Postado originalmente por
Samadello
pow....eu concordo com esse negóciu de modinha...... pq aki na minha cidade... soh eu e uns amigos jogavam..... dai um kara lah q todos pagam pau começo a joga........ todo mundo começo....... ah seila.... por um lado eh bom pois vc tem mais amigos no jogo =P
A moda e uma desgraça na existencia de tibia. Alem do que, o pessoal ta jogando tibia, sem praticamente saber o que e tibia. Uma prova, garanto que aqui, poucos sabem que os demons, sao druidas traidores que foram banidos e castigados, aposto, que aqui, poucos leram a historia de tibia disponibilizada no site do tibiabr.com em portugues. Os caras nao sabem nem quem sao os deuses criadores de tibia, nao sabem nem que tibia foi feita praticamente a partir da deusa tibiasula...
Entendeu por que moda e ruim :wacko:
Acho que todos aqui, entram no site do tibiabr.com, como um site de biblioteca de itens de tibia, mas na verdade nao sabem a verdadeira essencia do que o site quer passar aos players(pelo menos e o que eu acho) que e um game inovador de RPG. Mas como sempre, como em qualquer outro jogo, existem os estraga prazeres, que no caso sao esses modistas safados, aposto que a maioria vem de CS, que na minha opiniao e uma
BOST*, pois que graça tem aquela coisinha facil. Apenas para matar o outro e sair gritando head shot... Que falta de criatividade e que perda de tempo e dinheiro viu... E se alguem aqui se ofender por causa de CS, VSF pois que jogo mais imundo! E outra, respeitem a opiniao alheia, pois se eu acho isso de CS, nao e voces reclamando que vai mudar alguma coisa nao.