Continue acompanhando Jhonni, vou tentar nunca te decepcionar.
O morre diabo veio do nada e achei meio engraçado alguem falar para uma lesma "Morre Diabo"!!
Desossa vai virar sim um kainaight. Ele também vai derrotar muitos monstros com sua carlin sword.. Isso vai ficar claro no próximo capítulo!!!
Vai lá ;x. E obrigado !!!!
Valeu manolow. Vou tentar dar umas "sacadas" legais no texto, para ficar mais engraçado. Sabe, se aproveitar da situação e tirar o humor dela!
@: Posta lá na sua história
Olha Izan, acho que você entendeu o texto (ou só falou, sei la!). Por mais que essa história seja humorística, ela também tem um rumo, ou estrutura. Você pode perceber que Desossa tem um parafuso a - na cabeça. Mas ele tem potencial, e vontade. Se alguem se comparar ao texto "Diário de um noob", falo que a história é diferente, a história em si, entende? Entoun, ele é muito atrapalhado, ninguém acredita nele, só Derp e Richard. Mas ele tem um grande potencial escondido atrás de uma cabeça de bagre.
Ja Já eu posto >D.
Obs> Ae visitantes, se gostarem do meu roleplay, não tenham preguiça para comentar ou criticar, e façam uma conta aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
. Ele também vai derrotar muitos monstros com sua carlin sword.. Isso vai ficar claro no próximo capítulo!!!

... Viagem minha.
) algo de maior força habita aqui. Como já estou morto de fome e não estou nem sentido mais minhas pernas, vou subir, e enfrentar tudo o que vier pela frente.