Postado originalmente por
Eliasafe
Precisa decidir, ou o documento é "apócrifo e não vale nada" (tese da Malu Gaspar), ou ele tem valor pra afastar o diretor da PF (justificativa do Merdonça).
Meu Deus, será que ele pensa antes de escrever? É evidente que serve para afastar o pistoleiro do Dino. Ele é autor da fraude. 6 documentos apócrifos editados por seus jagunços da PF, sem nome, sem formatação formal, sem data. Mas reconhecidos por Moraes como proveniente do setor de inteligência da PF, comandado pelo pistoleiro. Os 6 documentos apócrifos servem para incriminar seu autor.
Quem ameaçou o Merdonça? A justiça, ao dizer que ele não pode usurpar prerrogativa do chefe do executivo?
Quem disse isso? Ele não exonerou o pistoleiro, o afastou liminarmente, o que está em sua competencia como relator da investigação. Ele coordena a investigação, sendo o juiz de origem da ação. Qualquer um que não seja um comunista ordinário como o Dino e seu pistoleiro de estimação sabe disso.
Ou será que é porque ele não quer ser preso pelo recebimento de dinheiro do Vorcaro?
Embasado em que essa acusação? A liminar/merda do Dino, que nem pra privada serve?
Dino foi o único ministro do STF que foi perseguido, fotografado junto com a família e ameaçado (a parte da ameaça também serve pra outros ministros no 8 de Janeiro), nem por isso tem gente chorando igual a você.
Já fui ameaçado de morte por terroista. Já fui ameaçado de morte por facção da minha cidade nem por isso tenho pistoleiro da PF a meu serviço. Quem está chorando então?
Sabemos que você quer defender o amigão do Rachadinha, mas pelo menos fale a verdade, seja homem.
Não lembro de ter inocentado alguém do PT por ser o
"Rachadinha N° 01 da República":
https://veja.abril.com.br/politica/l...mo-secretario/
Se o dossiê é da PF então não é apócrifo, é da PF, certo? É como dizer que esse comentário meu é apócrifo porque não tem uma rubrica minha no final.
Isso é argumento de autoridade. Não contém provas, mas impressão geral sobre fatos e eventos. Analises subjetivas destes mesmos eventos consubstanciado de impressão pessoal do agente. Como uma impressão pessoal pode provar algo?