Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: Rooker com House

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
    Aff, não sei se já pensaram mas ele podia estar usando macros e cheats, como CaveBot.. que caça sozinho...
    Lol...

nao é porque ele upou do level 1 ao 32 em menos de 20 dias que ele eh booter...

se eu fosse P.A eu estaria no lvl 32 essa semana, lá nos Wolfs...

eu tava vendo uns topicos aqui nesse Forum, e encontrei isso...

Area premmy...cauculos...

vcs vao se surpreender...

Emanoel:

talvez nao tenha a HoneyFlower em main, pois os monstros um pouco mais fortes (como dwarfs e dwarfs soldiers) empurram caixa, ow a flower, intao nao teria nessecidade de te-la em main

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico foi criado para falar sobre a casa... Mas parece que os leveis do Incabal chamaram mais atenção. :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
    Emanoel:

talvez nao tenha a HoneyFlower em main, pois os monstros um pouco mais fortes (como dwarfs e dwarfs soldiers) empurram caixa, ow a flower, intao nao teria nessecidade de te-la em main
    Itens como honeyflower e small axe fazem parte de quests em Rookgaard, e em Main eles praticamente não tem utilidade.

Outro bom exemplo é a maça (que começa com seu char), ela faz parte de uma quest em Main, e em Rookgaard só serve para ser comida ou colecionada.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    O tópico foi criado para falar sobre a casa... Mas parece que os leveis do Incabal chamaram mais atenção. :rolleyes:

Itens como honeyflower e small axe fazem parte de quests em Rookgaard, e em Main eles praticamente não tem utilidade.

Outro bom exemplo é a maça (que começa com seu char), ela faz parte de uma quest em Main, e em Rookgaard só serve para ser comida ou colecionada.
    mas, como a maça, pode haver alguma nva ultilidade da honeyflower ou do small axe em Main, para uma quest...

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve existir honney flower em main, senão o role playing que da base a quest da studded legs de rook não teria sentido.

A npc fulana(nao digo o nome pra não virar spoil) morava em main e gostava desse tipo de flor, que tinha no continente.Ao chegar em rook ela começou a desejar a flor favorita dela, meio que para lembrar de main.

Esse é +/- o contexto da quest, o que quer dizer que existe esse item em main.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel

Excetuando um dia, ele preenche horários humanamente possíveis, ainda mais nessa época de "férias".
    Nao vo nem perder meu tempo discutindo contigo denovo.
    Boa sorte ai na sua tentativa desesperada de virar moderador, que ja dura meses (como vai o ranking?)

Publicidade:

Última edição por Anderkiu; 22-02-2007 às 01:29.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderkiu
    Nao vo nem perder meu tempo discutindo contigo denovo.
    Boa sorte ai na sua tentativa desesperada de virar moderador, que ja dura meses (como vai o ranking?)
    Tudo bem. Eu também não quero discutir com quem não tem argumentos, e não perde tempo para me atacar de maneira ridícula e desprezível.

Mais um para minha lista! :thumb:

Postar! Postar!

PS: Ao contrário de você, o ranking vai muito bem. Sai pra lá, mal-amado.

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou chorar por isso

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Para quem quer saber aonde que tem honey flower em Main, está ai a imagem

Citação Postado originalmente por Soh Ceva
    Discutir na internet é como competir nas para-olimpíadas: você pode até vencer, mas continua sendo um retardado.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz.. até a casa que ele escolheu era a que eu ia escolher. U.u

"For in those memories, we live on."

Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alem dos respawns...
    Da pra comprar honey flower em um NPC em Venore:

Edit: Acho meio...=/ "inutil" Rooker ter casa em main, mas gostei da casinha

Publicidade:

Última edição por nuna kaan; 22-02-2007 às 13:17.

Permissões de Postagem