Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Party

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flikerzim Ver Post
    Beleza, entendi.
    Dá pra da uma explicada porque você não gostou?
    Eu não entendi ainda.
    Flws.
    Yours,
    Fliker.
    LOL, aprende a ler.

eu não gostei pq tem mtas falhas, um lvl 50 nunca poderia caçar com um lvl 200.
    e isso acontece.

e fora muitas outras coisas, tá certo do jeito que tá e não precisa mudar sistema de party nenhum, está mto bom do jeito que tá.

esse assunto já deu, pela trigésima vez, não tem mais oque falar.
    devia passar algum moderador fexar isto aqui, antes que vire maior zona.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a ver....

Seria mt injustiça com os magos.
    http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir .

Péssima idéia retirada do ragnarok..

Yours,
    Deluxe
    Viva intesamente. pois nunca se sabe se estará vivo amanha.

http://img249.imageshack.us/img249/7500/sign3ht3.png

Metas:

(Done)Lvl 20
    (Done)Skill:60/60
    (Done)Lvl 25
    (Training.)Skill:70/70
    (Uping.)Lvl 35
    (So far)Lvl 50
    (:confusedhttp://img229.imageshack.us/img229/7...eseekerux8.png

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho uma ideia ruim, sempre quando sai uma galera pra hunt alguem ou alguns acabam ficando no prejuizo. E ja que falaram sobre Ragnarok é bom lembrar que lá não é tão simples como o pessoal comentou aqui, não é fazendo grupo entre um lvl 200 e lvl 8 que a xp é dividida. No Ragnarok a XP só é dividida se os caras do grupo tiverem até 10 lvl de diferença. Se o tibia adotasse esse esquema acho que ate ficaria legal.
    Que desvantagem um lvl 200 ia ter caçando e dividindo xp com um lvl 190?
    Quase nenhuma.
    E não venham com esse papo de que "quer dividir xp vai jogar outro jogo". Antes de colocarem a função de se utilizar itens nas hotkeys o Ragnarok já tinha isso, e algumas ideias tiradas de outros jogos podem sim melhorar a jogabilidade do tibia. Não estou dizendo que o uso de itens nas hotkeys foi uma boa ideia nem ruim, há players que gostaram e que não gostaram.
    Não sei se vocês estão percebendo mais depois do ultimo update o Tibia se tornou quase que uma aventura solo para os knights.
    Quase não faz diferença mais um kina caçar com ou sem magos ou pallys.
    A maioria das vezes é melhor o kina caçar sozinho e ter o lucro e a xp toda só para ele. E se o jogo continuar assim, a cada update, o tibia pode vir a se tornar cada vez mais uma aventura solo.
    Se a CIP colocasse esse esquema de dividir a xp incentivaria mais o pessoal a jogar em grupo.
    Última edição por Negro Gato; 29-09-2007 às 11:13.

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    LOL, aprende a ler.

eu não gostei pq tem mtas falhas, um lvl 50 nunca poderia caçar com um lvl 200.
    e isso acontece.

e fora muitas outras coisas, tá certo do jeito que tá e não precisa mudar sistema de party nenhum, está mto bom do jeito que tá.

esse assunto já deu, pela trigésima vez, não tem mais oque falar.
    devia passar algum moderador fexar isto aqui, antes que vire maior zona.
    Sim, eu sei ler.
    Não tava consiguindo entender, só isso.
    Tá bom do geito que ta, pode ficar melhor na minha opinião.
    Um lvl 200 poderia caçar com 1 50 sim, ia continuar a mesma coisa.
    Não ia ser OBRIGATORIO usar esse sistema de Party.
    E eu concordo, um MOD devia fechar esse topico, ele não vai a lugar algum.

Citação Postado originalmente por Bromus Ver Post
    Nada a ver....

Seria mt injustiça com os magos.
    Não seria injustiça nenhuma, como já falei não ia ser OBRIGATORIO usar esse sistema de Party. E de qualquer geito, no Tibia 8.0 já é muito raro um Knight querer perder seu tempo blokando bichos para Shooters enquanto podia ta simplismente solando esses bichos.

Citação Postado originalmente por Deluxe Ver Post
    Péssima idéia retirada do ragnarok..

Yours,
    Deluxe
    Flood?
    So porque é do Ragnarok tem que ser ruim?
    E não é apenas do Ragnarok, Priston Tale por exemplo, adota esse mesmo sistema de Party, Lineage II tambem. Para de ficar fazendo esses posts inuteis e vai cuidar da sua vida enves de ficar postando só para virar Citizen.

Citação Postado originalmente por Negro Gato Ver Post
    Eu não acho uma ideia ruim, sempre quando sai uma galera pra hunt alguem ou alguns acabam ficando no prejuizo. E ja que falaram sobre Ragnarok é bom lembrar que lá não é tão simples como o pessoal comentou aqui, não é fazendo grupo entre um lvl 200 e lvl 8 que a xp é dividida. No Ragnarok a XP só é dividida se os caras do grupo tiverem até 10 lvl de diferença. Se o tibia adotasse esse esquema acho que ate ficaria legal.
    Que desvantagem um lvl 200 ia ter caçando e dividindo xp com um lvl 190?
    Quase nenhuma.
    E não venham com esse papo de que "quer dividir xp vai jogar outro jogo". Antes de colocarem a função de se utilizar itens nas hotkeys o Ragnarok já tinha isso, e algumas ideias tiradas de outros jogos podem sim melhorar a jogabilidade do tibia. Não estou dizendo que o uso de itens nas hotkeys foi uma boa ideia nem ruim, há players que gostaram e que não gostaram.
    Não sei se vocês estão percebendo mais depois do ultimo update o Tibia se tornou quase que uma aventura solo para os knights.
    Quase não faz diferença mais um kina caçar com ou sem magos ou pallys.
    A maioria das vezes é melhor o kina caçar sozinho e ter o lucro e a xp toda só para ele. E se o jogo continuar assim, a cada update, o tibia pode vir a se tornar cada vez mais uma aventura solo.
    Se a CIP colocasse esse esquema de dividir a xp incentivaria mais o pessoal a jogar em grupo.
    Finalmente alguem me entendeu.
    Um sistema de Party desse ia fazer com que as pessoas passasem a jogar Tibia com seus amigos, e não sozinho.
    Obrigado pela compreensão.
    Yours,
    Fliker.

Publicidade:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Analizem o aperfeiçoamento:
    Primeiro : Pra dividir XP tinha que tá na tela.
    Segundo : Os cara da Party ficariam marcado no mapa, com um "X".Se ele andasse pro lado o "X" ia pro lado, se ele andasse pra frente o "X" ia pra frente, etc.
    Terceiro : O Shooter negocia com o Bloker. Se ele quer party ou não, e de quem vai ser o loot ou se vai ser dividido.
    Quarto : O outro tipo de Party continuaria a existir.
    Quinto : Se eu mata 1 Wyvern de SD,mesmo que a XP va toda pra mim o Bloker pode abrir o loot sem ter que dá: You are Not The Owner. ( Tenho quase certeza que isso ja existe ).
    Sexto : O melhor e mais bem pensado : Eu so poderia entrar em party com uma pessoa com diferença de 10 leveis no maximo, isto é, um level 8 so poderia entrar em party com um level 18 no maximo.

Yours,
    Fliker.
    (Comentem Please)
    não gosto dá idéia do party dividindo xp, mas,
    se fosse implantado deveria ser do mesmo lvl, pois se vc fizer de diferença de 10 lvl. dá de fazer uma ponte.
    lvl 100 dá um party no lvl 90 que dá no lvl 80 que dá no lvl 70

até chegar lá no dp no lvl 10.

25sqm é muito.
    tem que ser no máximo 2 sqm do block e no mesmo nivel.
    pois ai dava de um matar sem o outro ao menus se mover.

como falei já num tópico ai bem antigo.
    issu ai só dá mais motivo para cheats.

MC client uma pessoa entra com dois nicks e divide o xps.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Analizem o aperfeiçoamento:
    Primeiro : Pra dividir XP tinha que tá na tela.
    Segundo : Os cara da Party ficariam marcado no mapa, com um "X".Se ele andasse pro lado o "X" ia pro lado, se ele andasse pra frente o "X" ia pra frente, etc.
    Terceiro : O Shooter negocia com o Bloker. Se ele quer party ou não, e de quem vai ser o loot ou se vai ser dividido.
    Quarto : O outro tipo de Party continuaria a existir.
    Quinto : Se eu mata 1 Wyvern de SD,mesmo que a XP va toda pra mim o Bloker pode abrir o loot sem ter que dá: You are Not The Owner. ( Tenho quase certeza que isso ja existe ).
    Sexto : O melhor e mais bem pensado : Eu so poderia entrar em party com uma pessoa com diferença de 10 leveis no maximo, isto é, um level 8 so poderia entrar em party com um level 18 no maximo.

Yours,
    Fliker.
    (Comentem Please)

A ideia de party realmente nao é ruim, seu sexto topico diferenciou todas as propostas.
    Se a party xp tem limite de level, nem digo 10, diria 15 lv ja ia ser um limite interessante, mas ai vc pensa, o cara la em cima falou que se poderia pegar lv 15 em algumas horas com a party...
    mas sem a party também ¬¬
    é só pegar um p-set safado e ir a luta, com rot vc faz lv 15 em poucas horas mesmo, da pra por lv 20+ em 1 dia...isso caçando sozinho, acredito q essa ideia de party xp ia tornar as hunts mais interessantes, sem contar que ia valorizar os blocker, o kra toma mais dano se bloka pq quer xp entao tem q bater, com a party ele se concentra em blokar e a xp vem automatico, melhor pra ele, melhor pros shoters q vao ter mais gente querendo blokar

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    não gosto dá idéia do party dividindo xp, mas,
    se fosse implantado deveria ser do mesmo lvl, pois se vc fizer de diferença de 10 lvl. dá de fazer uma ponte.
    lvl 100 dá um party no lvl 90 que dá no lvl 80 que dá no lvl 70

até chegar lá no dp no lvl 10.

25sqm é muito.
    tem que ser no máximo 2 sqm do block e no mesmo nivel.
    pois ai dava de um matar sem o outro ao menus se mover.

como falei já num tópico ai bem antigo.
    issu ai só dá mais motivo para cheats.

MC client uma pessoa entra com dois nicks e divide o xps.

o level dos outros da party deve ser calculado pelo level do lider da party....assim nao da pra fazer ponte

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro do jeito que está, pois é mais justo. Por exemplo: um jogador level 200 está em party com um level 7, e o level 200 está matando Demons para o level 7. O level 200 que mata o Demon ganha 3000 de exp, e o outro também. Mas o outro não fez porcaria nenhuma o.o". Acho isso meio injusto, quem "matou" mais o bicho tem que ganhar a maior quantia de experiência.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como mt gente disse.. ia parecer com mts outros jogos por aÊ..

acho q já tá no sangue de tibia caçar em party sem dividir XP.. é tão natural o kina blokar e os outros fazerem o serviço n acha?

n precisa de uma party com divisão de xp "oficial"

mas vlw a idéia.. qm nunca pensou nisso? xD

Publicidade:

Fire Eagle
    :yelrotflm

19:43 Fire Eagle [35]: Eae cara blz?
    19:43 Slash Vicio Guardian [21]: Blz e ctg?
    19:43 Fire Eagle [35]: tah td bem...
    19:43 Slash Vicio Guardian [21]: vc tbm joga tibia?
    19:43 Fire Eagle [35]: HUAshuasas

Permissões de Postagem