Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: A modinha de jogar tibia!!

Registro
    16-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy A modinha de jogar tibia!!

Hiho a todos tibianos

Bem, quero colocar a minha opnião sobre um fato que esta presente em todos os tibianos. Role play ainda existe ??? Na minha opnião interpretar o personagem esta acabando a cada jogador novo de tibia!! Eu peguei o finalzinho de jogadores que jogavam pelo roleplay de tibia. Eu acho que tibia virou modinha, um começo e um outro paga-pau começo e foi pra uma lan, dai vem akele mlk vendo o seu fan de cs jogando começa a jogar....e assim vai. Muitas pessoas (boyzinhos) jogam tibia pq é modinha mesmo, antes varias pessoas de tibia sábiam oq era RPG. Hoje, boa parte não sabe, uma vez eu vi o Anderslash aki do forum falando que tinha muitos Hight lvl noob!!
    Eu concordo pois esse hight lvl noob são provavelmente akeles mlk que podem jogar tibia a tarde toda comprar uma premy sempre e só jogam tibia pra chegar na LAn e falar EU TO NO LVL 70, e chega nekele mlk lvl 20 e fala que é noob. Eu ja vi muito disso (embora nunca tenha acontecido comigo) acho que o espirito tibia acaba a kada personagem novo.
    Em tenebra, existe uma Guild chamada New, onde juntaram as forças dos br hight para dominar o server. Acho que a maioria deles jogam tibia pela modinha msm. -.-

Esse foi um desabafo de um jogador de RPG -.-

comentem suas opniões
    Comentem plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

I am the son of Human.
    I am the son of Dragon.
    I have the Soul Human.
    But, I have the Power of Dragon.

Aposentado de Tibia, jogando OTServe.
    Senior tibiano....
    senior de ragnarok.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valew pelo desabafo... foi mais um das centenas que existem no fórum, e com o mesmo assunto... as vezes até cansa ver todo dia 3 novos tópicos iguais ao seu com a dúvida... "porque sera que ninguem pratica o rolerplay"... aff...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOCÊ cria o seu jogo, VOCÊ faz dele algo para se divertir mais. Faça sua parte e esquece os outros. Ngm espere a diversão vim pois quem fica parado é poste. O que vc fala tem um pouco de razão mas isso n vai mudar, quer dizer, dependendo de vc. Cada um faça sua parte e jogue da melhor maneira para se divertir.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Se a própria CIP não seguiu a base correta dos RPGs, com q fatos vc ker culpar jogadores q não jogam RPG qdo jogam Tibia?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Se a própria CIP não seguiu a base correta dos RPGs, com q fatos vc ker culpar jogadores q não jogam RPG qdo jogam Tibia?
    Concordo com voce e com o cara que escreveu o topico, pois tibia esta sendo banalizada, com o que ele falou a respeito de que o anderslash falou, concordo pelamente, tipo, eu tinha um mago lv 21 ml 34, ele tinha bons equipamentos, e tudo, mas so que me desgostei dele, e comecei outro char, ainda no lv 11. Mas o fato, e que os caras level 20 +, vem me chamar de noob, rapaz eu fico puto, e o pior, e tudo brasileiro, e entao eu me enfureço logo e digo, cara, quantos noobs level 11 como eu tem fire sword e medusa shield, e uma coleçao de itens com um inventario de poko + 200 itens.
    O cara ainda vem dizer dizer que to mentindo, e quando mostro apenas minha coleçao de espadas, os caras ja ficam babando.
    Enfim, sem preconceitos, mas as vezes eu tenho vergonha de dizer que sou br no game, quase nunca eu falo, pois nos pegamos a fama de noobs.
    E tambem, esses $#$%&¨¨$%*$¨# que jogam tibia por moda, acabam com a nossa reputaçao de bons RPGistas, pois eu nao sei como um knight level 60 - 70 (br) veio me perguntar onde fica o Hellgate... Ah faça-me o favor, vao ser noob assim na casa do car****. Isso e deprimente, acho que nos, verdadeiros jogadores de RPG, deviamos jogar em um unico mundo (Calmera, claro) e formarmos uma guild, acho que nos seriamos a melhor Guild ja vista em TIBIA!!
    Deixo ai minha opiniao.

Publicidade:

Última edição por Fantasy de calmera; 11-11-2004 às 10:08.
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ta uma bosta, tem nego lv 100 q só conhece as dwarf guard caves

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    A Cip virou uma empresa, se eles decidiram deixar o lado RPG do jogo, foi por "culpa" dos clientes que assim quiseram. Concordo plenamente com o autor do tópico, penso exatamente da mesma maneira que ele. Parabéns pelo excelente tópico, não é todo dia que eu tenho a felicidade de saber que ainda existem pessoas que pensam da minha maneira. Eu já tava pensando que eu tava nadando sozinho contra a correnteza, mas vc me mostrou que ainda estamos vivos

@ Dreamkeeper
    Você tb tá certo. Conheço um cara (não vou citar nomes), que é ídolo de muitos aqui, todos dizem que ele é o melhor jogador de Tibia, etc. Mas de que adianta ter level se ele nunca teve o prazer e a diversão de fazer uma boa caçada em PoH?
    Última edição por Anderslash; 11-11-2004 às 10:15.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, e mesmo que a CIP nao esteja ajudando muito em termos de seguir um padrao RPG, eu digo que ainda da pra se fazer um bom RPG em tibia, pois para se ter um RPG, basta ter bons amigos (para tirar uma boa campanha) e ter imaginaçao, apenas isso.
    Ahahaha, uns amigos meus dizem que sou louco quando jogo tibia, pois eu no lv 20 com meu antigo mago, fui matar dragao sozinho, e depois me dizem que sou corajoso. Eu discordo, pois apenas tenho espirito aventureiro(um bom RPGista e sempre o melhor aventureiro) e sou estragado com runas, pois se eu tenho uma bp de sd, porque eu vou guarda-la, ora, eu faço mesmo e usar, tipo, eu to no ml 8 com meu novo sorcerer, e ja dizem que sou o cara + louco de tibia, so porque eu disse que quando eu for ml 15, eu vou pegar 2 bp's de gfb, 2 de hmm, 1 de uh e 1 de sd, eu vou baixar porrada no hellgate sozinho! Ora, isso e bom, pois alem de me aventurar, ainda vou explorar, pois na minha opiniao, nada como uma boa caçada sozinho. Ora, eu tenho um amigo lv 28, knight, skills 70/70+, e o cara morre de medo de entrar no hellgate sozinho, e adivinhem, ele mata rot pra subir de lv. Rapaz, eu acho isso o cumulo da burrice e ja disse isso a ele, porque porr@, o cara mata ds na moleza e ainda vem dizer que prefere matar rot porque tem medo de morrer, faça-me o favor, isso me revolta...
    Última edição por Fantasy de calmera; 11-11-2004 às 10:18.
    Visite meu flogão clicando aqui

"A escola é para muitos, porém, a educação é para poucos."

"O bom amigo não é aquele que separa a briga, e sim o que já chega na voadora!"

"Se sua estrela não brilha, não tente apagar a minha!"

http://www.square-enix.co.jp/shop/go...7ac_poster.jpg http://pierrot.jp/images/top/left/on...ruto_movie.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n pratico rpg em tibia pq eh em ingles e n intendu muito ingles( sei u basico e alguns verbos) + vejo na lan ki tem uns garotos ki jogam sempre juntos e estao sempre se divertindo e praticando u rpg. se fosse em portugues muitas pessoas iriam praticar rpg em tibia. agora a CIP so ker saber de dinheiro e eskeceu u rpg.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ReVeN
    n pratico rpg em tibia pq eh em ingles e n intendu muito ingles( sei u basico e alguns verbos) + vejo na lan ki tem uns garotos ki jogam sempre juntos e estao sempre se divertindo e praticando u rpg. se fosse em portugues muitas pessoas iriam praticar rpg em tibia. agora a CIP so ker saber de dinheiro e eskeceu u rpg.
    Dificuldades como o idioma podem ser muito bem aproveitados no RPG. Você interpreta por exemplo um personagem estrangeiro, que chegou ao reinado de Tibia sem saber nada do idioma daquele continente, mas encontra com companheiros que falam o mesmo idioma que o seu e podem te ajudar no seu desenvolvimento no contexto, você podendo, inclusive, aprender a falar a lingua dos nativos da região (inglês, no caso).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Entrevista com Flaa antes de parar de jogar tibia
    Por Thiago Kaupert no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 24
    Último Post: 25-09-2006, 19:46
  2. Me ajudem, sem condições de jogar tibia!
    Por Bizzi no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2004, 13:30
  3. POR FAVOR< SEM CONDIÇÕES DE JOGAR TIBIA.DESISTO!
    Por Bizzi no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2004, 10:25
  4. Me ajudem, sem condições de jogar tibia!
    Por Bizzi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2004, 01:03
  5. QUASE DEIXO DE JOGAR TIBIA!
    Por Lukas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 10-11-2004, 07:38

Permissões de Postagem