Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: COMÈRCIO DE ROOKGAARD

Registro
    20-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão COMÈRCIO DE ROOKGAARD

Bom resolvi criar um tópico do comércio de rook , mais é claro que isso varia de acordo com o mundo,vou fazer com a inteção de ajudar os jovens rookers ou mesmo os que tão de passagem!!!

Bom chega de papo e vamos ao que intereça(aff como sou burro num sei nem se "intereça" com cecidilha ta certo uo se é com "ss")

Primeiro comaçarei com as armor(armaduras):

-Essa é a famosa jacket ,mais nao sera preciso compra-la pois voce a ganha de graça quando começa a jogar,ninguem compra então quando conseguir uma melhor abandone-a no chão!!!

Arm:1
    oz(peso) :24
    loot de:Cave rat
    Munster(é o boos rat do tibia é tbm o mais fraco)

-Esse é o Coat , acho que são os chars mulheres que começão com essa armadura , mesma coisa da jacket quando arrumar uma melhor abandonea-a no chão:

Arm:1
    oz:27
    loot de: Cave rat
    Frost Troll
    Witch

-Essa é o doublet também pode ser encontrada no chão pois também é fraca.Se eu não me engano há uma quest dessa armor mais não sei realiza-la(se alguém souber aew me fale onde é que eu editarei meu post) :

Arm:2
    oz:25
    Loot de: Sem informações disponiveis(ou seja não sei)

-Leather armor aconselho a juntar um dinheiro vendendo food e compra-la antes de ir à caça do seu primerio monstro:

Arm:4
    oz:60
    Loot de : Goblin(há muitos mais bichos que dropão essa armadura mais esse é o único em rookgaard)
    Comprar:25 gps na loja(não sei ao certo quanto custa pois não tinha la,mas acho que é isso)
    10~15 gps com players
    Vender:10 gps na loja(também nao sei ao certo)
    10~15 gps com players

-Vamos para a Studded Armor a segunda melhor de rook, uma boa armor também(muitos jogadores gostão dela pois é mais level que a Chain Armor e tem 1 de arm a menos)

Arm:5
    oz:71
    Loot de : Orc(memso que os goblins é o único monstro que dropa essa armo na ilhota)
    Comprar:Não sei se vende na loja
    Mais pode ser comprada por 25~30 gps com outros players
    Vender:Não sei se pode vender na loja
    Mas com players é de 25~30 gps

Então iremos para a famosa Chain Armor,a melhor de Rookgaard,essa armor é muito boa (mais como toda coisa boa tem desvantagens) ela pesa um pouco a mais que as outras,ela pode ser adquirida também na quest da Bear Room:

Arm:6
    oz:100
    Loot de : Minotaur(mesma coisa que as duas de cima)
    Comprar:Na loja acho que não vende
    Com players vc pode adquirila por 60~80(tente pechinchar por ela,pois é loot de uma quest)
    Venderode ser vendida na loja por 40 gps(mais cai entre nois quem num quer um dinheirinho a mais vendendo para players??)
    E voce também pode vende-la por 60~80 para players

--------------------------------------------------------------------------

Bom encerrarei por aqui por hoje pois tenhu um compromisso(aff curso que merda) e amanha continuarei!!!

Espero que gostem e estou aberto a dúvidas e críticas e opniões!!

Em brve posterei tudo: desde armas a calças e utilidades!!!
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÂO NAO LEIM MEU TOPICO POIX FIKOU RUIN MESMO!!
    AI VAI O LINK DO TUTO DE ITENS E MONSTROS DE ROOK:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=86772

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por BrUnOfErA; 26-03-2007 às 16:30.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas essas informações constam no site. Ou melhor, na Lista de Itens e monstros de ROOKGAARD.

Além do mais, essa lista esta muito mal organizada e mal escrita.

PS: Eu não posso falar sobre a quest da doublet, porque vai ser spoil, e isso é proibido.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Todas essas informações constam no site. Ou melhor, na Lista de Itens e monstros de ROOKGAARD.

Além do mais, essa lista esta muito mal organizada e mal escrita.

PS: Eu não posso falar sobre a quest da doublet, porque vai ser spoil, e isso é proibido.
    ²

PS: A palavra é com 2 s mesmo.

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff!!!sorry pessoas nao leiam meu tópico ta muito ruim vao no do link!!!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrUnOfErA
    Aff!!!sorry pessoas nao leiam meu tópico ta muito ruim vao no do link!!!
    Acalme-se, rapaz! Não precisava quebrar a tabela com size 7.

Não seria mais fácil apagar o contéudo, em vez de pedir para não lerem? E, sinceramente, pedir para não ler só atiça a curiosidade, aí é que o povo vai querer ler mesmo... Mas, isso não importa.

Não se preocupe, boa parte dos usuários criam tópicos desse tipo, pelo menos uma vez na vida. Se você ainda não leu, aconselho a dar uma passada nas Regras do Forum, e ler tudo com atenção, em especial a parte sobre o spoil de quest. E, é claro, visite o Bem vindo Novato da Board Newbie Island, e seja feliz.

PS: Você tem 30 minutos de aula, ou esta filando o curso? :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Well... como todos já sabem, inclusive o criador do tópico, já há um tópico fixo com esta tematica.

<Fechado>
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Permissões de Postagem