Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Débora do Batom x Moraes: um peso e uma medida.

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    Essa sim é uma atitude cristã, não dar tudo para o Ricardão porque é corno manso... Apesar que José acreditou na Maria engravidando de um espírito divino.... Mas não deu a casa.
    Só errou na parte do "amor petista", amor eu tenho só pela minha família e minhas convicções, quem é diferente quero que se foda. Essa ideia de bunda mole aí você fala pra galera trotskista e liberal aos moldes estadunidenses/europeus.
    É uma questão de princípio: eu prometi casar virgem. E casei aos 40, mesmo diante da maior revolução sexual de todos os tempos.

Eu prometi não odiar: e não odiei, mesmo sendo humilhado, insultado e agredido como poucos homens foi...

Eu prometi não matar: e um garoto de 12 anos por pouco não me mata com uma faca. Eu só abri os braços e lhe disse "O coração é aqui".

Porque? Simples: eu posso ter errado em tudo na minha vida, como certamente errei, mas sempre, nos piores momentos, Deus me deu poder para refrear meus instintos. Meu ego diminuiu e Deus se encarregou do meu ser.

Isso pra mim é vitória: Eu venci meu "EU". Para ti, certamente não, já que o Ego é o que te move.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eliel tem razão
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Eliel tem razão
    Obrigado, já que é a primeira vez em 15 anos que dizes isso.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    É uma questão de princípio: eu prometi casar virgem. E casei aos 40, mesmo diante da maior revolução sexual de todos os tempos.

Eu prometi não odiar: e não odiei, mesmo sendo humilhado, insultado e agredido como poucos homens foi...

Eu prometi não matar: e um garoto de 12 anos por pouco não me mata com uma faca. Eu só abri os braços e lhe disse "O coração é aqui".

Porque? Simples: eu posso ter errado em tudo na minha vida, como certamente errei, mas sempre, nos piores momentos, Deus me deu poder para refrear meus instintos. Meu ego diminuiu e Deus se encarregou do meu ser.

Isso pra mim é vitória: Eu venci meu "EU". Para ti, certamente não, já que o Ego é o que te move.
    Você odeia Dino, a esquerda e as feministas, então falhou.
    Que bom que não matou uma criança. Eliel 1, Israel 0.

Ódio, vingança e justiça não são sinônimos.

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Obrigado, já que é a primeira vez em 15 anos que dizes isso.
    Ele não falou isso porque concorda com você, foi meramente uma forma de dizer "não pode discordar de louco" e ao mesmo tempo querer dizer que eu estou errado para fazer uma pequena provocação.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você odeia Dino, a esquerda e as feministas, então falhou.
    Não odeio. Basta ir no meu perfil e procurar e verás postagens de matérias elogiando Dino, por exemplo. A questão é que não acompanho o noticiário nacional desde que um presidente humilhou ao vivo seu ministro da justiça, alguns anos atrás. Desde então, larguei de mão política brasileira. De vez em quando compartilho alguma noticia que considero relevante e que saiu no feed da meta. Como essa do Ministro Dino. Se eu compatilho uma notícia de alguém ideologicamente oposto a mim, não posso ser acusado de ódio.
    Que bom que não matou uma criança. Eliel 1, Israel 0.
    A Criança hoje vota no PT. Será porque ein? (Ironia)

Ele não falou isso porque concorda com você, foi meramente uma forma de dizer "não pode discordar de louco" e ao mesmo tempo querer dizer que eu estou errado para fazer uma pequena provocação.
    "E ali haverá um alto caminho, um caminho que se chamará O Caminho Santo; o imundo não passará por ele, mas será para o povo de Deus; os caminhantes, até mesmo os loucos, não errarão." Isaías 35:8

Você está certo. Mas veja, por mais "louco" que eu seja, eu acertei um caminho transformador. Um caminho que tirou do meu ser o "Ego", e colocou em seu lugar Paz. Tirou de mim os instintos primatas comuns ao homem e que o levam ao assassinato e violência, e colocou em mim serenidade.

Este caminho se chama Jesus. Se minha loucura me levou a este caminho transformador, Glória a Deus por isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, realmente ele tem razão. Não adiantaria eu entrar na discussão, afinal meus argumentos apenas repetiria o que o Eliel já disse. Preferi apenas mostrar meu apoio.

Mas realmente, em todos esses anos, Eliel voltou muito mais sábio. Está difícil discordar deste novo Eliel. Será que é a barba?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Não, realmente ele tem razão. Não adiantaria eu entrar na discussão, afinal meus argumentos apenas repetiria o que o Eliel já disse. Preferi apenas mostrar meu apoio.

Mas realmente, em todos esses anos, Eliel voltou muito mais sábio. Está difícil discordar deste novo Eliel. Será que é a barba?
    Obrigado novamente. É a vida. Quanto mais se vive, mais se aprende.

Tópicos Similares

1. Taverna | comunidades do emo biba e um link especial
    Por Seu Madruga Knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 14-04-2006, 20:38
  2. Amigo(a) do peito, já tiveste um de confiança mesmo?
    Por PintoJr. no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 24-03-2006, 18:13
  3. Passando pro lado dos lvls 2 com um lvl 1 =P
    Por Doug no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 08-08-2005, 15:18
  4. Dia do Índio - Depoimento de um Índio
    Por SMoD III:O Banido Renasce no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2005, 15:34
  5. Meu equip e do meu Irmão tomando um solzinho