Bom resolvi criar um tópico do comércio de rook , mais é claro que isso varia de acordo com o mundo,vou fazer com a inteção de ajudar os jovens rookers ou mesmo os que tão de passagem!!!
Bom chega de papo e vamos ao que intereça(aff como sou burro num sei nem se "intereça" com cecidilha ta certo uo se é com "ss")![]()
![]()
Primeiro comaçarei com as armor(armaduras):
-Essa é a famosa jacket ,mais nao sera preciso compra-la pois voce a ganha de graça quando começa a jogar,ninguem compra então quando conseguir uma melhor abandone-a no chão!!!
Arm:1
oz(peso) :24
loot de:Cave rat
Munster(é o boos rat do tibia é tbm o mais fraco)
-Esse é o Coat , acho que são os chars mulheres que começão com essa armadura , mesma coisa da jacket quando arrumar uma melhor abandonea-a no chão:
Arm:1
oz:27
loot de: Cave rat
Frost Troll
Witch
-Essa é o doublet também pode ser encontrada no chão pois também é fraca.Se eu não me engano há uma quest dessa armor mais não sei realiza-la(se alguém souber aew me fale onde é que eu editarei meu post) :
Arm:2
oz:25
Loot de: Sem informações disponiveis(ou seja não sei)
-Leather armor aconselho a juntar um dinheiro vendendo food e compra-la antes de ir à caça do seu primerio monstro:
Arm:4
oz:60
Loot de : Goblin(há muitos mais bichos que dropão essa armadura mais esse é o único em rookgaard)
Comprar:25 gps na loja(não sei ao certo quanto custa pois não tinha la,mas acho que é isso)
10~15 gps com players
Vender:10 gps na loja(também nao sei ao certo)
10~15 gps com players
-Vamos para a Studded Armor a segunda melhor de rook, uma boa armor também(muitos jogadores gostão dela pois é mais level que a Chain Armor e tem 1 de arm a menos)
Arm:5
oz:71
Loot de : Orc(memso que os goblins é o único monstro que dropa essa armo na ilhota)
Comprar:Não sei se vende na loja
Mais pode ser comprada por 25~30 gps com outros players
Vender:Não sei se pode vender na loja
Mas com players é de 25~30 gps
Então iremos para a famosa Chain Armor,a melhor de Rookgaard,essa armor é muito boa (mais como toda coisa boa tem desvantagens) ela pesa um pouco a mais que as outras,ela pode ser adquirida também na quest da Bear Room:
Arm:6
oz:100
Loot de : Minotaur(mesma coisa que as duas de cima)
Comprar:Na loja acho que não vende
Com players vc pode adquirila por 60~80(tente pechinchar por ela,pois é loot de uma quest)
Venderode ser vendida na loja por 40 gps(mais cai entre nois quem num quer um dinheirinho a mais vendendo para players??)
E voce também pode vende-la por 60~80 para players
--------------------------------------------------------------------------
Bom encerrarei por aqui por hoje pois tenhu um compromisso(aff curso que merda) e amanha continuarei!!!
Espero que gostem e estou aberto a dúvidas e críticas e opniões!!
Em brve posterei tudo: desde armas a calças e utilidades!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATENÇÂO NAO LEIM MEU TOPICO POIX FIKOU RUIN MESMO!!
AI VAI O LINK DO TUTO DE ITENS E MONSTROS DE ROOK:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=86772
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: