Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 136

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    21-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Von Oakenfold

Level: 23

Skills: 71/60

Magic Level: 5

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Steel Helmet - Belted Cape - Tortoise Shield - Plate Legs - Spears

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) : Geralmente eu caçava scarabs, porém nao gostei muito porque são fortes contra ataques físicos e quando vinha uns 3~4 a coisa complicava ( pelo fato de nao tomarem mt dano e não morrerem rápido ).

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) : Nenhum atualmente (pela questão do meu level ser baixo e meus itens consideravelmente ruins)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Psy princess

Level:27

Skills:77/65

Magic Level:5

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):optional

Equipamentos:Royal helmet,paladin armor,demon shield , golden legs e boh

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):premium

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)Pow curto muito os cyc de mistrock upo la com royal e saio ate com um lotezinho legal hehehe

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)tbm o cyc de mistrock hehehe mas pretendo ja mudar de ares hehe

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Rochman Paly

Level:112

Skills:103/83

Magic Level:19

Tipo de mundo: non-pvp

Equipamentos:,,,, com .

Tipo de Conta:-Premy

Monstro que eu caço por loot: ,...Sem misterio,Correr envolta dos matos e atakar...hehe

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):
    Banuta-> ++...Com bloker ou outro RP.

DL de Zao ou beregar->++...Pra rusha é atk e heala que nen retardado...xp boa

E quando bate aquela loucura...ate hj 1 vez com um rp 200......fire field e nao dexa cola...kkk

...Tem mais coisa...mas ae tao os melhores
    Última edição por Rochman; 28-12-2012 às 16:03.

Registro
    18-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ywwxyz

Level: 45

Skills:81+2/70

Magic Level: 12

Equipamentos:

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) com
    Sem misterio, bater e correr, fica esperto com os bretetamer e bloodwalker.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) Em Darashia ou Yalahar: e

Drefia ou Yalahar de
    Outfit

Em um dia qualquer no chat da New Law...
    20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
    20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
    20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
    20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
    20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX

Registro
    20-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Turif Ashian

Level: 29

Skills: 78/68

Magic Level: 9

Equipamentos: P.set

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Freezaao kkk'

Monstro que eu caço por loot: Minotaurs,pego umas 10 spears nas walkire de venore e vou lá perto do horned fox matar uns mino archer nisso levo um crossbow e já vou usando as bolts q dropam, nisso eu vou fazendo a task,juntando leathers e bp loot

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Mummy,Cript Chamber e ghols: vou na ghostisland perto de karzz lá eu pego umas 300 bolts e uso elas nos undeads faço grana e uma exp até boa lá.a grana mais é com os ghouls(que mato com spears) e a exp dos crypts
    Ps: Sou meio novo com pally mas to aprendendo entao nao liguem se falei besteira kkkk'

Publicidade:

Derrota após derrota até a vitória final.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Pira Noel
    Level: 80

Skills: 93

Magic Level: 17

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):

Equipamentos:

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.acc

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    Loot quando preciso de grana vou em helhiem ultimo andar de enchanted Spears
    Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) Dl, Drashia ou Frost Dragon Okolnir todos os dois wast na certa com drill bolts

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Optional Pvp

Premium Account

Level: 142

Skills: 104+5/86

Magic Level: 22

Equipamentos: Master Archer armor, elite draken helmet, nightmare shield, yalahari legs, boh/soft, warsinger bow

Monstro que eu caço por loot:
    Wyrms de drefia, usando warsinger bow+crystalline arrows, green djins (fazendo task), usando royal spears

Monstro que eu caço para rushar:
    Dragon lair de fenrock, banuta, grim reaper, todos usando warsinger bow+crystalline arrows;
    sea serpent usando star, grim reaper

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hevo Shadow

Level:23

Skills:70+2/60

Magic Level: 9

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Crown helmet , Paly armor , Plate legs , Zoan shoes , Drag shield , Platium amulet .

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também):

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)

Sou lvl baixo então, eu caço geralmente em amazom camp , com spears mesmo se vc pegar umas hunting tb é legal , pots levem poucas se vc tem experiancia com witch e tomem cuidado quando estiver vazio . (ps mt legal caçar aí pq o loot é dá hora ! , Já peguei tudo dá witch menos o sapinho kkk)

Quando quero caçar de bow +arrow (arrow eu faço com spell exevo con durante a hunt)
    Nos rot e carrion de fibula , tem espeço então não tem problema , e mesmo levando hit eles são fracos, dá bastante gp food e ainda tem as loot bags que podem ser vendidas em fibula mesmo ^^

Raramente , muito raro eu ir caçar cyc em thais no cyc camp tem sempre gente nos -1 e -2 é bem dificil caçar pela quantidade de cyc então quando vou fico só brincando no terreo (bem dificil) com spear

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: DunnO Archer

Level: do 23 para o 33

Skills: 70/56

Magic Level:

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Demon Helm, Paladin Armor, Blue Legs, BoH,(Demon Shield + Royal Spear) ou (Elvish Bow + Arrow)

PS: Uso de montaria.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Monstro que eu caço por loot: Bom, Pelo que percebi as tasks de lvl maior são mais demoradas e complicadas de se fazerem, como não tenho muito tempo disponível, optei por caçar apenas fazendo tasks. Upei do 23 para o 25 fazendo uma task de Crocodilo em Port Hope, caçava no andar -2 pra pegar crocodilos + tortoises e de vez em quando descia no -3 onde não haviam crocodilos, apenas Blood Crab e Tortoises. Nos dias de semana costumo deixar o char afk com alguns peixes e olho de minutos em minutos pra ver quando a mana ta full e fazia umas arrows, nesse caso, então utilizei as arrows que fiz durante a semana para upar aqui nos Crocodilos, como não tenho lag, utilizo de BoH + Montaria, eu não tomava dano, então enquanto eu caçava ia fazendo + Arrows para prolongar minha hunt.

Do lvl 25 ao 31 cacei tarantulas, como já tava lvl 25, passei a usar royal spear para caçar aqui, a diferença de d ano é bem elevada de arrow para Royal Spear, e como o respawn de tarantula é um pouco mais agressivo, com menos espaço para correr, o escudo se faz muito útil, utilizei de um Stealth Ring para quando eu subia em 1 andar e tinha mais de 5 tarantulas agrupadas, quando minha conexão estava ruim acabei morrendo 1x pois tive delay para o stealth ring fazer efeito (eu já estava invisível mas continuei a receber dano), após isso passei a caçar nas 3 caves de tarantula ao sul de Port Hope fazendo uma trajetória em formato de 8, explicarei:

as 3 caves são interligadas pelo subsolo, então fiz da seguinte maneira:

Descia na primeira cave, limpava, entrava na segunda cave pelo subsolo, limpava.. saia pela segunda cave e entrava na 3a cave pela superficie, limpava a 3a cave, entrava na 2a cave pelo subsolo e saia dela indo para a 1a cave novamente pela superficie.

Agora explicarei o motivo disso: Percebi que a maior concentração de tarantulas fica sempre próximo do buraco que leva ao corredor que liga as 3 caves pelo subsolo, na entrada da cave pela superfície possui poucas tarantulas, então se você entrar pela superfície ao invés de entrar pelo andar -2, você terá uma hunt muito mais tranquila!

Após terminar as 3 tasks de tarantula fui fazer tasks de Mammoths em Svargrond, Fiz uma task e upei do 31 ao 33.

Crocodilos me davam 1k em moedas sempre que voltava pra cidade (ia para a cave com 300 flechas), as flechas sairam de graça pois fiz durante a semana.

Tarantulas me davam 1500 a 2000 em gold coins sempre que voltava pra cidade, ia para a cave com 17 royal spears. Realizando as 3 tasks obtive 1 k-legs, 2 Spider Silks e 1 Terra Hood.

Mammoths foram os que me deram mais lucro: Voltava pra cidade com 1800~2500 gold coins, com cerca de 10 a 15 furs e 10 a 15 tusks, dentro do respawn de mammoth também possui alguns wyverns, tive a sorte de pegar uma Wand of Inferno e uma Wyvern Fang também, ao matar o Boss do Mammoth peguei um Red Piece of Cloth, que no meu servidor está valendo 30k, me restam 2 tasks para fazer.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Conforme dito acima, Upei nas 3 tasks: Crocodilos, Tarantulas e Mammoths,, a forma como upei já foi devidamente detalhada, a média de exp foi:

Crocodilos: 22 a 25k/h sem stamina bonus.
    Tarantulas: 36~40k/h com bonus stamina. 24~29k/h sem stamina.
    Mammoth: 26~32k/h sem stamina bonus.

Registro
    05-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lord Varginha

Level: 51

Skills: 85/72

Magic Level: 12 (lixo)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield, BOH

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também): Caço em Helheim, mas antes caçava na Hero Cave de Edron no -2 e -3, sempre gold garantido e sem waste, em Helheim vc tem q manjar um pouco correr dos Bonebeast e para descer no -4 tem q saber limpar o respawn q ta full... Depois do level 45 sempre uso Enchanteds q eu msm faço

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também): É noobisse (nem sei se existe a palavra) mas eu caço dragons pra rushar e ter uma waste garantida isso se eu n morrer n rusho mto, prefiro hunt's q eu n gaste mto e q saia com uma exp legal e com grana...

Só caço sozinho, n pago blocker nem tenho amigos q possam me ajudar (Forever Alone)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01

Permissões de Postagem