Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 133

Tópico: Primeiro br lvl 100

Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Cloud Strife
    O nome de kem comprou o char é Michel do tercerao do ano passado, ele jogou no malkavian tbm.

Qndo soh tinah Antica eu era o Lord Marcao, se alguem lembra da um toke!

Guerreiro Barbaro sou eu, agora jogo em Askara no char Markus Highwind, e saí do Bom jesus, to na facul agora. Posso dizer q eu e o soul of fire [meu melhor amigo rl] se divertimo pra karamba em nova, matamo mta gente sem razao, avacalhamo alot, fizemos altas hunt. O soul tava jogando em askara tbm no char Nicholai Highwind , mais parou de vez com tibia, asism como eu

E o victorinus, alguem sabe por onde anda? putz moh saudade!!

E putzzzz alguem lembra do forum www.forumtibia.hpg.com.br? putzzzzzzzz como eu me divertia nakele forum chingando akele tal de "ronaldinhu do brasil" UHUAHAUHAUHA...

outra coisa! como ngm lembrou do SPECTRE? primeiro br lv 50 do tibia! poha!
    Abraço ae galera!!
    vc deve tá ligado q se para é hunted na rl né
    ps:msm n sendo citado sou + foda q ql qr 1 q foi nhuhuhhuahua, zuera

flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahaha, o fórum do Victorinus era legal, pena que o Victorinus era um mala.

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Icy knight não tem conta aqui ele pediu pra eu postar:

By Icy~

"Opa... legal o topico falando dos jogadores antigos, muito bom mesmo, e melhor ainda ser lembrado pelos meus amigos ^^
    Aiai grandes mudanças daquela epoca ateh agora...
    O unico da galera que continua a jogar sou eu... então acho que sou o brasileiro mais antigo de nova ativo...
    Não li todas as paginas, mas não posso deixar de mencionar grandes jogadores como Majjutu e Lantiz, que tiveram um grande reconhecimento na epoca em que jogaram..
    Haha.. Michel do tercero ano.. me levo 5kk no hack... aiai oq um jogo não faz neh
    Mas o pessoal agora paro, tivemos a nossa época e sem duvida aproveitamos muito... agora tibia mudou e não temos mais tempo de aproveitar.. cada um tomou seu rumo..

Hmm mencionaram o forummania.. ahah que discução minha com os brs de nova.. tadinhos... auhauha muito bons tempos..
    E ouvi dizer que vai ter um encontro de tibia aqui em curitiba, e com certeza eu vou aparecer, pra ver meus amigos e inimigos

Grande abraço pro pessoal e pro keke que eu to indo visita logo logo.. haha

E qualquer coisa eu to ae..."

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concezerta foi o Finger...
    Qnd eu comecei a joga o Finger era lv 75, 80...naquela epoca ele era o br lv mais alto e foi o primeiro br a pega lv 100 sim !!!!

Me lembro bem daquela epoca, mto rox, nois jogava tibia por diversao..sem briga com ninguem..mta zuera...eu e meus camarada, td com charzinho lv 20 no maximo, vish nois explorava o continente inteiro xDD, com o cú na mão quando ia em lugar q nois não conhecia com medo de morre! auehauehauehau
    Última edição por Vic_; 10-02-2006 às 18:37.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha

Publicidade:

Última edição por Krapta Pum; 13-04-2013 às 18:43.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguem de nova se lembra dos "Lordz I ..."? ejaiujeaoie
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Primeiro BR a pegar level 100 no Tibia foi o Finger, de Antica, e todo mundo sabe disso...

Luix Epidemia foi o 1° Level 110...

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi o Finger.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krapta Pum
    UAHUAHAUAH Marcos ta vivo auhauah , William aqui ( que compro a Nugukota la druid por 1 premmy na época , lembra ? )

UAHUH o cara cito ali : Cabelo Paladin , PQP Q OLD¹²³ nem lembrava mais dele uahauah.

Se tiver mesmo encontro em Curitiba, vamo all old school la conta umas histórias UAHAUAH.

Eu nao tenho mais o msn do Marcus pq ja to com msn novo faiz tempo , só tenho do Icy.

Tinha um druid em nova tb que nao lembro o nome agora velhao tb , aaaaahh lembrei > Master Pao ( Kramer kevorkian de rubera ) auhauah ele me ajudo um monte em nova.

Quem lembra do Graal Knight tb , ele era mó gente boa , hehe. ( ele treinava com o icy direto em Vega. )

Quem me ensino a joga foi o Lord Daniel =/ em novembro de 2001 +- , como eu era noob pqp mais era bem mais divertido =/

Kramer Kevorkian primeiro dono era o Adriel... (acho q o master pao era o druid dele.. n lemro. .dps pergunto a ele no msn)

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faaaaaaaaaaaaaaaala William!!! pega meu msn co Icy!

e Sim eu lembro dos Lordz I... eu lembro q eu nao gostava de um deles, pq tinham acusado o Sir Andrews de ser hacker!

Sim master pao=adriel

Publicidade:

Playing in memory of Soul of Fire.

~Hail Highwind Brotherhood~

Permissões de Postagem