Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tem 3 coisas q podem acontecer:
1- O carrinho pode ta vindo rapido ai sobe o morro.
2-O carrinho tem outro atras, q é o carrinho com forno q empurra o da frente.
3-Pode ter carrinhos em certos pontos q dao embalo pro outro (o carrinho ta em linha reta ai tem 3 blocos do lado com trilhos com outro carrinho, ai o carrinhoo da linha reta passa do lado do q tem 3 blocos e pega velocidade) (+- assim n sei explicar direito)
Última edição por Zero Bullets; 21-10-2010 às 21:10.
tem o autocart
faiz o carro andar sem parar, subir e descer
mas fica muito sem noção

ta mo fail meu save tava fazendo 1 torre de observação morri umas 7 vezes tentando bota os vidro ¬¬¬¬¬¬¬ daiquando consegui , n consigui bota madera ne pedra nen masi vidros encima dos otros vidros ¬¬ e agora fico la akele fail muito fail e to fazendo otra casa e arrumando terreno coal eu tenho ao monte cada vez qeu axo vem no minimo 10 ou 14 coal
maximo 20
Boa explosão.
Alguem quer tentar :o?
DOVAHKIIN DOVAHKIIN
NAAL OK ZIN LOS VAHRIIN
WAH DEIN VOKUL MAHFAERAAK AHST VAAL
AHRK FIN NOROK PAAL GRAAN
FOD NUST HON ZINDRO ZAAN
DOVAHKIIN FAH HIN KOGAAN MU DRAAL
Depois que eu descobri esse INVEDIT, eu peguei 6.000 TNT's, e fui explodir uma ilha, fikei +- 1 hora fazendo tuneis, buracos, enxendo de tnt, cobri a ilha toda de tnt, quando eu explodi, travo o jogo uns 5 minutos, :yelrotflm.
Mas fico gigante o buraco, um pedaço parecia 1 cidade submersa, tinha varias cachoeiras e tal, muito loco.![]()

adorei a musica do video ali das tnt e noss qeu buraco aja placa tectonica aja tnt nossa qeu show fico e akela musica melhor ainda se auguem puder me passa a musica