Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Débora do Batom x Moraes: um peso e uma medida.

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    Percebe que você perdeu na argumentação e insiste em ser burro?
    A lei é clara quanto a isso, para de espernear, bebezão.
    A Lei é clara? Ela diz que uma "Mulher Armada com Um poderoso Batom" é um perigo para o Estado Democrático de Direito?

Vou repetir seu argumento: "A pena não foi "por batom". Ela foi condenada por tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito (art. 359-L), tentativa de golpe de Estado (art. 359-M), associação criminosa armada (art. 288, parágrafo único) e deterioração de patrimônio tombado (art. 62 da Lei 9.605/98)."

Meu Deus do Céu, essas pessoas não se envergonham. Olha o argumento do rato Moraes e sua militância:
    1: Ela tentou abolir violentamente o Estado de Direito. Com Batom
    2: Tentativa de Golpe de Estado. Com Batom.
    3: Associação criminosa armada. COm quê? Batom

Se eu fosse esquerdista, me envergonharia com tamanha patifaria, que sequer consegue enganar uma criança. Uma criança conseguiria apontar o óbvio: Nenhum desses crimes seria concretizado usando-se um BATOM. Mas um esquerdista demoníaco acredita numa palhaçada dessas e ainda por cima, um com conhecimento jurídico suficiente para não ser enganado por este tipo de patifaria jurídica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você repetiu "com batom" dez vezes porque seu cérebro simplesmente não consegue processar o que é o artigo 29 do Código Penal (coautoria).

Associação criminosa armada (art. 288, parágrafo único): Não exige que TODOS os 3.000 criminosos estejam segurando uma arma. Se na multidão havia barras de ferro, machadinhas, rojões, bombas caseiras e estilingues arremessando esferas de aço contra a PM (tudo apreendido e periciado nos autos), a causa de aumento da arma incide sobre toda a quadrilha.

Na sua cabecinha, se 10 sujeitos entram para assaltar uma joalheria, 2 armados rendem os seguranças e 1 sem arma recolhe as joias na sacola, o que estava de sacola é inocente porque "ninguém rouba joalheria com sacola de plástico".

Você finge não entender o que é ação coletiva coordenada porque a verdade destrói a sua narrativa de rede social. Ela foi condenada por integrar a tropa de choque do golpe. Aceita que dói menos.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você repetiu "com batom" dez vezes porque seu cérebro simplesmente não consegue processar o que é o artigo 29 do Código Penal (coautoria).

Associação criminosa armada (art. 288, parágrafo único): Não exige que TODOS os 3.000 criminosos estejam segurando uma arma. Se na multidão havia barras de ferro, machadinhas, rojões, bombas caseiras e estilingues arremessando esferas de aço contra a PM (tudo apreendido e periciado nos autos), a causa de aumento da arma incide sobre toda a quadrilha.

Na sua cabecinha, se 10 sujeitos entram para assaltar uma joalheria, 2 armados rendem os seguranças e 1 sem arma recolhe as joias na sacola, o que estava de sacola é inocente porque "ninguém rouba joalheria com sacola de plástico".

Você finge não entender o que é ação coletiva coordenada porque a verdade destrói a sua narrativa de rede social. Ela foi condenada por integrar a tropa de choque do golpe. Aceita que dói menos.
    Sim, vou repetir o óbvio dez mil vezes se for necessário. Você pode ter desistido de sua humanidade. Eu Não desisti da minha.

Você pode achar que os termos legais que poderiam ser aplicados a todos os integrantes do MST armados de facão, possa também ser usado contra uma mulher cuja única arma era: Um Batom. Você, em sua desumanidade e narrativa, vê nas mãos dela uma arma. Eu Continuo vendo: Um Batom. Pode não parecer óbvio para ti, para mim, sempre será de uma obviedade esclarecedora.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Sim, vou repetir o óbvio dez mil vezes se for necessário. Você pode ter desistido de sua humanidade. Eu Não desisti da minha.

Você pode achar que os termos legais que poderiam ser aplicados a todos os integrantes do MST armados de facão, possa também ser usado contra uma mulher cuja única arma era: Um Batom. Você, em sua desumanidade e narrativa, vê nas mãos dela uma arma. Eu Continuo vendo: Um Batom. Pode não parecer óbvio para ti, para mim, sempre será de uma obviedade esclarecedora.
    Você repetir dez mil vezes não vai mudar a realidade de que você está errado, não importa se você acreditou na frase famosa de Goebbels, você é a definição de insanidade de Einstein.

Faz o seguinte, arruma uma galera pra roubar a sua ex pra pegar o que ela levou de você enquanto você só fica no carro, daí na hora do julgamento você diz "não sejam desumanos, eu apenas dirigi um carro, isso não é crime, não fui eu quem roubou". Vai que cola.

Nem entrei no mérito de "batom não é arma", porque até nisso você estaria errado dependendo do contexto, como por exemplo enfiar o batom na garganta de um recém nascido pra engasgar até a morte ou esfregar na cara de uma pessoa com alergia extrema aos componentes. Isso faria do batom uma arma, você ficando de mimimi ou não.

Talvez você não veja porque está com esse óculos escuro aí.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você repetir dez mil vezes não vai mudar a realidade de que você está errado, não importa se você acreditou na frase famosa de Goebbels, você é a definição de insanidade de Einstein.
    Estou errado? Você sabe que esta não é a questão. A aplicação da Lei requer razoabilidade e ninguém convence minha consciência de que Elise Matsunaga e Debora do Batom sejam equivalentes, dado suas penas. Uma matou e esquartejou seu marido, ocultou seu cadáver e depois espalhou seus pedaços. Debora do Batom? Usou um batom em uma estátua sem danificá-la e pegou a mesma pena, diferença de poucos anos.

Se tua consciência não consegue enxergar a discrepância e assimetria nas duas condutas, mas penas quase idênticas, então tu é esquerdista desumano, como os demais que conheço, além de..advogado?

Eu prefiro sempre ser justo. E justiça não tem a ver com direito ou leis, pois isso é "legalidade". Justiça tem a ver com Consciência. E eu sempre consigo distinguir a diferença entre o Batom da Debora e o Cutelo da Elise. Você não. Dormirei com minha consciência tranquila hoje. Tu não.

Faz o seguinte, arruma uma galera pra roubar a sua ex pra pegar o que ela levou de você enquanto você só fica no carro, daí na hora do julgamento você diz "não sejam desumanos, eu apenas dirigi um carro, isso não é crime, não fui eu quem roubou". Vai que cola.
    Não, eu dei meu sitio para a ex e seu amante, pois jamais colocaria a policia para retira-la de lá. Não sou esquerdista que fala em distribuição de riqueza, mas quando é dos outros. A deles é só deles

Nem entrei no mérito de "batom não é arma", porque até nisso você estaria errado dependendo do contexto, como por exemplo enfiar o batom na garganta de um recém nascido pra engasgar até a morte ou esfregar na cara de uma pessoa com alergia extrema aos componentes. Isso faria do batom uma arma, você ficando de mimimi ou não.
    Ela fez isso? Se não fez, qual o "mérito" de citar tal contexto? Pretendia fazer uma piada?

Talvez você não veja porque está com esse óculos escuro aí.
    Eu vejo pelas lentes da justiça. Não sou legalista como tu. Apesar que seu legalismo só vale para os inimigos

Publicidade:

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou errado? Você sabe que esta não é a questão. A aplicação da Lei requer razoabilidade e ninguém convence minha consciência de que Elise Matsunaga e Debora do Batom sejam equivalentes, dado suas penas. Uma matou e esquartejou seu marido, ocultou seu cadáver e depois espalhou seus pedaços. Debora do Batom? Usou um batom em uma estátua sem danificá-la e pegou a mesma pena, diferença de poucos anos.

Se tua consciência não consegue enxergar a discrepância e assimetria nas duas condutas, mas penas quase idênticas, então tu é esquerdista desumano, como os demais que conheço, além de..advogado?

Eu prefiro sempre ser justo. E justiça não tem a ver com direito ou leis, pois isso é "legalidade". Justiça tem a ver com Consciência. E eu sempre consigo distinguir a diferença entre o Batom da Debora e o Cutelo da Elise. Você não. Dormirei com minha consciência tranquila hoje. Tu não.

Não, eu dei meu sitio para a ex e seu amante, pois jamais colocaria a policia para retira-la de lá. Não sou esquerdista que fala em distribuição de riqueza, mas quando é dos outros. A deles é só deles

Ela fez isso? Se não fez, qual o "mérito" de citar tal contexto? Pretendia fazer uma piada?

Eu vejo pelas lentes da justiça. Não sou legalista como tu. Apesar que seu legalismo só vale para os inimigos
    "justiça não tem a ver com direito ou leis". Tradução: você sabe que a lei não te apoia, sabe que perdeu no Código Penal e agora quer julgar o país pelo "tribunal da sua cabeça".

A comparação com a Elize Matsunaga só mostra que você não sabe nem fazer conta de somar: a Elize foi julgada por um homicídio (pena de um crime). A sua protegida foi condenada por concurso material de quatro crimes federais somados (Art. 69 do CP). Se alguém cometer 10 furtos pequenos e as penas somarem 20 anos, não adianta chorar dizendo que "o latrocida pegou menos". O Código Penal soma as penas de cada delito cometido.

Entregou o sítio de bandeja pro amante da ex e acha que isso é virtude moral, e não atestado de passividade. Quem aceita ser passado para trás em casa realmente tem vocação para defender golpista que tomou invertida da lei. "Corno manso" é de fato o que você é mesmo, não tem jeito, daí acha que o chifre te faz virar boi e está aí ruminando.

A Letra dessa música deve ter sido feita pra você.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A comparação com a Elize Matsunaga só mostra que você não sabe nem fazer conta de somar: a Elize foi julgada por um homicídio (pena de um crime). A sua protegida foi condenada por concurso material de quatro crimes federais somados (Art. 69 do CP).
    4 crimes federais, cometidos com a "Poderosa Arma Assassina de PTista: O Batom". Eu tenho que repetir, pois é tão rizível a condenação, que a arma deve ser evidenciada para mostrar a patifaria da condenação. Assim como a "Arma" é essencial para se condenar alguém em uma questão de assassinato, o "Poderoso Batom da Debora" deve ser insistentemente evidenciado para demonstrar o perigo terrível da "Débora e seu Batom" para a esquerda amedrontada.. Não vou rir novamente te juro.

Fico imaginando quantas noites de sono o Advogado Eliasafe perdeu, imaginando a Débora solta no mundo com...Batom Assassino do Estado de Direito

Entregou o sítio de bandeja pro amante da ex e acha que isso é virtude moral, e não atestado de passividade. Quem aceita ser passado para trás em casa realmente tem vocação para defender golpista que tomou invertida da lei. "Corno manso" é de fato o que você é mesmo, não tem jeito, daí acha que o chifre te faz virar boi e está aí ruminando.

A Letra dessa música deve ter sido feita pra você.

Entreguei pois é isso que se exige no cristianismo.
    Última edição por elielsantos; 13-09-2026 às 20:54.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara inventou o "Cristianismo Cuckold": a mulher trai, leva o Ricardão pra fazenda dele e ele diz "glória a Deus, cumpri minha missão bíblica".
    Mandamento cristão dar a casa pro amante da mulher? Em qual versículo de Coríntios tá escrito isso? Você não é cristão, é só manso gourmetizado mesmo.

No mais, você repete "batom" igual papagaio porque se admitir a coautoria, a associação criminosa e o concurso material, seu mundinho paralelo de internet desaba. Eu durmo tranquilo sabendo como funciona a lei; quem não dorme é quem tá em regime fechado pagando 14 anos de cadeia por burrice e soberba de ter recusado o ANPP.

Continua digitando do quarto enquanto o amante capina o seu pasto.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara inventou o "Cristianismo Cuckold": a mulher trai, leva o Ricardão pra fazenda dele e ele diz "glória a Deus, cumpri minha missão bíblica".
    Mandamento cristão dar a casa pro amante da mulher? Em qual versículo de Coríntios tá escrito isso? Você não é cristão, é só manso gourmetizado mesmo.

No mais, você repete "batom" igual papagaio porque se admitir a coautoria, a associação criminosa e o concurso material, seu mundinho paralelo de internet desaba. Eu durmo tranquilo sabendo como funciona a lei; quem não dorme é quem tá em regime fechado pagando 14 anos de cadeia por burrice e soberba de ter recusado o ANPP.

Continua digitando do quarto enquanto o amante capina o seu pasto.

Vou orar para Deus tirar esse ódio de seu coração. "Galera do Amor PTista"

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou orar para Deus tirar esse ódio de seu coração. "Galera do Amor PTista"
    Essa sim é uma atitude cristã, não dar tudo para o Ricardão porque é corno manso... Apesar que José acreditou na Maria engravidando de um espírito divino.... Mas não deu a casa.
    Só errou na parte do "amor petista", amor eu tenho só pela minha família e minhas convicções, quem é diferente quero que se foda. Essa ideia de bunda mole aí você fala pra galera trotskista e liberal aos moldes estadunidenses/europeus.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | comunidades do emo biba e um link especial
    Por Seu Madruga Knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 14-04-2006, 20:38
  2. Amigo(a) do peito, já tiveste um de confiança mesmo?
    Por PintoJr. no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 24-03-2006, 18:13
  3. Passando pro lado dos lvls 2 com um lvl 1 =P
    Por Doug no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 08-08-2005, 15:18
  4. Dia do Índio - Depoimento de um Índio
    Por SMoD III:O Banido Renasce no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2005, 15:34
  5. Meu equip e do meu Irmão tomando um solzinho