Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: Rooker com House

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara devia procurar mais o que fazer. Supondo que ele tenha dinheiro para manter a casa em Main por 5 anos. Assim como o Sunrise um dia ele vai perder a casa, dai ele vai quebrar a cara e pensar que a única coisa que ele ganhou com isso foi gente spammeando ele pra saber como pegar casa. Essa é minha opinião.
    Mas a casa é bonita, infelizmente foi parar nas mãos de um botter, ou no mínimo um jogador compulsivo robótico.

s=]|--<

Edit: Bom, n&#227;o vou retirar o que disse acima porque n&#227;o gosto de ocultar meu atos. Mas vim aqui discordar de mim mesmo, depois de um pouco de an&#225;lise n&#227;o acho que o Incabal seja um in&#250;til como eu falei acima. Desculpe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marcotonio; 23-02-2007 às 00:20.
    q.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderkiu
    Nao vo nem perder meu tempo discutindo contigo denovo.
    Boa sorte ai na sua tentativa desesperada de virar moderador, que ja dura meses (como vai o ranking?)
    Hahaha, boa resposta!
    Anderkiu 01, emanoel 00!
    -------
    Sobre a honey flower, ela bem que poderia dar mel(honey), n&#233;?Juntava um numero x de honey flowers e fabricava uma honey comb.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tb acho errado, se ele tem o direito todos devem ter, &#233; a msm coisa que s&#243; um chars pudesse fazer a quest da Spike Sword todos os outros iriam reclamar, por mim a cip s&#243; quer dinheiro.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa
    Tb acho errado, se ele tem o direito todos devem ter, é a msm coisa que só um chars pudesse fazer a quest da Spike Sword todos os outros iriam reclamar, por mim a cip só quer dinheiro.
    Deixa eu ver se entendi... Você acha errado ele ter uma casa? Pois qualquer um pode ter, é só ser PA, ir para Main, alugar a casa, e depois voltar para Rookgaard. O que isso tem a ver com a Cipsoft?

Se não for isso, me corrija e explique, por favor.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking Gm on BR!!! LOL!!!

Bom... alguem sem ter muito o que fazer foi falar pro gm que eu uso bot... hauhauhauahhu... Dah uma olhada ai...

Publicidade:

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao prova nada, bot tem alarme contra tudo. Você realmente tem mta força de vontade pegando esse lv em tao pouco tempo, nao consigo imaginar como, mas deixa pra la. Tibia hoje é isso Boa sorte no seu char ae.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ao Incabal e desculpa também :rolleyes:

Quanto à pequena discussão, melhor o Emanoel nem dizer mais oi, se não ele vai estar sendo wannabe...

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O site do tibia nao é la essas coisas e eu tenho praticamente 100% de certeza que é apenas um atraso como muitas vezes aparece um char promoted em uma account free..

agora como isso ta a um mes ali eu nao sei
    Once a proud mercenary,
    but times change so does the people in it, right?

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa acho que ja vi esse cara...
    Quanto ao Incabal usar Bot eu concordo, ele fico on esse mes todo ae.....auhauha

Zuera, Incabal ta upando mesmo, mas com m&#233;rito, basta ter coragem que pega sim, logo logo pega Top la...

Cya,
    Última edição por Black tibiam; 24-02-2007 às 21:43.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha nice GM. Chega todo risonho puxando papo sobre a capital do Brazil (Rio de Janeiro) com o dedo j&#225; no Ban... dai quebra a cara e vai nervoso responder educadamente o denunciante... OIHDsiodhSD

s=]|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem