sustentado por ele e eu não escuto green day. Eu acho que isso acontece com você e o nome desse problema é chamado Projeção de personalidade. Você tem uma realidade, que é sua, mas você não gosta e fica entrando em fóruns, após ser espancado na escola, e fica dizendo que os outros possuem.
    Você ja ouviu falar em Dream theater? Já ouviu falar em The Clash? Já ouviu falar em Rush? Cala a boca cara, quando você começou a escutar música, eu ja tocava numa banda;
    Sobre o negócio do PVP:
    Issso é para amadores, você usou a inteligência pra conseguir o thunder hammer. O que a cip faz? FODE COM VOCÊ E COLOCA A PORRA DO THUNDER HAMMER NO ORSHA. CADÊ A INTELIGÊNCIA? UM MONTE DE CARA HEALANDO VOCÊ ENQUANTO UM MONTE MATA O ORSHA E ELE PEGA EM 15 SEGUNDOS O QUE VOCÊ DEMOROU 5 MESES PESQUISANDO E PERDENDO TEMPO.

Mistério só se for quando você vai levar o próximo power abuse, hoje, amanhã...

E cadê as lendas vivas!?
    Pararam de jogar e foram trabalhar pra ver se ganha alguma coisa na vida.

sno~

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Veio to de acordo contigo

Cara Bah tu ta Absolutamente certo
    Vamo corre atras pq assim num da tibia ta indo pro abismo
    Eu me divertia tanto antes lurando em calmera
    Pkando em antica
    Agora o cara soh quer cata lvl pq num da mais de faze nada
    Back Trap
    Back Lure
    Back pk
    Eu ja me fudi com tudo isso como quasi todos os tibianos axo
    Mas faz parte do jogo morre e perde era mto lgl o cara era bem mais cautelozo e td mais... hoje em dia cada 5 sqm tem um luga de proteçaum me vai se ferra pkliza nem da mais com essa parada ai de taca sd pelo battle tu ser bom num manda mais merda nenhuma...
    Ai eles pensam que vaum acaba com os aimbot... ainda existe aimbot de pesk de caça, de runa de tudo eles nunk vaum acaba com os macro e nem com os sharer pq eles num desistem soh estaum dificultando a vida de quem joga certo...
    Abaixo A CIP
    Back tibia 7.2 ja ta bom tinha tudo que eu sitei ali xD
    6.5 ai eh antigo demais
    xD

Publicidade:

Faço oq posso e vc faça oq eu mandar ^^
    hauihauiahuiahuaih

Se quiser algum tpw de vidio especifico plx comenta la no meu flogaum que eu faço se poder ^^

Sente soh que pk rox^^

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Mercurio.png

Permissões de Postagem