Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: A modinha de jogar tibia!!

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao discordo de vc
    mas tb nao concordo com tudo...
    mas esse papo jah saturou
    fui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vellius
    Master Sorcerer
    lvl 40
    ml 44
    Thais
    Dolera

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como toda modinha tem um fim, eu espero que acabe logo e que só os que jogam pela diversão não pela moda fiquem.
    "Que o meu é doce é coisa me nego afirmar, mas que parece doce afirmo plenamente."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Fantasy de calmera
    A moda e uma desgraça na existencia de tibia. Alem do que, o pessoal ta jogando tibia, sem praticamente saber o que e tibia. Uma prova, garanto que aqui, poucos sabem que os demons, sao druidas traidores que foram banidos e castigados, aposto, que aqui, poucos leram a historia de tibia disponibilizada no site do tibiabr.com em portugues. Os caras nao sabem nem quem sao os deuses criadores de tibia, nao sabem nem que tibia foi feita praticamente a partir da deusa tibiasula...
    Entendeu por que moda e ruim :wacko:
    Acho que todos aqui, entram no site do tibiabr.com, como um site de biblioteca de itens de tibia, mas na verdade nao sabem a verdadeira essencia do que o site quer passar aos players(pelo menos e o que eu acho) que e um game inovador de RPG. Mas como sempre, como em qualquer outro jogo, existem os estraga prazeres, que no caso sao esses modistas safados, aposto que a maioria vem de CS, que na minha opiniao e uma BOST*, pois que graça tem aquela coisinha facil. Apenas para matar o outro e sair gritando head shot... Que falta de criatividade e que perda de tempo e dinheiro viu... E se alguem aqui se ofender por causa de CS, VSF pois que jogo mais imundo! E outra, respeitem a opiniao alheia, pois se eu acho isso de CS, nao e voces reclamando que vai mudar alguma coisa nao.

vc tem sua opiniao em CS e eu tenhu a minha, eu jogo CS a 3 anos e tenhu time e GANHO dinheiro com CS e jogo tibia tbm, respeito a sua opiniao + u assunto aki n eh CS e sim rpg em tibia. fuiz

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O "certo" seria assim: Quem quer matar e "ser o bom", joga CS. Quem quer jogar roleplay sossegado, joga MMORPG. Acontece que as pessoas que jogavam CS - por um motivo aqui ignorado - acabaram migrando pro Tibia principalmente, fazendo-o ficar popular e transformando nosso belo continente (antes pacato) num de_aztec qualquer, sem escrúpulos e sem respeito para com o próximo.
    Concordo mais uma vez com o autor do site. O modismo e a popularidade estragaram o Tibia.

Registro
    22-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, tudo que é moda realmente acaba indo para uma lado menos "glorioso"...

Mas se não fosse essa modinha, eu nunca teria entrado nesse mundo... também venho do CS, mas SEMPRE preferi jogar em equipe, nunca gostei de jogar isoladamente...

Com o Tibia é a mesma coisa, quando jogo sozinho, tento subir de level ou ganhar money... mas quando chega o final de semana, juntamos a galera e vamos caçar, ou tentar resolver alguma quest...

Infelizmente, a maioria não pensa assim...

T+

Publicidade:

"From ashes of lies, the truth shall rise"

Nagol.... Kazordoom... CHIMERA

AaronBeats
    Visitante

Post Roleplay.

:128: Cara, cada pessoa joga do jeito que quiser! Eu prefiro pegar Level e Skills do que Roleplay, prefiro ficar forte! Quem gosta de Roleplay tudo bem, mas quem não gosta joga do jeito que quiser!

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ReVeN
    agora a CIP so ker saber de dinheiro e eskeceu u rpg.

ele ta mentindo?
    fora issu o pior e os nerds de preferencia brs q misturam o tibia com rl
    ja vi mtos q tem medo de c expressar na vida e xegam nu tibia e bacam de duroes

sobre os comentarios q li acima axo q ninguem deveria ter vergonha de falar q e do brasil eu falo msm e nao to nem ai
    nao tem q gosta do meu pais e sim da pessoa q so
    n so o dono da razao nem to perto disso
    um abraço pro dono do topico

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com muitas coisas que disseram, Ander, Youko, GDWoman, estava lendo eu essas lendas, histórias que cercam Tibia, e me parece que o propósito do apareceminto do Ferumbras na época é para reunir, para incentivar o trabalho em conjunto do HLevel's pois era um caos; mas se pararmos para pensar... se desde aquele época era assim... algum dia Tibia foi encarado RPG por seus jogadores? Sim, talvez alguns... Mas sabemos que isto nunca mudará, rank, skillls, o tal PVP bom, sempre estará presente, e também acho que a CIP não seja a culpada, pois assim a maioria de seus clientes a quis, como Ander disse. Isso tudo nos tornou muito individualistas, e agora concordo com o Youko... jogue seu jogo, se divirta ''tente'' fazer amigos... brazucas, gringos não importa. Vamos encarar, RPG não será achado mais no Tibia... sim existe, mas no fundo de alguns players que continuam sua jornada por algum objetivo, o de conhecer o jogo, a história.
    ''Poderá ter tudo, mas nunca a alma''... é mais ou menos por ae que vou ficando, realmente eu assumo, quando procuro um RPG, jogo Neverwinter Nights, Baldurs Gate, jogos do gênero, não online.

'' Se você quer realmente conhecer uma pessoa, dê poder para ela...'' ae você irá conhecer quem são seus amigos. Palavras de um antigo amigo meu.

Sem +. (longo plx)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kras abre um seçao no video de pratica de roleplay, vo kolokr uma minha e de meus colegas é mó engraçado,,,, sei q vai fikr uma coisa artificial mas mostremos uma pequena parte de rpg q ainda está aqui no noxxo coracionx!!!!!
    chorem plx!!!!
    tenhu uns migux q revivem tibia na rl parece mongls vo gravar e kolokr aqui!!!!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, muitos jogadores pararam com Tibia e foram procurar outro jogo por causa de tudo isso que aconteceu e está acontecendo...

A antiga escola de verdadeiros jogadores de Roleplay simplesmente abandonou o Tibia, depois que a proprio Tibia de certa forma abandonou o Roleplay, bem com certeza Tibia continua sendo um Rpg mas como eu posso fazer e jogar Rpg se o resto do servidor só pensa em pegar level e skill ?

É chato quando eu entro no coment de algum amigo que parou de jogar e leio coisas do tipo:

- Obrigado Cip pelos velhos, bons tempos....

Publicidade:

"Populus me sibilat, at mihi plaudo Ipse domi simul ac nummos contemplar in arca."

Tópicos Similares

1. Entrevista com Flaa antes de parar de jogar tibia
    Por Thiago Kaupert no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 24
    Último Post: 25-09-2006, 19:46
  2. Me ajudem, sem condições de jogar tibia!
    Por Bizzi no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 14-12-2004, 13:30
  3. POR FAVOR< SEM CONDIÇÕES DE JOGAR TIBIA.DESISTO!
    Por Bizzi no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2004, 10:25
  4. Me ajudem, sem condições de jogar tibia!
    Por Bizzi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2004, 01:03
  5. QUASE DEIXO DE JOGAR TIBIA!
    Por Lukas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 10-11-2004, 07:38

Permissões de Postagem