Chega de idéias "ragnarokzadas" plx, do jeito que está já ta "organizado"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Chega de idéias "ragnarokzadas" plx, do jeito que está já ta "organizado"
Chega é de ignorância, isso sim! Dark Eden, um jogo mais antigo que o famoso Ragnarok, possue um sistema de party com essas características que eu citei no outro tópico:
E mesmo assim, qual o problema de utilizar um sistema parecido com o de outro jogo? Pensem nas vantagens disso, não só no fato de ganhar mais experiência, como também aumentar o entrosamento dos jogadores e acabar com a monotonia das caçadas.
- A experiência é dividida por todos que estiverem na tela, batendo ou não no bicho.
- Quem não tiver contato visual com o resto do grupo, não ganha experiência.
- Quanto mais gente na party, maior é o bônus de experiência.*
- A localização de quem está na party aparecendo no mapa.
Eu até entendo quem não gostou da proposta, mas também não precisa sair dizendo "cópia de Ragnarok, MU, blábláblá". Pense um pouco antes de falar.
*Bonus de Experiência: No Dark Eden, existia uma quantidade extra de experiência na party, quanto mais gente no grupo, mais experiência o bicho dava. Se a área de caça tivesse um bom custo/beneficio, todos sairiam ganhando muito mais do que em uma “hunt solo”. Além de ser mais divertido e seguro, é claro!
Já foi citado que ia ser no maximo diferença de 10 leveis a party.
Não ia ser obrigatorio usar a party, se os caras não quizerem dividir exp é so jogar sem party ou então com a outra party normal, que continuaria a existir.
@Topic
Algumas pessoas começaram a me entender.
Mas quero deixar bem claro que:
Não vai ser obrigatorio usar esse sistema de Party, o outro ainda vai existir.
Contra o MC tem que ter alguma ideia ai, não me veio nada em mente.
Yours,
Fliker.
Essa é uma proposal que aparece de vez em quando no fórum, e sempre os usuários mais antigos já chegam esculachando...
Tudo que a cip faz eles reclamam, reclamaram das hotkeys, reclamaram da ambient light, reclamaram das wands/rods, reclamaram dos soul points, reclamaram da stamina...
Vão sempre reclamar, é normal
Eu acho uma idéia boa, seguindo essas regras. 10 levels de diferença, mantendo contato visual com o resto da party.
http://img441.imageshack.us/img441/9084/homer1xz5.jpg
"Não se odeia enquanto se despreza, mas só quando se preza algo como igual ou superior." - Friedrich Nietzsche