Postado originalmente por
elielsantos
Meu Deus, será que ele pensa antes de escrever? É evidente que serve para afastar o pistoleiro do Dino. Ele é autor da fraude. 6 documentos apócrifos editados por seus jagunços da PF, sem nome, sem formatação formal, sem data. Mas reconhecidos por Moraes como proveniente do setor de inteligência da PF, comandado pelo pistoleiro. Os 6 documentos apócrifos servem para incriminar seu autor.
Quem disse isso? Ele não exonerou o pistoleiro, o afastou liminarmente, o que está em sua competencia como relator da investigação. Ele coordena a investigação, sendo o juiz de origem da ação. Qualquer um que não seja um comunista ordinário como o Dino e seu pistoleiro de estimação sabe disso.Embasado em que essa acusação? A liminar/merda do Dino, que nem pra privada serve?
Já fui ameaçado de morte por terroista. Já fui ameaçado de morte por facção da minha cidade nem por isso tenho pistoleiro da PF a meu serviço. Quem está chorando então?
Não lembro de ter inocentado alguém do PT por ser o
"Rachadinha N° 01 da República":
https://veja.abril.com.br/politica/l...mo-secretario/
Isso é argumento de autoridade. Não contém provas, mas impressão geral sobre fatos e eventos. Analises subjetivas destes mesmos eventos consubstanciado de impressão pessoal do agente. Como uma impressão pessoal pode provar algo?
"Chefe da PF ameaça matar DV e família" = Falso. Gayer é um bêbado.
"Chefe da PF é pistoleiro de Flávio Dino / Gestapo a serviço do STF." = Falso. Você é apenas chorão, não quer que investiguem e prendam bandidos.
"A PF produziu 6 documentos apócrifos sem valor contra ministros." = Falso. Documentos DIP são tão "apócrifos" quanto uma nota no site oficial da PF.
"Mendonça agiu no estrito cumprimento da lei e sem conflito de interesses." = Falso. Mendonça recebeu dinheiro de DV e tentou se blindar cometendo ilegalidades.
Príncipio básico de lógica: Se um documento não tem validade jurídica ele não pode ser usado para legitimar afastamento, se ele tem validade e pode ser usado para afastar então ele tem validade para condenar os que você apoia. 2 pesos, 1 medida.
Fachin mandou liberar tudo, todos os ministros estão em cima do Mendonça agora, não tem pra onde correr, seu "Moro 2.0" é natimorto.
Lembrando que quando o Moro saiu do ministério da justiça alegando que Bolsonaro pediu para blindar os filhos, foi Mendonça que assumiu e afastou diretores da PF para impedir todas as investigações que pudessem prender qualquer um que fosse de direita bolsonarista, incluindo a morte suspeita do Adriano da Nóbrega, Marielle Franco e muitos outros.
O diretor atual da PF, Andrei Rodrigues, foi o responsável pelas maiores operações recentes, como o caso do INSS, Master e 'Farinha' Lima. Podemos dizer que você é a favor que volte então os roubos no INSS, Master e o PCC na Faria Lima, usando sua infantilidade argumentativa.