Oláoláá galera tibiana xD
Demorei mas resolvi criar um LT para meus chars... E o principal motivo foi motivação para jogar mais ahahaha. Vamos lá então...
Este LT não terão muitas atualizações e muito menos personagens fodões. Sou um jogador casual pois eu dedico mais tempo à minha Universidade (curso Ciência da Computação) e à minha namorada . ML do meu sorcerer e skills dos demais ficarão por conta das Estátuas de Treino, portanto, vai subindo aos poucos.
--
Spoiler: Minha história (resumida) no Tibia
Jogo Tibia desde a versão 7.5 porém passei por uma pausa de 7 anos +/- até decidir voltar a jogar agora. Meu char mais forte na época 7.5 era level 16. O que aconteceu para mim não upar foi a implementação das wands e rods na versão 7.6. Eu estava muito animado com meu sorcerer criando suas hmm e caçando com elas e tals... Daí esse update me tirou o poder de até usar flam hur... Fiquei triste com isso =(
Spoiler: Characters
Esse LT tentará contar a história de vida de meus characters. São 3:
Primeira vez na vida que eu fiz a quest do deserto... Só eu e o druid eramos lvl 20~25. Paladin e sorcerer eram 100+, 200+ e estavam lá só para ajudar. Acabou que ficou sem graça mas... Eu fiz, pelo menos =P.
Curiosidade: No dia seguinte, encontrei com a Sorcerer que ajudou no DP de Thais e a agradeci mais uma vez quando, do nada, ela me dá 3 "free itans": Demon Shield, Paladin Armor e Ornate Crossbow.
-----------------
Agora uma história engraçada... Eu rushei o meu sorcerer Chinesinho Matagato em Rookgaard. Tanto que nem lembrei de pegar Leather Boots pra ele. Então, já em Mainland, fiquei com preguiça e arrumar uma Leather Boots para ele, então deixei ele sem. Foi aí que aprendi sobre as tasks (até então eu não sabia). E a primeira task que fui fazer foi a dos Crocodiles. Daí me deu a maluquisse de matar [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA] até acabar as 3 tasks com uma única motivação: Crocodile Boots. Resultado? 900 Crocodiles depois = Nenhuma Crocodile Boots. Tinha ficado #chateado :/. Mas aí resolvi levar minha paladina, Lady Dore Mifa, para brincar com os Crocodiles também. E o que acontece? Logo no 93º Crocodile:
E essa boots está com ela até agora. Chinesinho já arrumou uma Leather para ele.
-----------------
Essa imagem é grande... Mill Tretas upando do level 33 para o level 34. A imagem está grande pelo fato de uma curiosidade:
Spoiler: Spoiler de quest
Ele upou no futuro! Quem já fez a What a Foolish... Quest sabe do que estou falando. Sorte a minha que, quando voltou ao passado, ele não regrediu o level também ahahah
.
Imagem:
Spoiler: Level 34
-----------------
E, para finalizar, a outfit que eu tanto queria. Agora só pegar level 40 e dar um jeito de conseguir ela full xD.
Gostaria de agradecer aqui ao jogador Smile Dilma por ter me ajudado a conseguir minha primeira mount: Donkey.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Aeee mano Mil tetas.. vou acompanhar muito certo.
E não coloca o nome desse Smile Dilma pq esse cara é um ignorante e um bostão.
Pior que eu sei ahahaha
Mas, pow, fazer o quê? Ele me ajudou =3
Postado originalmente por LukinhasV8
Hahahahaha, esse Smile Dilma ai vai ser deletado '-'
enfim, acompanhando...
Ta chovendo nego de Fidera agora hein!
Vai mesmo... E não faço ideia do porquê '-'
E eu nunca vi um servidor com tanto BR quanto Fidera =O
---
Spoiler: Atualização
Hello =D. Primeiramente eu gostaria de dizer que atualizei meus equips... Agora está um pouco mais bonitim ahahah.
Desde a inauguração até agora eu fiz taanta coisa... Só que ao contrário. Faculdade come muito do meu tempo. Maaas... Peguei o primeiro addon do Jester
Agora preciso de no mínimo level 40 + ajuda pro próximo addon ç.ç
Depois disso eu resolvi começar de uma vez a Postman Quest. Quest enjoada, chata e que gasta. No meio das andanças eu resolvi pegar a task do [CRIATURA]Horned Fox[/CRIATURA]... Aí que descobri que eu teria que fazer a Quest do Mining Helmet primeiro. Pois é... Resolvi fazê-la. Já estava ali mesmo. No caminho, encontro com um cara que não sabia onde é o teleport pro Horned Fox... aí ajudei ele =D
E terminei a Mining Helmet
Ignora... Meu programa que tira SS e salva automático tá bugando. Tirei SS de quando eu realmente peguei o Mining Helmet mas saiu distoricda :/
Depois disso continueu um pouco com a Postman... Fiz até a 6ª missão se eu não me engano...
Eu e minha mania de esquecer de tirar SS...
Depois de ficar de saco cheio da Postman, fui dar uma adiantada na minha task de [CRIATURA]Mammoth[/CRIATURA]s, [CRIATURA]Badger[/CRIATURA]s e [CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA]s.
...É, eu upei mas... Nem 1 minuto depois, quando eu tava voltando para Svargrond, minha net caiu com 2 Mammoths metendo as tusks no meu ra... Herm... Enfim, a net caiu feio mesmo... Só voltei online hoje de manhã (10:30 +/-). Ainda bem que eu não tinha morrido... Hoje eu só terminei a parte do Mammoth das task e peguei com o NPC para matar o boss. Loot das task eu postarei assim que terminar as 3... Tá dando uma graninha boa =P.
olha quem tá com LT aqui Tretas lol vou acompanhar seu LT haha, precisar de alguma coisa só me falar, mas quero aparecer no LT depois hein '-' vc demorou uns 3 dias só pra fazer a Postman kkkkk só não entendo pq só eu e mais poucas pessoas gostavam do Smile Dilma
Te ajudei? Respondi uma dúvida?
Não custa nada clicar no sinal de OK verde abaixo da minha mensagem
Hahaha, adorei o Banzai.
Parabéns pelo investimento de fazer a quest, você vai ver que vale a pena.
E gogogo level 50!
Gogogo level 50? Num me joga essa praga não D: ... Quero fazer 3x as task de Mammoth e Carniphila, no mínimo AHHAHA
Vlw ^^
Postado originalmente por Gabarros
olha quem tá com LT aqui Tretas lol vou acompanhar seu LT haha, precisar de alguma coisa só me falar, mas quero aparecer no LT depois hein '-' vc demorou uns 3 dias só pra fazer a Postman kkkkk só não entendo pq só eu e mais poucas pessoas gostavam do Smile Dilma
Demorei 3 dias porque jogo bem pouco por dia x.x... E eu também curti ao Smile Dilma... Estupidamente mal humorado as vezes mas sempre tinha seus momentos gente boa.
-----------------------------
Spoiler: Atualização
Eeeentão... Resolvi ir matar o [CRIATURA]Bloodtusk[/CRIATURA]. Loot até que não foi ruim não mas poderia ter sido melhor. Thank you Snow Glider por me mostrar o caminho.
Me economizou um bom tempo procurando *--*
Já quanto ao boss em si... Eu achei que ele seria mais difícil... Matei ele mais fácil do que uns [CRIATURA]Mammoth[/CRIATURA].
Menos de 30 segundos entre uma SS e outra...
Aí eu fui pegar a task de Mammoth de novo xD... E peguei um achievement.
Não sei se posso dizer de onde saiu cada achievement... Mas esse aí todos sabem, eu acho...
Pra minha surpresa, eu subi de rank na Killing In The Name Of... ahahha. E mais um achievement.
Gogogo zerar essa quest. Só que não.
E MAIS UM
PÁ! Do nada!
Acabou achievements =(. Mas ok. Teve mais uma coisinha.
E como ele não me pagou, confesso que ele é só sortudo. 234234 Wands Of Inferno, 34324231 Dragon Shield e uma MPA(n) nos [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA]s. Enquanto 50[CRIATURA] Mammoth[/CRIATURA] me deu 1 mammoth tusk. Coisa linda.
Não gostei da task dos Mammoth, cara. Não sei se tu gostou, mas achei o loot em si muito fraco. Fiz mesmo só por fazer porque não quis dar no meio das Carniphila, UHAHAHUA