Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: Party

Registro
    15-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega de idéias "ragnarokzadas" plx, do jeito que está já ta "organizado"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Chega de idéias "ragnarokzadas" plx, do jeito que está já ta "organizado"
    Chega é de ignorância, isso sim! Dark Eden, um jogo mais antigo que o famoso Ragnarok, possue um sistema de party com essas características que eu citei no outro tópico:

• A experiência é dividida por todos que estiverem na tela, batendo ou não no bicho.
    • Quem não tiver contato visual com o resto do grupo, não ganha experiência.
    • Quanto mais gente na party, maior é o bônus de experiência.*
    • A localização de quem está na party aparecendo no mapa.
    E mesmo assim, qual o problema de utilizar um sistema parecido com o de outro jogo? Pensem nas vantagens disso, não só no fato de ganhar mais experiência, como também aumentar o entrosamento dos jogadores e acabar com a monotonia das caçadas.

Eu até entendo quem não gostou da proposta, mas também não precisa sair dizendo "cópia de Ragnarok, MU, blábláblá". Pense um pouco antes de falar.

*Bonus de Experiência: No Dark Eden, existia uma quantidade extra de experiência na party, quanto mais gente no grupo, mais experiência o bicho dava. Se a área de caça tivesse um bom custo/beneficio, todos sairiam ganhando muito mais do que em uma “hunt solo”. Além de ser mais divertido e seguro, é claro!

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Prefiro do jeito que está, pois é mais justo. Por exemplo: um jogador level 200 está em party com um level 7, e o level 200 está matando Demons para o level 7. O level 200 que mata o Demon ganha 3000 de exp, e o outro também. Mas o outro não fez porcaria nenhuma o.o". Acho isso meio injusto, quem "matou" mais o bicho tem que ganhar a maior quantia de experiência.
    Já foi citado que ia ser no maximo diferença de 10 leveis a party.
    Não ia ser obrigatorio usar a party, se os caras não quizerem dividir exp é so jogar sem party ou então com a outra party normal, que continuaria a existir.

@Topic
    Algumas pessoas começaram a me entender.
    Mas quero deixar bem claro que:
    Não vai ser obrigatorio usar esse sistema de Party, o outro ainda vai existir.
    Contra o MC tem que ter alguma ideia ai, não me veio nada em mente.
    Yours,
    Fliker.

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa é uma proposal que aparece de vez em quando no fórum, e sempre os usuários mais antigos já chegam esculachando...

Tudo que a cip faz eles reclamam, reclamaram das hotkeys, reclamaram da ambient light, reclamaram das wands/rods, reclamaram dos soul points, reclamaram da stamina...

Vão sempre reclamar, é normal

Eu acho uma idéia boa, seguindo essas regras. 10 levels de diferença, mantendo contato visual com o resto da party.
    http://img441.imageshack.us/img441/9084/homer1xz5.jpg

"Não se odeia enquanto se despreza, mas só quando se preza algo como igual ou superior." - Friedrich Nietzsche

Permissões de Postagem