Hiho a todos tibianos
Bem, quero colocar a minha opnião sobre um fato que esta presente em todos os tibianos. Role play ainda existe ??? Na minha opnião interpretar o personagem esta acabando a cada jogador novo de tibia!! Eu peguei o finalzinho de jogadores que jogavam pelo roleplay de tibia. Eu acho que tibia virou modinha, um começo e um outro paga-pau começo e foi pra uma lan, dai vem akele mlk vendo o seu fan de cs jogando começa a jogar....e assim vai. Muitas pessoas (boyzinhos) jogam tibia pq é modinha mesmo, antes varias pessoas de tibia sábiam oq era RPG. Hoje, boa parte não sabe, uma vez eu vi o Anderslash aki do forum falando que tinha muitos Hight lvl noob!!
Eu concordo pois esse hight lvl noob são provavelmente akeles mlk que podem jogar tibia a tarde toda comprar uma premy sempre e só jogam tibia pra chegar na LAn e falar EU TO NO LVL 70, e chega nekele mlk lvl 20 e fala que é noob. Eu ja vi muito disso (embora nunca tenha acontecido comigo) acho que o espirito tibia acaba a kada personagem novo.
Em tenebra, existe uma Guild chamada New, onde juntaram as forças dos br hight para dominar o server. Acho que a maioria deles jogam tibia pela modinha msm. -.-
Esse foi um desabafo de um jogador de RPG -.-
comentem suas opniões
Comentem plz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação