Curtir Curtir:  0
Página 85 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so dando uma lembrada quando forem Folda cuidado
    pelo menos em Solera..só da pk la...
    e acho que deve ser assim na maioria dos servers xD
    só isso =]

só pra lembrar tambem..nao sei quanto a voces mas eu gosto
    de levar umas 3~5 Royal Spears quando vou treinar para o caso de pk's ^^
    fica ai uma sugestão xd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pacotinho; 24-11-2008 às 19:05.

Registro
    19-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Sim, 45 já dá de treinar com slime, 50 é melhor ainda ^^*

@Respawn de Slime

Manchas vermelhas, são onde tem respawn de slime.

Em folda, ao descer a escada, explore o norte, vai achar mais uma descida, desça novamente e explore a região que vais achar muitos slime.

Ao leste de thais, desça e explore a região até achar vários buracos, o buraco fica perto da montanha, fica encorberta pela montanha, tens que se aproximar até aparecer ai use a pá e explore até os orcs e escorpiões, vá para o sul que irá achar o slime

Ao sul de otlaw camp, fica em uma casinha perto dos hunter, passando ele, explore a região no subsolo (tem uma escada dentro de uma casinha) que achará varios slimes.

O perto de kaz é nas pronfudezas da mina de Kaz, não lembro muito bem qual da cav, é uma das duas da frente da escada, se bem me lembro é a de cima, mais ao norte, tem que passar por vários niveis abaixo, inclusive por vários dwarfs guards. é um dos melhores respawn, é muito cheio e por ter que passar por guards, não é qualquer um que vai lá.
    Tem uns 8 slime lá (verdadeiros) pode catá dois para cima e ficar no quantinho treinando ^^*

A mancha ao sul de POH, tem GS perto, não te aconselho.

A mancha perto de elf fortress é um buraco que tens que descer até achar as centopéia, vá para o sul que tem vários slime

editado:
    Na mancha vermelha a oeste de green Claw swamp tem slime nos subsolos, tem slime passando por um behold e tem uma montanha com 2 ou 3 slime, atravessando ela, dá em uma casa que tem um npc witch, tem slime em baixo também.
    Antes da ponte dos dwarfs, ao lado da motanha de kaz, tem uma fenda, que ao descer tem uma escada que dá nos dragys e duas subidas mais para leste, a subida leste sul vai sair lá em green claw swamp, e já vai achar um slime, e prosseguindo vais achar uma outra fenda ou buraco, que tem mais slime.

A macha em cima de Green Claw Swamp é um slime que tem ao passar pelas duas witch ao sul do amazon camp, invés de ir para amazon camp, saindo da casa do BK, vá para o Sul, do caminho depois de atravessar a casa, terá duas witch, mate elas e desça a escada e suba em seguida na primeira escada, vai ter um slime lá com alguns bugs.

A mancha abaixo do amazon camp, é na ruinas da casa do BK (black Knigth), lá tem mais 1 slime é um dos melhores para treinar, pois lá os sumon dos slime ficam em trap.

A macha acima do amazon camp é do slime com behold, lá dá de treinar, mas, não deixe seu char sozinho lá que pode dá respawn de behold.

A mancha do deserto é o slime do caminho da desert quest, no percurso para a quest vais achar um slime.

Fora esses, ainda tem o slime do caminho de healgate para draconia, de senja, e outros que não lembro o nome agora

Ah, tem dois slime nos bueiros de carlin também.
    Então acho que vou treinar em minos de folda até 50, depois vou pros slimes..

Na mancha vermelha a oeste de green Claw swamp tem slime nos subsolos, tem slime passando por um behold e tem uma montanha com 2 ou 3 slime, atravessando ela, dá em uma casa que tem um npc witch, tem slime em baixo também.
    Acho que conheço esse também.. é um que tem de descer numa escada que a gente encontra do caminho pro amazom camp? um que quando a gente desce têm duas escadas?

ps: eu ataco mino com fist figth mesmo né?

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yon Ver Post

aheuahuehaueh
    aham...se tiver stones melhor..mais mino e capaz de morrer rapido com stones msmo no full def...

as vezes..quando tem gente nas slime de carlin eu vou pra baxo do esgoto onde tem o resp de 2 rot..e fico la no fist em full atak pra upar pelo - o shield xDD

Lire tambem tem resp de slimes em ghost land
    2 na cav <<<< \/

e uma no andar normal...o problema é que muita gente passa por ai..entao corre risco de muito pk..ou pessoas que nao respeitem ^^
    Última edição por pacotinho; 24-11-2008 às 19:14.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yon Ver Post
    Então acho que vou treinar em minos de folda até 50, depois vou pros slimes..

Acho que conheço esse também.. é um que tem de descer numa escada que a gente encontra do caminho pro amazom camp? um que quando a gente desce têm duas escadas?

Também tem esse ^^*

Nessa região é cheia, tem passando pelas duas witch ou vindo de venore, pode ir no slime, atravessa onde é supostamente o respawn das 30 small stone (nunca achei-as).

Depois tem 1 behold + witch, e nos subsolos desse local tem vários slimes.

Mas acho que esse que citasse é um que você vem pelos trolls ao lado da ponte dos dwarf, passa por um behold e tem uma montanha com 2 slimes.

Mas as cavs subeterrâneas estão interligadas com esse local.

Pode ser com spear em full defesa, só se tiver matando muito rápido, ai pode testar com as mãos mesmo ^^*

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pacotinho Ver Post
    so dando uma lembrada quando forem Folda cuidado
    pelo menos em Solera..só da pk la...
    e acho que deve ser assim na maioria dos servers xD
    só isso =]

só pra lembrar tambem..nao sei quanto a voces mas eu gosto
    de levar umas 3~5 Royal Spears quando vou treinar para o caso de pk's ^^
    fica ai uma sugestão xd
    pk é tudo que eu menos preciso s:
    mas é pk que lv?
    se for low level eu espanco mesmo s:

edit: será que o spawn do deserto de jakundaf é susse?
    será que da pra levar ele pra um canto onde n passe players ainda mais noobs que n respeitem pq eu acabo me irritando e eu ando matando muita gente nesse tempinho que eu to tentando treinar :wscared:

Publicidade:

Última edição por Mindingow; 24-11-2008 às 19:32.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mindingow Ver Post
    pk é tudo que eu menos preciso s:
    mas é pk que lv?
    se for low level eu espanco mesmo s:

edit: será que o spawn do deserto de jakundaf é susse?
    será que da pra levar ele pra um canto onde n passe players ainda mais noobs que n respeitem pq eu acabo me irritando e eu ando matando muita gente nesse tempinho que eu to tentando treinar :wscared:
    É bastante tranquilo, quem passa por lá geralmente tá em quest, e geralmente em mundos pvp, não levam equipes, pois temem em morrer e perder o set ^^*
    Mas sabe como é né, sempre tem um noobzinho, mas, é mais raro que algumas outras regiões.

A da casa do npc bruxa pode ser bem mais tranquilo, tem uma chave em baixo que você abre e fecha uma porta em cima, pode puxar o slime para lá e se trancar nessa sala, só quem tiver a chave pode entrar, o problema que a chave fica bem embaixo da casa ^^*.
    Mesmo assim, é bem raro passar alguém por lá, geralmente vão só quem vai treinar, ai eles respeitam, pois ao contrário, você pode dá o troco em outra ocasião.

Tranquilo mesmo é ao Sul de POH, lá tem uma GS bem no lado, então é mais raro ainda alguém ir lá, porém, você vai se assustar quando passar alguém com uma GS atrás dele ^^*

Um dia tinha um kina treinando, eu passava com a GS lá correndo dela e atacando, ele veio na mensagem privada assustado dizendo que Gelou quando eu passei lá com a GS.

Bom, GS não mata Slime para te pegar, pode treinar, enquanto ter um slime na sua frente a Gs não pode te pegar, mas, qualquer um pode matar seu slime e fugir para GS se voltar em você.

De otlawn camp é praticamente a mais sussegada, devido os dois hunter que fica na ponte, então não é qualquer level que vai lá.

Kazz é o melhor de todos, pois os guard separam os noobs dos slimes, e se um conseguir passar por esse impecílio, você terá cerca de 8 ou mais slime para treinar, então se mesmo matar todos o noob, você vai ter que esperar bem pouco para pegar outro ^^*

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvel: 47
    Conta: Free
    Equips: RH, Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield, BoH
    Skills: 80/66 (com pally armor 82/66)
    Mundo: Non-pvp

Tipoo, eu queria uma opinião de um lugar para caçar tranquilo sem Waste. Também queria uma opiniao sobre os equips/skills

Desde já, Obrigado !

~Fake .
    Última edição por MewtwoSorcerer; 25-11-2008 às 09:29.
    "Make a change, make the world a better place, 'cause tomorrow could be one day too late."

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenhu pally lvl 34 68/64(70 com pally armor)
    PA
    tah bom?

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skills estão ruinzinhos, quero saber aonde e como posso treinar de um jeito legal. Sou P.A, tentei ir goblins de edron, mas parece que sou azarado e não dropa small stone de jeito nenhum, e quando dropa acaba rapido!
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 30
    ml 10
    64/49

free acc

crown helmet, blue robe, blue legs, crown shield, boh

qdo nao tem mto lag eu fico ds em ghost land com royal spear... ou ghouls tb em ghost land, dae de spear

tem alguma coisa melhor pra hunt? ;x

skills estão bons? preciso treinar?

vlw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem