Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 133

Tópico: Primeiro br lvl 100

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bobhemp foi br sim -,- , falo com ele até hj no msn , ele vendeu pra um gringo depois.

Sim , eu jogo tibia ainda. ( nao vo fala o char , por segurança , de rolos em nova uahauah).

Sim , saudades da velha época =/

Plate Pally era o Idalian Kevorkian de Rubera , q depois feiz o Skydiver de Hiberna..ai perdi o rumo dele , só sei q ele era o primavero turi'el de xantera , nao tenho certeza.

O Soul Fire foi comprado por 1 menino do Bom Jesus ali do centro , ai eu tava na jungle ( lan ali do lado ) e ele tava pklizando com o char , lol.

Kiros Seagil agora é o Sir Andrews ( mais quase nao entra ).

Final Warrior crio o Mastery Warrior , mais ja vendeu lol. agora nao sei se ta jogando ainda =/

Icy Knight entra as vezes , ele ta trabalhando ali no centro. Pelo menos tava , mais é dono do char ainda.

Guerreiro Barbaro crio o Sir Cloud Strife , mais vendeu o char ja tb e foi pra Askara como o outro disse ali.

AAAA o Pong Happy era o char da Annie Happy , depois a Annie vendeu o Pong Happy pro Final Warrior , depois nao sei o q aconteceu =/.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Krapta Pum; 07-02-2006 às 20:20.

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembro bem uhaeuhaeue... auron ultima vez tava em silvera.. ele , duroga (no char Durouga).. plate pally dps q saiu d nova foi pra rubera (idalian kevorkian) e dps foi pra xantera Primavero turi'el.. agora n sei pra onde ele tah...
    brazuca na parada.. nossa era muito bro meu akele bixa... ele tava jogando em 1 sorce em nova... foi a ultima vez q eu tive contato com ele... ;xx

eskeci do skydiver.. P

falo ateh hj com o sir andrews.. tenhu ele no msn ;Ppp eu nem sabia q ele era o primeiro dono do kiros.. so fui saber a uns 6 meses atras iuaehaiuehahue

quem n lembra do famoso o.O,,|,, do duroga? ou o.O,,|,, vc..

tbm tinha o Fleck PP
    Última edição por Kaj Kaj Akj; 07-02-2006 às 20:29.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ops... apertei butao errado.. era pra ser editar.. sorry moderas

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse topico ta virando uma festa de chars vendidos, passados para outras pessoas inclusive mais de 1 vez LOL !

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield
    Esse topico ta virando uma festa de chars vendidos, passados para outras pessoas inclusive mais de 1 vez LOL !
    Kiros Seagil eh 1 exemplo... jah passaram por + de 100 nego .. garantido iuHAEuihAEUIHE xDDDDDDDDD

Publicidade:

Registro
    30-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ultima vez que falei com kiros era chileno :~

nossa eu li 10 paginas de um thread, milagre ter me interessado xD

em nova eu nunca falei muito com os br's, os poucos que eu falava geralmente me matavam, por isso me inclinei pro lado dos suecos de bom coração xDD

ah sei la, eu nao sou aquele tipo de cara que tem varias historias pra contar, alguma coisa eu lembro, nao sou tãão oldschool, mas lembro de uma galerinha de antigamente ;D

Darkmor

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkmor

nossa eu li 10 paginas de um thread, milagre ter me interessado xD

em nova eu nunca falei muito com os br's, os poucos que eu falava geralmente me matavam, por isso me inclinei pro lado dos suecos de bom coração xDD

ah sei la, eu nao sou aquele tipo de cara que tem varias historias pra contar, alguma coisa eu lembro, nao sou tãão oldschool, mas lembro de uma galerinha de antigamente ;D

Darkmor
    Concordo.. raramente tbm tem posts q me surtam... sempre gosto d fala dos antigos novans.. pq sempre serao meus idolos DD

melhor amigo swe d nova = Lillen Darkheart... amo esse garoto >DDD

Registro
    25-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkmor

Darkmor
    omg... ele era br pelo menos até 2 anos atraz...
    Ele até ajudou a matar uma gs qndo meu amigo fiko traped em maze of lost souls pq eu puxei ela do jeito errado :yelrotflm
    "Sempre mande flores para sua mulher, mas mais importante que as flores é o cartão. Especialmente o de crédito."

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhuah queria voltar neste tempo....era mt foda jogar tibia nesta época......
    *Digo revenge o Nando que pegou o char ja lev mt alto era o Astroblindexo.....
    *o Kari que jogava no Primavero turiel de xantera pelo que eu sei ele paro de jogar tibia e virou High level no ragnarok.....
    *eu queria saber aonde foi parar o Blond dragon de libera.(achu que é assim o nick dele)
    :yelrotflm :sprite10: :lhdevil: :icon058: :528: :rock: : :712:

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krapta Pum
    Bobhemp foi br sim -,- , falo com ele até hj no msn , ele vendeu pra um gringo depois.

Sim , eu jogo tibia ainda. ( nao vo fala o char , por segurança , de rolos em nova uahauah).

Sim , saudades da velha época =/

Plate Pally era o Idalian Kevorkian de Rubera , q depois feiz o Skydiver de Hiberna..ai perdi o rumo dele , só sei q ele era o primavero turi'el de xantera , nao tenho certeza.

O Soul Fire foi comprado por 1 menino do Bom Jesus ali do centro , ai eu tava na jungle ( lan ali do lado ) e ele tava pklizando com o char , lol.

Kiros Seagil agora é o Sir Andrews ( mais quase nao entra ).

Final Warrior crio o Mastery Warrior , mais ja vendeu lol. agora nao sei se ta jogando ainda =/

Icy Knight entra as vezes , ele ta trabalhando ali no centro. Pelo menos tava , mais é dono do char ainda.

Guerreiro Barbaro crio o Sir Cloud Strife , mais vendeu o char ja tb e foi pra Askara como o outro disse ali.

AAAA o Pong Happy era o char da Annie Happy , depois a Annie vendeu o Pong Happy pro Final Warrior , depois nao sei o q aconteceu =/.
    Pong Happy foi hackeado alguns dias depois, o Final ficou puto, mas eu gostei, ele já erapower abuser desde aquela época, o Kiros também, o mais de boa era o Bob. Uma vez o Kiros morreu pra dl, eu tava falando com o bob e falei, que cagada o Kiros morrer hein e perder a c armor (era raro na época), daí o bob copiou e colou pro Kiros, o cara veio falando que ia me mata pq eu tinha falado merda, fiquei um tempo sem joga, e fiquei muito puto com eles, mas depois com a cabeça fria a gente conversou numa boa e resolvemos. Eu lembro de um rolo no BK, tava eu (Heaven Palladin + Dani Kelekian um mage br q n lembro, e o Clonekill de blocker) aí veio um amigo de um deles junto, aí a gente tava discutindo sobre os power abuser br que tinham no jogo, eu não tava falando em pvt, e uma parte citei o Final Warrior (Mastery Warrior), o que eu não sabia é que esse amigo do cara que tava lá era o próprio Final Warrior! hauhauhahua

Tinha altas tretas, mas não lembro de todos, mas essa foi a época de ouro de Tibia que nunca voltará infelizmente. Old Novans mandem seus msn's pra mim por MP plz.

Publicidade:

Última edição por Kygur; 08-02-2006 às 16:14.

Permissões de Postagem