Página 6 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 378

Tópico: [HUMOR] - As aventuras de Dessossa

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Re: spostas.

Citação Postado originalmente por Jhonni Ver Post
    po cara, to acompanhando sempre que vc posta, ta bem legal.
    Continue acompanhando Jhonni, vou tentar nunca te decepcionar .

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Muito legal esse Capítulo.
    Ri pakas com o Morre!!!Diabo!!
    KKKKK
    Não sei porque sempre que vejo essa frase me racho (não, não me racho é modo de dizer)de rir.

Ta muito legal e to esperando pra ver se ele vai virar mesmo um "kainaight".
    O morre diabo veio do nada e achei meio engraçado alguem falar para uma lesma "Morre Diabo"!!
    Desossa vai virar sim um kainaight . Ele também vai derrotar muitos monstros com sua carlin sword.. Isso vai ficar claro no próximo capítulo!!!

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Porr@, rachei, e o "THIS IS SPARTA", rachei, agora vou sair, se minha mãe me pegar levo fumo.

Fim;
    Vai lá ;x. E obrigado !!!!

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    "Em seguida dei um beijo na minha lâmina, e logo lembrei que matei um morto-vivo com ela."

UAHSUASUASUAUSAUSAUSHUAUA, essa ficou boa! me rachei de rir aqui
    Valeu manolow . Vou tentar dar umas "sacadas" legais no texto, para ficar mais engraçado. Sabe, se aproveitar da situação e tirar o humor dela!

@: Posta lá na sua história

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Engraçado que o Dessossa está ficando muito mais forte que seus amigos, que a espada de GRAYSCONE te acompanhe:riso:
    Olha Izan, acho que você entendeu o texto (ou só falou, sei la!). Por mais que essa história seja humorística, ela também tem um rumo, ou estrutura. Você pode perceber que Desossa tem um parafuso a - na cabeça. Mas ele tem potencial, e vontade. Se alguem se comparar ao texto "Diário de um noob", falo que a história é diferente, a história em si, entende? Entoun, ele é muito atrapalhado, ninguém acredita nele, só Derp e Richard. Mas ele tem um grande potencial escondido atrás de uma cabeça de bagre.

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    To ansioso pelo próximo capítulo
    Ja Já eu posto >D.

Obs> Ae visitantes, se gostarem do meu roleplay, não tenham preguiça para comentar ou criticar, e façam uma conta aqui .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava lendo alguns de seus capítulos.... cara tu é fabuloso! Realmente gostei da sua história, com um toque de humor interessante ^^

+1 pra acompanhar o/

PS: Se eu não aparecer aqui, e consequentemente na história do Izan, é porque estou muito ocupado trabalhando no Sorc Team, mas quando puder apareço aqui, quero ler essa história desde o começo.

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CONCURSO

Bom faltando 2 semanas para o término das inscrições venho em cada história relembrar que é necessário um post dela antes do prazo de inscrição, nesta já está tudo certo.

Informando também para os leitores que acompanham a História que será necessários 5 comentários nesta seção para validar o voto e lembrando que só usuários cadastrados na data anterior a 4 de maio deste ano poderão votar.

BOA SORTE a todos Autores

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da historia e estou esperando mais rsrssr
    mais estou me fazendo uma pergunta a hora kd o JOÃO?? vlw
    Red velvet~

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ueba!! Mais um leitor

Brinks.

Digamos que o João está "perdido" por aí. O máximo que eu posso dizer é que provavelmente ele vai reaparecer de forma indecifrável por hora beirando o capítulo 20.

Mas tenho uma mega ultra má notícia. Hoje quando cheguei da escola fui ligar o pc. Ele nao estava pegando. Abri ele e percebi que a placa mae havia se deslocado para direita. Fiquei puto e coloquei denovo no lugar, com cuidado. Consegui ligar o pc, mas algo deu errado, e windons nao respondia e uma tela preta me alertava de alguma mudança drástica em um software ou um hardware. Por ora passou na minha cabeça que eu tinha fudido com a placa mae, mas descartei isso quando abri denovo o cpu e lá estava a placa do windowns queimada pela metade. Fiquei dessesperado, peguei a lanterninha e fui ver melhor. Os pequenos fiozinhos que formam a placa haviam derretido com o calor, o que fez uma sobrecarga, provavelmente queimando tudo. O resultado disso, é que provavelmente eu tenha perda total no pc. Ou seja, perdi todos meus capítulos. A sorte é que eu já postei 10 caps aqui, mas ja estava pronto até o 13. Segunda vou ver melhor o que faço com meu pc, e se der tudo certo, vou pegar um novo pc porque esse tá na garantia ainda. Peço minhas sinceras desculpas, nao sei por quanto tempo vou ficar aqui na casa da minha tia, onde tem um pc formidável. Não tenho tempo determinado para postar, provavelmente demore um pouco. Peço minhas sinceras desculpas.

-MM

Publicidade:

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEM QUERER POSTEI A HISTORIA NO MEIO DELA!!!!!!!!! NAO ESTRANHEM!!

(Sorry d. post, é necessário, moderas.) Eae galera!!!centoeonze!!! Meu pc teve realmente perda total, mas agora estou no note da minha tia, pq o pc dela grande está sendo usado. Entao como nao tenho muitas habilidades com note, algumas coisas irao mudar na historia. Obrigado.

Capítulo 11 - De frente com Rottie,The Rotworm.

Confesso que por tempos a minha vida nao está facil. Para ser mais exato, há dois dias minha vida está bagunçada. A minutos estava lutando contra pragas enquantos meus dois melhores amigos lutavam para nao morrer, mas sem êxito.
    Quando os dois tremezuliram em frente aqueles monstros feiosos, eu só pensei em uma coisa:
    Estou ferrado. Ah, e meus amigos morreram também. Mas eles voltam.
    Se eu estou contente depois que matei tudo o que Derp/Richard deixaram para mim? Não. Estou cansado, com fome, com sono, e todos os requisitos para deixar um homem a beira de enfiar sua cabeça no chao. Se estou ansioso para subir aquela escada logo a frente? Com certeza.
    De qualquer forma, estou mal-humorado e nervoso com essas malditas pragas, por isso estou sério. SÉRIO.
    *************** (alguns minutos depois..)

Eu - Vishh, acho que eu cochilei!! Que vacilo, dormi na toca das pragas.. Elas poderiam me lanchar só de brincadeira, e ainda pegariam minha espada para retirar seu brilho e fazer um monumento só pra elas!! ... Viagem minha.

Recuperei meu bom humor, tirando o fato de meu estômago roncar mais que um fusca 1973 enferrujado, todo azul (fusca azul! (tapa) ), empoeirado e com motor mais parecendo uma sucata. Aliáas.. Vou ver se as pragas possuem alguma carne. Mas que droga! Vacilei de novo, as moscas comeram tudo!! Acho que vou ficar um bocado de tempo a mais com fome.
    Vou subir aquela escada para ver se tem algo mais.
    Seguindo o pequeno tarjeto de aproximadamente 3 metros, ouvi um barulho esquisito, algo parecido com "Shuuasshh-Shuuuu.
    Parecia cobras. Ou algo pegasojo....
    Confesso que tenho um pequeeeeeno medo por 3 coisas: Aranhas, Cobras, e ratos. Pequeno até o ponto de eu subir em uma mesa e gritar que nem uma.... Uma? Infelizmente, sim. UMA garotinha. De resto nada me importa, no sentido de me desesperar e chorar pedindo papai e mamae. Ergui minha espada, que agora vou chamá-la de "Guargarejo", em homenagem ao meu antigo galo, mas isso já é outra história... E subi.
    O que vi? Nada mais do que gases de veneno.
    Mas já vi reportagens de algo parecido com aquilo na tv do mundo, falando que o mesmo pode matar uma vez inalado. Minha missao agora é pular entre os gases e chegar até o outro lado.
    Simples, correr, pular, e provalvente cair após. E fiz isso. Minhas habilidades de atleta diminuíram um bocado por causa da minha fome, mas isso pouco me importa, o máximo que pode acontecer é eu cair em cima do gás, pegar uma infeção eterna causada pela alta radioatividade, crescer 7 olhos em minha nuca e piar feito um pintinho com gripe suína.
    Graças a Deus, passei pelos gases, e pesquei outra escada no fim de um corredor úmido, quente e com pequenas goteiras no fim. A escada era diferente das outras, era maior, mais larga e mais detalhada, porém com aparencia de três mil anos. Vi isso, e só cheguei a uma conclusao:

Eu - Faz um bom tempo que ninguém pisa aqui.

Na certo me veio um frio na barriga, se ninguém pisara aqui, Avá-velmente () algo de maior força habita aqui. Como já estou morto de fome e não estou nem sentido mais minhas pernas, vou subir, e enfrentar tudo o que vier pela frente.
    Quase tudo.

Subi e me deparei com: Uma praga da terra e: Uma aranha. O lugar era muito úmido, algumas enormes teias de aranha (Argh!) formidavam as paredes combinando com as feses da praga rondando todos os cantos. Agora é oficial:
    Eu estou frito.

Saquei Gargarejo, e logo dei um passo pra trás, me preparando para a batalha. O meu primeiro momento de azar foi quando dei um passo para trás, e pisei na merda. Bom, começei sujando o pé esquerdo.
    A praga veio de um jeito diferente das outras, ele se movimentava mais rapido, e pelo seu caminho soltava um tipo de 'amoeba marrom", semelhante com a que jogaram em minha cara. A aranha estava lá no fundo rondando seu território, parecia que ela estava esperando um bombardeio meu às teias dela.
    Estranhamente, pensei mais sobre o modo diferente da praga, e viera em minha cabeça de balde uma coisa que Derp dissera:

"Derp - Sabia que lá existem pragas da terra E COISAS conhecidas como “rotworms” ?

Se o que eu enfrentara antes fora pragas da terra, o que vou enfrentar agora (nao sei se vou enfrentar) seria o "Roteuormih".

Estava esperando um ataque devagar do Roti-sei lá o que, mas ele viera rápido demais, fazendo com que eu me desequilibrasse e caisse. Ele veio soltando amoeba's pelo chao, a cada passo que ele dava, deixava rastros. O mais legal disso tudo é que estava vindo em minha direção, e eu, muito perplexo com o ataque, não consegui revidar.

Resultado: Ele passou como um rolo compressor em cima de mim, soltando gosma e ainda por cima me mordeu bem no nariz, pegando levemente minha sobrancelha quando tirara seus dentes de mim. Estou muito encrencado, difícilmente vou me safar dessa.
    Aquele coiso parecia o Gary do Bob Esponja marron soltando gosmas marrons, dizendo "Mauw". Eu parecia uma grande favela em que no meio dela, um sério deslizamento de terra ocorrera. Tudo estava muito ruim, mas arranjei um jeito de me ferrar mais ainda.
    Levantar.
    Por que me ferrei? A aranha se alertou e começou a correr em minha direção.

Eu - ............. ................... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! AAAAAAA!!!!

Ainda acho que o Rot-? murmurou algo como "medroso". Ou isso, ou estou maluquinho.

Bom, acho que estou maluquinho.

Fim da primeira parte.

GALERA, TENTEI MUDAR MINHA FORMA DE FAZER HUMOR, SE NAO GOSTAREM OU GOSTAREM, POR FAVOR ME AVISEM.
    Última edição por Mano Mendigo; 21-05-2011 às 17:14. Razão: FIZ BURRADA

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Desbaratinando~

Não estranhem? Vixi... tarde de mais.
    Edita o post e termina o capítulo.

Let the games begin.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto galera, já editei meu capítulo. LEIAM A VONTADE

Boa leitura!!

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

USUASUAUSHAU, seus capítulos me fazem rir - AVÁ
    Seu novo modo de humor ficou MUITO legal

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom mesmo.Adorei essa nova forma.Inovar é sempre bom.Gogo pegar o pc novo pra postar sempre.
    Parabens mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying