Página 56 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    18-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que ele citou..Também acho que tem alguma coisa a ver com o Monk..
    Falei com o Lorbas(NPC Monk em Dark Cathedral) e olha o que ele responde

Lorbas: We monks of the humble path feel that we are not worthy to spread the word of the gods. We live in humility and poverty to serve the gods. Most of us have vowed an oath of silence and I humbly took the burden to become the spokesperson.
    ~Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seguinte, hj eu ajudando um karinha a fzr a chain armor, na hora de pegar a cooper key, o kra dropo um document, Nele tinha isso escrito.

"Fishing Master Certificate

Awarded to Santiago Fuentes by the Tibian Fishing Association TFA."

Seria esse documento algo relacionado a big fish? e quem sabe SOF? Alguem já viu esse documento?

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunk vi esse documento, eh um certificado d pescador.
    Acho q devemos perguntar aos Npc sobre esse tal d Santiago Fuentes.
    Talvez o Dallheim e ao Cipfried.

@Lord Callipso
    Os monks concerteza tenham a ver, ñ foi atoa esses loot. Além disso muitos monges se dizem humilde. A humildade tem a ver com SoF, porém ñ do jeito que pensam e ainda acho que há alguma coisa suspeita com akela cave de rabbits do Loui.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o maze of fury naum tem nada haver. Jah me disseram que tem haver com o bozo (que em algum lugar estah escrito que lah eh o túmulo de um palhço, alguma coisa assim). Eu acho que eh uma pista falsa, soh para bozo ter o prazer de vender um rolo de macarrão pros aventureiros desavisados.

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei gente na minha opinião eu acho q ha um jeito de pegar a SOF pq se não tivesse pq iriam coloca-la em rook??

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por killeron dark Ver Post
    ei gente na minha opinião eu acho q ha um jeito de pegar a SOF pq se não tivesse pq iriam coloca-la em rook??
    Enfeite?

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até pode ser que a SoF seja enfeite, mas mesmo assim foi feito muito trabalho em volta dela, pode-se fazer ela desaparecer, tem livros la falando sobre ela e talz...
    Eles poderiam muito bem fazer algo mais simples pra pôr apenas de enfeite.

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh mesmo mas alguem ja tentou fazer a quest atraves dos videos no youtube
    vi alguns videos e todos eram diferentes a unica coisa igual era o cemiterio de skeletons no subsolo de rook

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tem uma coisa. Pra fazer aquele efeito da sword of fury desaparecer extamente quando se passa por cima dos sqm's lah, não pode simplesmente ser um bug. Eh preciso programar o sqm por linguagem lua. E mesmo que fosse um bug, porque não retiraram até hoje?

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O certificado de pesca não deve ter a ver com a quest, apenas se ela tiver sido implantada apenas no último update. Esse certificado foi dado ao exterminador Santiago, a quem você presta serviços na Tutorial Island Quest.

Ele é encontrado na sua casa, em um spawn diário.

Mas talvez tenha algo a ver com... ser habilidoso o suficiente para pescar big fishes...?

Lord Karkarien Callipso

Publicidade:

Última edição por Lord Callipso; 26-07-2009 às 20:25.

Permissões de Postagem