Curtir Curtir:  0
Página 84 de 189 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1882

Tópico: Onde/como caçar? Dúvidas de treino ? Que usar/comprar? Como estou? - PERGUNTE AQUI

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yon Ver Post
    Atualmente estou com 45 de shield mesmo sem treino. Dentre esses meios de treino, qual o mais eficiente? com trolls ou com minos? (no caso, estarei treinando em folda que é tranquila e têm um bom respawn dessas criaturas). E, bem, tenho que deixar 2 deles me atacando né? mais eu fico atacando um desses dois ou uma terceira criatura? E qual escudo é mais apropriado pra esse tipo de treino?
    O ideal é atacar um terceiro ^^*

Funciona assim.

Você ganha mais experiência em shield, quando você bloqueia ele, se a armadura absorver, você não ganhará experiência (alguns dizem que ganha com menos porproção).

Se você deixar dois te atacando, terá mais facilidade de bloquear um ou até os dois, assim ganha mais experiências.

Bom, caso deixe um terceiro te atacando, então esse passará direto sendo absorvido pela armadura ou causando dano, no jogo só poderá bloquear 2 ataques.

Em caso de trolls, pode deixar rodear de trolls, quanto mais melhor, pois eles são muito fraco, então o que não bloqueará, o escudo absorver, assim, quando algum ficar no vermelho e correr, você ainda estará bloqueando 1 ou até dois dos trolls, o restante a armadura se encarrega ^^*

Minos são bem melhores, pois são mais resistênte, pode tentar o método acima, mas, se ver que eles causam danos, treine só com 2.

Com defesa 45 já dá de treinar com slime, mas, é bom deixar o verdadeiro no vermelho, assim, se ocorrer qualquer imprevisto, você dá o golpe fatal nele e todos desaparecem.
    Deixando no vermelho, pode deixar dois te atacando verdadeiro + 1 sumonado, e ficar matando os outros com small stone, as small stone tem alcance de 4 sqm, então não será um problema, em folda tem vários locais bom para treinar ^^*

Mas o melhor local é no slime da casa do BK, lá os outros slime que vão sendo sumonado ficam em trap e assim, pode abate-los sem que ele saia do alcance das small stones.

Para treinar com slime com skill 45, recomendo um equipe básico de K set + dragon shield no mínimo.
    Mas pode testar com set e escudo inferiores.

Leve bastante comida, assim treine também o ML, utilize exevo pan, mas, o exevo pan tem horas que cria comida que dá menos mana que o que você gasta, por isso é bom levar comida ^^* serve uma bag com comiga e arraste ela até lá, tem uma ilhota em folda com vários polar bear, bom lugar para cata-las.

Citação Postado originalmente por Ale_ Ver Post
    Level 13
    50/30
    ml 4
    plate set, draggy shield, steel helmet, scarf

aonde devo caçar, e o que posso melhorar?
    Pode melhorar o skill de shield ^^*

Camp de amazonas é o ideal, pode caçar em full defesa valkirias que melhorará os skill de defesa e ainda pegará alguns leveis.

Rots e carrion também são ótimos ^^*

Dwarf de kaz também é uma boa opção
    Folda na area dos slime também é legal, só cuidado com o mino arch do triangulo e as traps acidentais com os slimes.

Citação Postado originalmente por jorey daruk Ver Post
    skill 72/65
    lvl 50
    royal paly
    demon shield,blue legs,golden legs e royal helmt

oq devo caçar???
    Tumbas (vampires)
    Tumba do pretóleo é muito boa.
    Barbarian camp em savangroud também é uma boa opção.
    laguna island e nargor é uma opção ótima também.

Dragon lair de ank o primeiro perto da cidade dá um bom xp mais dá um prejuizo se não achar nada.

Dréfia boa opção também, só que os stalker encomodam muito.

Citação Postado originalmente por tucanoman Ver Post
    Nome:Fala Lucien
    skills:62/50
    level:19
    conta:premmy
    Ekips:Crown helmet,Belted Cape,Guardian shield,P-legs,Scarf

Duvida:Galera,seguinte,to com 23k no banco,vo gasta 20 comprando promotion,e vou pegar lvl 25 rapidao,queria saber q skills preciso ter para poder matar Assasin,pois gosto de colecionar Assasins stars,e me avaliem please
    Não entendi muito bem essa?
    Bom Assassin dropa Throwing star e Viper star, não dropa Assassin star :wscared:

Bom a questão não é bem skill, mas, level, para ir lá onde é minado de assassin é bom ter pelo menos level 40+

No nivel -1 de Dark Catedral onde tem wild warrion, bandit, smugle etc...
    Tem até 1 ou 2 focus de Assassin, pode mata-los apartir do level 25.
    O problema é chegar lá ^^* cuidado com as GS lurada.

Em relação a valiação seus skill estão bons e os equipes também ^^*

Bjs a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 24-11-2008 às 12:30.

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lv 53 Paladin
    skill 79+2/53
    conta free até final do mes s:
    sou muito noob quando o quesito é area free então gostaria que alguem citasse o máximo de lugares possiveis pra eu caçar no meu lv
    e será que folda é um bom lugar pra treinar nos slimes?será que rola eu ficar estudando na frente do pc que eu n vou ter que me preocupar em ficar olhando a tela de minuto em minuto?
    Grato; Freydso

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mindingow Ver Post
    lv 53 Paladin
    skill 79+2/53
    conta free até final do mes s:
    sou muito noob quando o quesito é area free então gostaria que alguem citasse o máximo de lugares possiveis pra eu caçar no meu lv
    e será que folda é um bom lugar pra treinar nos slimes?será que rola eu ficar estudando na frente do pc que eu n vou ter que me preocupar em ficar olhando a tela de minuto em minuto?
    Grato; Freydso
    Folda é um excelente lugar para treinar com slime, mas pode ocorrer de passar alguém lá e matar seus slime ainda mais com essa época de bot que anda passando o tibia. ^^*

Bom, também temos monk de MOLS, muito bom por sinal, tem os bandit que são bem resistênte lá em DC ou otlaws camp, bandit de Otlawn camp também é muito bom ^^*

Tem respawn de slime em Otlawn camp também, lá acho que é melhor, pois não aparece muitas pessoas lá.

Caçada em Regiões free para seu level são:

Elf vilage (Toda ela ^^*) de preferência, torre, subsolo do dragy e subsolo da quest do timer ring.

Healgate, Behold + Elder Behorld e outros mortos-vivos.

Draconia com dragy + dragy + um pouquinho de dragy (Tem um DL, mas, pode deixar alguém abate-lo e depois trocar o cogumelo por um dragon feitsh).
    Caso não venha ninguém matar o DL, pode sair por healgate, ou pela quest ou até mesmo tentar matar o DL (Sugiro a saida por healgate. ^^*).

Ciclops de thais e POH também é bem legal, e se não tiver problema com waste pode também caçar as GS (com cuidado ^^*).

Wyrven são bonzinho também, pode caçar 3 de folda + 3 de vega.

Mit em thais também é muito bom, lá tem também um mine dlair com 3 dragy, pode ir de Obsidian para tirar o couro dos minos e dragy.

Elven bane é uma opção boa também, o castelo ao lado de Abdendriel.

Acho que é só.

Bjs. ^^*

@Editado:

outros lugares

GhostLândia na parte dos DS (utana vid sempre preparada)

Orc Fortress (Utana vid sempre prepara também ^^*)
    Última edição por Lire; 24-11-2008 às 12:41.

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    O ideal é atacar um terceiro ^^*

Funciona assim.

Você ganha mais experiência em shield, quando você bloqueia ele, se a armadura absorver, você não ganhará experiência (alguns dizem que ganha com menos porproção).

Se você deixar dois te atacando, terá mais facilidade de bloquear um ou até os dois, assim ganha mais experiências.

Bom, caso deixe um terceiro te atacando, então esse passará direto sendo absorvido pela armadura ou causando dano, no jogo só poderá bloquear 2 ataques.

Em caso de trolls, pode deixar rodear de trolls, quanto mais melhor, pois eles são muito fraco, então o que não bloqueará, o escudo absorver, assim, quando algum ficar no vermelho e correr, você ainda estará bloqueando 1 ou até dois dos trolls, o restante a armadura se encarrega ^^*

Minos são bem melhores, pois são mais resistênte, pode tentar o método acima, mas, se ver que eles causam danos, treine só com 2.

Com defesa 45 já dá de treinar com slime, mas, é bom deixar o verdadeiro no vermelho, assim, se ocorrer qualquer imprevisto, você dá o golpe fatal nele e todos desaparecem.
    Deixando no vermelho, pode deixar dois te atacando verdadeiro + 1 sumonado, e ficar matando os outros com small stone, as small stone tem alcance de 4 sqm, então não será um problema, em folda tem vários locais bom para treinar ^^*

Mas o melhor local é no slime da casa do BK, lá os outros slime que vão sendo sumonado ficam em trap e assim, pode abate-los sem que ele saia do alcance das small stones.

Para treinar com slime com skill 45, recomendo um equipe básico de K set + dragon shield no mínimo.
    Mas pode testar com set e escudo inferiores.

Leve bastante comida, assim treine também o ML, utilize exevo pan, mas, o exevo pan tem horas que cria comida que dá menos mana que o que você gasta, por isso é bom levar comida ^^* serve uma bag com comiga e arraste ela até lá, tem uma ilhota em folda com vários polar bear, bom lugar para cata-las.
    Então acho que vou treinar com mino mesmo. Mas eu devo atingir quanto de shield nesse treino? 50? e depois do 50 já pode treinar distence de boa?

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Dúvida

Level: 29
    Skills: 66/51
    Magic level: 9
    Equipamentos: Plate Armor e Legs, Steel Helmet, Medusa Shield e Leather Boots
    Conta: Premium
    Dúvida: Lugares para treinar Skill e lugares para caçar sozinho... E também se tenho que fazer algum up nos meus equips.

ty! :riso:

Publicidade:

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

:confused:
    Última edição por karinexinha; 24-11-2008 às 15:11.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lire querida *-*
    obrigado pelas dicas
    posso lhe pedir um ultimo favor?
    se possivel me manda um mapa ou uma ss de onde é esse resp de slimes em outlaw camp?
    agradeceria muito *-*

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Pode melhorar o skill de shield ^^*

Camp de amazonas é o ideal, pode caçar em full defesa valkirias que melhorará os skill de defesa e ainda pegará alguns leveis.

Rots e carrion também são ótimos ^^*

Dwarf de kaz também é uma boa opção
    Folda na area dos slime também é legal, só cuidado com o mino arch do triangulo e as traps acidentais com os slimes.
    Muito obrigado pelas dicas! vou procurar melhorar o meu shielding.
    E mais uma pergunta, aonde posso treinar? :}
    obrigado, abraços!
    "Sonhos, acredite neles. É preciso sonhar, mas com a capacidade de crêr no nosso sonho... de comparar com a vida real, e realizar escrupulosamente a nossa fantasia." (Lenin)

http://fc04.deviantart.com/fs16/f/20...by_aleszev.jpg
    Clique para acessar meu DeviantART

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ale_ Ver Post
    Muito obrigado pelas dicas! vou procurar melhorar o meu shielding.
    E mais uma pergunta, aonde posso treinar? :}
    obrigado, abraços!
    Femor hill, matando globins com as próprias small stone.

Trolls abaixo do camp das amazonas ao norte de carlin.
    Trolls da montanha dos trolls a oeste de Thais.
    Trolls da cav no subterrâneo de abdendriel.
    Trolls do cimitério de carlin
    Frost trolls de folda.

Esses são os melhores lugares, deixe vários te rodear, e bate nele em full defesa com small stone, ou na mão sem armas.

Se cansar, pode fazer o mesmo sistema com rots, na mão ou na small stone.

Rots tem abaixo do camp das amazonas no nivel -1 e -2.
    Folda
    Thais
    oeste de Venore.

Minotauro também são ótimos para treinar, com eles podem ser até em full defesa com spear.

Folda é o melhor lugar, tem vários minos sem acompanhantes mais forte.

Slime e monk te aconselho pelo menos 45+ de shield com equipes mímimo de k set e dragon shield com level mínimo 20.

sempre é util levar pelo menos uma bag de healt ou mana consigo para um eventual problema ^^*

bjs

@Editado

Citação Postado originalmente por Mindingow Ver Post
    Lire querida *-*
    obrigado pelas dicas
    posso lhe pedir um ultimo favor?
    se possivel me manda um mapa ou uma ss de onde é esse resp de slimes em outlaw camp?
    agradeceria muito *-*
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=409
    Acima é o tópico, mas, vou colocar o conteúdo lá embaixo

Citação Postado originalmente por Damienhc Ver Post
    Level: 29
    Skills: 66/51
    Magic level: 9
    Equipamentos: Plate Armor e Legs, Steel Helmet, Medusa Shield e Leather Boots
    Conta: Premium
    Dúvida: Lugares para treinar Skill e lugares para caçar sozinho... E também se tenho que fazer algum up nos meus equips.

ty! :riso:
    Caçar sozinho:

Elf vilage
    Senja
    Folda
    Elvenbane (com cuidado)
    Otlawn Camp
    Ciclops de Thais (norte ou sul)
    Ciclops de POH
    Hunter e ciclops de Femor hills
    Wild warrion, bandit, smugle de Dark catedral.

Treino mais abaixo ^^*

Citação Postado originalmente por Yon Ver Post
    Então acho que vou treinar com mino mesmo. Mas eu devo atingir quanto de shield nesse treino? 50? e depois do 50 já pode treinar distence de boa?
    Sim, 45 já dá de treinar com slime, 50 é melhor ainda ^^*

@Respawn de Slime

Manchas vermelhas, são onde tem respawn de slime.

Em folda, ao descer a escada, explore o norte, vai achar mais uma descida, desça novamente e explore a região que vais achar muitos slime.

Ao leste de thais, desça e explore a região até achar vários buracos, o buraco fica perto da montanha, fica encorberta pela montanha, tens que se aproximar até aparecer ai use a pá e explore até os orcs e escorpiões, vá para o sul que irá achar o slime

Ao sul de otlaw camp, fica em uma casinha perto dos hunter, passando ele, explore a região no subsolo (tem uma escada dentro de uma casinha) que achará varios slimes.

O perto de kaz é nas pronfudezas da mina de Kaz, não lembro muito bem qual da cav, é uma das duas da frente da escada, se bem me lembro é a de cima, mais ao norte, tem que passar por vários niveis abaixo, inclusive por vários dwarfs guards. é um dos melhores respawn, é muito cheio e por ter que passar por guards, não é qualquer um que vai lá.
    Tem uns 8 slime lá (verdadeiros) pode catá dois para cima e ficar no quantinho treinando ^^*

A mancha ao sul de POH, tem GS perto, não te aconselho.

A mancha perto de elf fortress é um buraco que tens que descer até achar as centopéia, vá para o sul que tem vários slime

editado:
    Na mancha vermelha a oeste de green Claw swamp tem slime nos subsolos, tem slime passando por um behold e tem uma montanha com 2 ou 3 slime, atravessando ela, dá em uma casa que tem um npc witch, tem slime em baixo também.
    Antes da ponte dos dwarfs, ao lado da motanha de kaz, tem uma fenda, que ao descer tem uma escada que dá nos dragys e duas subidas mais para leste, a subida leste sul vai sair lá em green claw swamp, e já vai achar um slime, e prosseguindo vais achar uma outra fenda ou buraco, que tem mais slime.

A macha em cima de Green Claw Swamp é um slime que tem ao passar pelas duas witch ao sul do amazon camp, invés de ir para amazon camp, saindo da casa do BK, vá para o Sul, do caminho depois de atravessar a casa, terá duas witch, mate elas e desça a escada e suba em seguida na primeira escada, vai ter um slime lá com alguns bugs.

A mancha abaixo do amazon camp, é na ruinas da casa do BK (black Knigth), lá tem mais 1 slime é um dos melhores para treinar, pois lá os sumon dos slime ficam em trap.

A macha acima do amazon camp é do slime com behold, lá dá de treinar, mas, não deixe seu char sozinho lá que pode dá respawn de behold.

A mancha do deserto é o slime do caminho da desert quest, no percurso para a quest vais achar um slime.

Fora esses, ainda tem o slime do caminho de healgate para draconia, de senja, e outros que não lembro o nome agora

Ah, tem dois slime nos bueiros de carlin também.
    Última edição por Lire; 24-11-2008 às 18:36.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grato e acho que não ajudou só eu mas ajudou muita gente que n sabia onde treinar ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem