Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você é a favor da criação de uma nova videoteka ?

Votantes
1. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, a do CristoferMartins está desorganizada e/ou desatualizada.

0 0%
  • Não, a do CristoferMartins é uma ótima videoteka.

1 100,00%
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 66

Tópico: Discussão Acerca da Vídeoteca de Paladinos

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmm

Tpw, poderia pegar o modelo da minha antiga videoteka (a primera q teve de pallys)

Tava mt bem organizada... Mais como não tinha mais tempo pra atualizar ela foi tirada do ar :wscared:

Tentei achar pra pegar o modelo, mais acho q o topico foi deletado kkk

De qualquer forma, sempre achei q tava meia mixuruca essa de agora :>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom

Creio que se o cristofer se propoem em organizar a videoteca, acredito melhor esperar os resultados antes de qualquer voto.

Analizar as mudanças.

A foto de um Screen ou até de uma criatura é para embelezar mais a videoteca, e pode ser utilizada para link no screen ou na criatura, eliminando o link do video.

Screen como falaram, não precisa ser pesado, é só fazer menor a imagem.

Em relação aos dados que vão extra tipo:

XP/H = Meu modo de ver, só polue a videoteca, pois a pessoa assistindo o video saberá o xp/hora.

Lucro = Meu ponto de vista também é inutil pelo mesmo motivo.

Skill = também considero inutil pois é só assistir o video e abrir o menu de skill que veras.

Armas utilizadas, também acredito ser inútil, pelo mesmo motivos das demais.

Pessoal, as pessoas vão assistir o video em sua maioria só pelo lugar, onde pretende saber como é, e baixa os videos para ter uma noção de como é o lugar bem como caçar nele.

As informações necessária que acredito são essas.

Video: Tumbas do Petroleo
    Postado por: Fulando de tal

Nota: Resumindo tudo em duas linhas, podendo ainda colocar o link em uma imagem deixando só uma linha dizendo quem postou.

Comentários e outros, a pessoa pode assistir o video e obter todas as informações.

Acredito que quantidade não seja sinonimo de qualidade, muitas informações só dará um aspecto feio a videoteca.

Eu olhei todas as outras videoteca, mas, não gostei muito não, acredito que o fator mais importante dela, seja semparar por local, pois é basicamente o que a pessoa irá escolher o video.

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    Tpw, poderia pegar o modelo da minha antiga videoteka (a primera q teve de pallys)

Tava mt bem organizada... Mais como não tinha mais tempo pra atualizar ela foi tirada do ar :wscared:

Tentei achar pra pegar o modelo, mais acho q o topico foi deletado kkk

De qualquer forma, sempre achei q tava meia mixuruca essa de agora :>

Gostei da sua videoteca

Era só procurar no seu nome e ir em statistica e procurar todos os tópicos iniciado por você.
    Tem do primeiro ao ultimo tópico

Aqui tá o link
    Modelo Videoteca Borris Safadão

De todas que vi, a sua realmente tá melhor
    Última edição por Lire; 09-05-2008 às 17:42.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CristoferMartins Ver Post
    bom,ja atualizei a vidioteka,e to olhando todas as ideias pra ver qual acho a melhor e depois posto aki.
    mas eu acharia muito bom se fizessem uma enquete de qual modo seria melhor.
    tixa to penssando ainda.
    Você nunca foi bom em organizar, é melhor começar outra logo.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente cristofer
    eu estava aqui quando vc fez a nova videoteka prometendo atualizar todos os dias
    mas vc xegou ao ponto de ficar um mes sem atualizar
    sinceramente acho melhor passar pra frente...
    ja tenho 3 meus novos aki soh esperando abrir a nova videoteka ;D

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiramente, que loucura! Na hira que ia postar a vídeoteca modelo, o fórum ficou em manuntenção o.O
    Ainda bem que guardei no bloco de notas e mandei pro meu e-mail.
    Eu estava na faculdade, e agora estou em casa.Estarei postando o tópico nas próximas horas, hoje ele sai!
    Ah! Como sugestão de um amigo, vou colocar uma enquete nele para saber se vocês querem ele como a nova videoteca oficial.
    Eu vou caprichar, e atenter às suas espectativas, com certeza
    Abraços

Publicidade:

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@caissa

condordo com muita coisa q vc disse menos a parte da ss pq acho q uma gif do bicho do tibiabr facilita mais para achar o video que quer

nova sugestão de molde:

Nome: Fulano
    local: d-lair venore
    link: www.tibiabr.com
    nota:
    skills e ml realmente não é nescessario e se o jogador tiver skills baixos demais ou alto demais leva a pessoa que esta vendo o video a pensar que precisa daqueles skills pra ir nesse lugar

tipo de arma que se usa é mais inutil ainda porque vai ser bem dificil ver alguem usando algo q n seja RS, ES, PB ou AS e também já é meio óbvio saber qual arma o cara vai levar pra caça em tal lugar

mas discordo da parte de colocar o link dentro da SS pois facilitaria a camunflagem de links e em consequencia hack

EDIT:

olha ai um video rapido que fiz com o molde:

Nome: Lucas Resident Evil
    Local: Thais Ancient Temple/respawn de throwing stars
    link: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=30526
    Nota:
    Última edição por Lucastrf; 09-05-2008 às 20:52.
    http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif

enquanto isso em Menera:

21:03 Merockmack [61]: : D
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
    21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
    21:04 Merockmack [60]: : P
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
    21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucastrf Ver Post
    @caissa

condordo com muita coisa q vc disse menos a parte da ss pq acho q uma gif do bicho do tibiabr facilita mais para achar o video que quer

nova sugestão de molde:

skills e ml realmente não é nescessario e se o jogador tiver skills baixos demais ou alto demais leva a pessoa que esta vendo o video a pensar que precisa daqueles skills pra ir nesse lugar

tipo de arma que se usa é mais inutil ainda porque vai ser bem dificil ver alguem usando algo q n seja RS, ES, PB ou AS e também já é meio óbvio saber qual arma o cara vai levar pra caça em tal lugar

mas discordo da parte de colocar o link dentro da SS pois facilitaria a camunflagem de links e em consequencia hack

EDIT:

olha ai um video rapido que fiz com o molde:
    Seu molde fica muito bunitinho

poderia colocar uma miniatura também de um screen, mais a figura da criatura também fica show.

editado

Uma ajeitada no seu molde

Citação Postado originalmente por Exemplo 1
    Nota:
    Citação Postado originalmente por Exemplo 2
    Nota:
    Citação Postado originalmente por Exemplo 3
    Postado por: Lucas Resident Evil
    Nota:

Essa parte eu discordo.

Primeiro motivo que o link te redimensionará para a pagina do tibiaupload, em outras palavras, site que não seja admitido pelo tibiabr, ele fica com o ****** no link e não vai poder acessar, somente sites confiaveis do tibiabr.
    além do que você pode veirificar o site na barra de status, se colocar a mãozinha em cima da foto ou link poderá ver o link no rodapé da pagina.

Caso alguém tem a intensão de camuflar link, não é aparecendo o link que vai dizer o site.

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=30526

Bom, exemplo acima está seu link para seu video, mesmo assim, eu link ele para página do tibia.com
    se clickar nele, vais parar na página do www.tibia.com, então não é aparecendo o link que quer dizer que não é camuflado.
    Última edição por Lire; 09-05-2008 às 21:37.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A videoteka está totalmente desarrumada. Precisa d uma GERAL! De uma REFORMA.

Aprovado//

Banido
    Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Em relação aos dados que vão extra tipo:

XP/H = Meu modo de ver, só polue a videoteca, pois a pessoa assistindo o video saberá o xp/hora.

Lucro = Meu ponto de vista também é inutil pelo mesmo motivo.

Skill = também considero inutil pois é só assistir o video e abrir o menu de skill que veras.

Armas utilizadas, também acredito ser inútil, pelo mesmo motivos das demais.
    Caissa, em relação a isso eu concordo em alguns pontos e discordo em outros.
    A exp/h, armas utilizadas e lucro não é necessario mesmo mas eu acho que as skills minimas recomendadas porque se por exemplo, um level 150 caça necromancers e grava, vai ter muito mais skills que um level 40~50 que já pode caçar lá, entende ? Então eu acho que deveria ter um level e skills minimos pra caçar em tal local.
    Os modelos para vídeos, com gifs do tibiabr achei o melhor por enquanto, acho que poderiamos usar esse mesmo.
    No total, acho essa idéia muito boa e se todos colaborarmos teremos uma ótima videoteca !

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, tomei nota das sugestões, e vou dizer uma coisa:
    Não tem nada mais chato que essas coisas de XP/h, skills e munição(mas a idéia de por a foto da munição é ótima, como imagem .gif é leve, a imagem não demora a carregar e dá um efeito legal) em uma vídeoteca.É a parte que eu acho inútil, e também , é a mais difícil de lembrar, quando vai postar o vídeo.
    Pow, dá pra ver isso assim que se abre o vídeo.Só pus pra agradar algumas pessoas que antes diziam ser úteis esses dados, na vídeoteca do cristofer.
    Se vocês concordam em tirar, eu vou lá correndo tirar, não poderia estar mais feliz, isso reduz bastante o meu trabalho. :riso:

@ Lucastrf
    Cara, só uma coisa: nem todo mundo sabe postar imagens .gif direitinho como vc mostrou(lembrando que no uploads.tibiabr.com não funciona, pq não aparece o gif em movimento).No modelo de vídeos não vou pedir isso, eu mesmo terei todos os gifs de monstros hospedados e com o link deles em um bloco de notas eu colocarei eles antes de editar o vídeo.E após isso encaminharei o vídeo para alguém dar a nota e tirar uma foto.

@Boril Safadao
    Cara, a sua vídeoteca foi a primeira que eu vi, me lembro até hoje do nome:
    Tutoriais e Vídeos interessante para paladinos, tenho até hoje nos meus favoritos, mesmo com a maioria dos links quebrado :triste:.O estilo do seu tópico é um e o da vídeoteca de knights é outro, completamente diferente, apesar de preferir o seu, muitas pessoas iam dizer que ficava mais legal detalhado, etc;Gente, eu postei esse tópico para discutir, quem acha melhor um tópico como a vídeoteca do boril e quem acha melhor um mais detalhado, como a vídeoteca de knights?

E outra coisa: Gente, eu fiz a vídeoteca: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=239070
    Tem uma enquete nela, participem, por favor.

Dá uma olhada nos vídeos que eu pus imagens de monstros e fotos do vídeo.Acho que dá um "quê" especial ao vídeo.Agora outra coisa: eu queria saber quem gostaria de ajudar na vídeoteca tirando as Screenshots e dando as notas aos vídeos. Se quiser me ajudar, poste aqui ou mande uma mensagem privada, eu enviarei uns 5-10 vídeos para cada um(depende do número de pessoas que quiserem participar) para tirar SS iradas e dar notas.Claro, não mandarei os vídeos de autoria do crítico. xD

Comentem a vídeoteca que eu montei, plz Eu levei um tempão pra fazer e tem mais de 100 visitas e nenhum comentário :wscared:
    A opinião de vocês faz toda a diferença: nós todos ajudamos a ela ser formada.

Abraços

Publicidade:

Última edição por pontinhu; 10-05-2008 às 13:09.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem