Bom galera, primeiramente, Boa Noite !! Em segundo, estou muito apreensivo pelo fato de minha história não ganhar "risadas" mas mesmo assim ser interessante. Contanto que não fuja da história, que não apele demais nas piadas, que agrade a maioria, está bom !! Engraçada ou não, estou tentando agradar as pessoas, e não vou fugir do meu conteúdo primordial. A história pode não estar "engraçada" mas poderia se classificar como "divertida" ou "agradável". Contanto que não fuja para a real ação, está ótimo. Tento sempre levar as batalhas com um toque de humor, porque quero ser Diferente. Apenas isso, e quero agradecer a todos que tiveram a paciência de ler

.
Capíulo 5- Explorando novos horizontes - Parte III.
Isso é um sonho. Meu deus, por onde eu começo? Cara, ja matei
ogros,
trolls, ratos ( -.-), cobras.... Isso é esquisito !! Conheci e perdi um amigo. Estou com uma espada e uma armadura, e todos me acham descolados !!
Definivamente, estou louco. Mas é uma loucura boa sabe? Eu até me sinto bem... Não sei porque, mas minha vida esta com mais adrenalina... Aah, ja sei !! Deve ser porque estou com uma espada em punho prestes a descer uma escada onde existem vários ogros e uma alcatéia de lobos !!
Bom, agora estou prestes a tentar meu suicídio ou minha vitória. Não ouço mais Richard, estou em foco duplo comigo.
Estava pensando em atrair o ogro e matá-lo sem o lobo perceber. Aí depois quando matar o homem verde, chamo o lobo. Quando ele for me atacar e abrir a boca para me degustar, eu enfio a espada no Gogó dele. Pronto, agora que já pensei tudo, vamos ao ataque!! Richard só me olha lamentando, como se eu não fosse de nada.
Ignorei tudo, e desci. Mas não apareceu nada. Ouvia grilos cantando em volta do lugar, o que parecia um labirinto, algo asism. Tudo parecia calmo, certo? Erradíssimo.
Quando realmente OLHEI para frente, já percebi a meleca. 2 lobos e um ogro agora me fitavam enquanto eu tentava desesperadamente subir a escada. Mas não deu certo, mesmo. Eles chegaram, e eu sem saída, corri para o lado e puxei minha espada. Em um ato de desespero eu joguei minha espada em direção deles, mas ela passou do lado. Agora estou sem espada, muito bom ¬¬. Tenho uma idéia , sair correndo em direção deles. O único jeito de eu tentar sobreviver é pegando minha espada do outro lado deles, o que não é recomendado a menos que eu queira ter minha face deformada por socos e mordidas. A única chance é esperar eles virem para correr quando chegarem perto eu fugir... Eles estavam correndo em minha direção, e quando eles chegaram perto, eu corri. Felizmente consegui dribá – los com minha experiência de fugas à alcetéia, e finalmente recuperei minha linda lâmina prateada. Agora estava confiante, com minha espada, com um possível ferimento na cabeça, e com 3 monstros prestes à tirar meu coro. Dessa vez fui para cima deles, e logo desferi um golpe no lobo mais adiantado, que esbarrou no outro lobo. Logo depois enfiei minha espada no ogro, e voltei. Não consegui acertá-lo. Desesperado, fiz uma coisa que só um cara muito burro e desesperado faria: Fugir. Corri por todos os corredores, avistei mais lobos e ogros, e também avistei uma escada para descer. Em certo seria assinatura de meu óbito. Mas também não vou ficar aqui, não mesmo. Seja lá o que for, é pra lá que eu vou !!!!
E fui, viu? Desci e olhei para frente, quando olho, uma frota de ogros à minha espera, e bem lá no fundo, em vi um cara chifrudo. Não, mas ele não foi chifrado, não!!! Ele tem chifres mesmo D: !!! Vai ver ele é do bem, ou não... Se não for, amigo, Fuuu !!!!!
Se não gostaram, podem falar !!!
Atenciosamente, Mano Mendigo.