Curtir Curtir:  0
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 133 de 133

Tópico: Primeiro br lvl 100

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Andrade Ver Post
    OMG!

O manolo reviveu o tópico de 2006.
    Parabéns seu coveiro.:thumb:

Coveiro?Que coveiro cara.
    Ele reabriu uma tumba.

@Topic

Tópico de 2006 cara,eu não tenho nenhuma idéia de quem foi o primeiro lv 100 BR.

~HardLife

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kennyxd Ver Post
    Com toda a certeza foi o Finger, eu lembro da disputa entre ele e o Luix, se noa me engano Finger pegou lv 100 e Luix estava lv 97-99 algo assim... mas depois finger parou e luix dominou o top lv br aehuaehe

nossa, quanto tempo isso cara.... Master Pao rules!!!! :'( que saudade dessa epoca.... ficar treinando em greenshore.... hahahahha que tempo bom que não volta nunca mais :triste:

Eu sou o Adriel (q por acaso é meu nome verdadeiro) Master Pao, Kramer Kevorkian (rubera... saudade do luciano, do chris, do gustavo, dos cara da TTS!!!! luciano jogava naquela epoca comigo e o gustavo tbm eles jogavam no Paine Kevorkian, hoje em dia são donos do boa compra o luciano e o chris... alguem teve sucesso pelo menos né??? kkkkkkkkk).... Rhodhy (Grimera), e sei la mais quais chars tive... hoje tenho o Orioneider q esta em Menera, mas vou passar para Fidera com meus amigos......

O primeiro dono do Kiros e o primeiro dono do Final warrior estão jogando em Fidera....... Final Warrior criou um pally lá (Stratus Guierr), e o kiros criou um pally tbm esses dias lá (Ravenly)...

quem era de nova e me conhecia add eu no msn aí para trocar umas ideias

[email protected] :10:
    Olha quem está por aí!
    Sempre encontramos algum perdido por ae

Voltaram a jogar então? :o

Registro
    31-01-2022
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E ai man

Citação Postado originalmente por Mawodik Ver Post
    ¬¬
    Sir Giwow nem era br (corrija se eu estou errado) dps alguem comprou o char CONHEÇO ESSA PESSOA e acabo sendo rooked e deleted o char =P
    pois é brother, o sir giwow era br sim, fui eu quem comprou o char, vi que vc é de sinop também, quem és tu???
    o rook aconteceu pq eu emprestei um char para um "amigo" que zuou comigo

Permissões de Postagem