Página 312 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 212262302310311312313 ÚltimoÚltimo
Resultados 3.111 a 3.120 de 3123

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    23-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que fazer muito malabarismo mental mesmo pra defender o pinguço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Pra mim, pessoalmente, é o Cury. Pelo menos é o único que se esforça minimamente para fingir que se importa com a Educação. O fato de ser um coach de autoajuda fudido é que atrapalha.

O pessoal do MBL resolveu fazer cospaly de juventude hitlerista. É uma pena ver pra onde foi um movimento que acompanhei em sua gênesis.
    Cury não tem proposta alguma. Nem pra educação. Vai no site dele, tenta achar alguma proposta pra mim.
    Ele já falou que vai chamar o filho do Renan Calheiros pra governar. Ratinho Junior, etc. Não traz nenhuma ideia pro debate, não tem nenhuma diferença do status quo. Único candidato que não se pronunciou sobre o escandalo do STF (exceto o Lula, pq o Lula ninguém mais tem fé de nada). Dizendo que "tem que investigar, se tiver problema tem que ser punido". Patético, papo de coach vira-lata que não quer ter nenhuma skin in the game.

Um debate sobre planos de governo não há como existir por definição, porque o partido Missão é o unico com um plano de governo. Vai debater contra sí? Os candidatos populares não tem nem aí pra plano de governo ou "propostas". Não dá pra chamar "vou dar butijão de gás" de proposta de governo, isso é palhaçada.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Cury não tem proposta alguma. Nem pra educação. Vai no site dele, tenta achar alguma proposta pra mim.
    Ele já falou que vai chamar o filho do Renan Calheiros pra governar. Ratinho Junior, etc.

Não traz nenhuma ideia pro debate, não tem nenhuma diferença do status quo. Único candidato que não se pronunciou sobre o escandalo do STF (exceto o Lula, pq o Lula ninguém mais tem fé de nada). Dizendo que "tem que investigar, se tiver problema tem que ser punido". Patético, papo de coach vira-lata que não quer ter nenhuma skin in the game.

Um debate sobre planos de governo não há como existir por definição, porque o partido Missão é o unico com um plano de governo. Vai debater contra sí? Os candidatos populares não tem nem aí pra plano de governo ou "propostas". Não dá pra chamar "vou dar butijão de gás" de proposta de governo, isso é palhaçada.
    O plano de governo do MBL consiste em "olha o que faríamos se o Brasil não fosse uma República tripartite e nós fôssemos eleitos para ditadores". Na prática, não se aplica. Se for pra votar em uma revolução utópica, tem UP/PCO/PSTU/PCB também com candidatos. E estão todos na margem de erro do Renan.

Mas longe de mim advogar a favor do Cury. Só que, se o preço a se pagar pelo fim dessa polarização fosse ter um coach meio picareta lá, eu pagaria.

P.S.: o Renanzinho, ratinho Jr. e toda turma do Kassab irão compor com qualquer um que ganhar, o Cury só se adiantou kkkkkk. É ilusão achar que alguém governa esse país sem esses caras.
    Última edição por Bob Joe; 05-09-2026 às 21:48.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O plano de governo do MBL consiste em "olha o que faríamos se o Brasil não fosse uma República tripartite e nós fôssemos eleitos para ditadores". Na prática, não se aplica. Se for pra votar em uma revolução utópica, tem UP/PCO/PSTU/PCB também com candidatos. E estão todos na margem de erro do Renan.

Mas longe de mim advogar a favor do Cury. Só que, se o preço a se pagar pelo fim dessa polarização fosse ter um coach meio picareta lá, eu pagaria.

P.S.: o Renanzinho, ratinho Jr. e toda turma do Kassab irão compor com qualquer um que ganhar, o Cury só se adiantou kkkkkk. É ilusão achar que alguém governa esse país sem esses caras.
    Discordo. Existem várias propostas que não requerem uma redefinição do estado. Apoio popular e poder executivo já bastariam pras várias das questoes sobre a segurança pública, economia, e infraestrutura. Creio que estais misturando bandeiras que os candidatos defendem, versus o que o atual plano de governo praticável aceita (como proposto) - que são duas coisas completamente diferentes.

Aliado a isso, talvez tenhas um pessimismo que a situação atual é inevitável. Se esse for o caso, estamos todos perdendo tempo aqui. Não existe mudança sem discussão. E no universo de 2026 em que contra-cultura tá movendo muito mais rápido do que cultura, eu estaria alienado em acreditar que o "sistema" atual é perpétuo.

Dentro dessa discussão nesse tópico tem muita palavra como "picareta, canalha, etc.". Se a situação atual é inevitável, porque não discutir sobre um tema específico proposto por esse partido. Por exemplo, terras raras e índustria. Se vamos perder tempo de qualquer jeito, melhor que seja na trocação de ideias do que continuar a trajetória de vira-lata pessimista nessa thread. Note que não estou apontando o dedo pra ninguém específico, porque eu também as vezes sou vira-lata pessimista porque sou humano, e as vezes é foda, mas olha a discussão aqui nas ultimas paginas - só falta a gente rolar e latir.
    Última edição por My on easy; 05-09-2026 às 22:06.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliado a isso, talvez tenhas um pessimismo que a situação atual é inevitável. Se esse for o caso, estamos todos perdendo tempo aqui.
    E você tem alguma dúvida disso? Nós ESTAMOS "perdendo tempo" aqui. Todo esse tópico é um entretenimento inócuo, do ponto de vista político e prático, que serve basicamente aos nossos egos e à prática argumentativa das nossas próprias convicções.

Até existiu um tempo em que eu tinha a boa-fé e tentava aprender e ensinar. Mas só sobraram os ratos aqui, já desisti faz tempo kkkkkkk

Publicidade:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E você tem alguma dúvida disso? Nós ESTAMOS "perdendo tempo" aqui.
    Achei que isso estivesse claro para todos há tempos, kkkkk.

Aliás, até penso que o fórum funciona quase como um diário interativo, algum mecanismo de desabafo, porque só isso explica ainda estarmos aqui, com meia dúzia de gatos pingados, expondo nossas opiniões para alguém que provavelmente não as considerará nem mudará a própria opinião por causa disso.

Os Elis da vida continuarão votando em merda. Eu continuarei achando isso uma merda. Os relativistas continuarão relativizando a merda.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E todos continuarão desrespeitando o nofap de setembro

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E você tem alguma dúvida disso? Nós ESTAMOS "perdendo tempo" aqui. Todo esse tópico é um entretenimento inócuo, do ponto de vista político e prático, que serve basicamente aos nossos egos e à prática argumentativa das nossas próprias convicções.

Até existiu um tempo em que eu tinha a boa-fé e tentava aprender e ensinar. Mas só sobraram os ratos aqui, já desisti faz tempo kkkkkkk
    Visão cinica e desiludida, não Roberto José? Com uma pitada de superioridade intelectual. No final tu tais querendo se colocar acima da disucssão enquanto continua participando dela. Urgh.

Eu não curto essa ideia de resumir qualquer discussão em algo essencialmente egoísta e de má fé.
    Nem mesmo os próprios trolls são trolls o tempo todo, o dia todo, e em todas as mensagens.

Eu pelo menos não quero interpretar um debate político como discussão de ego puro. E mesmo se fosse, tente engajar. Afinal conversas políticas são as mais difíceis de ser ter. E uma resolução mínima de ideias é uma grande vitoria IMO. Tem tanta assimetria de informação, repertorio, tempo, e energia pra se aprofundar no debate politico. Se a discussão não leva a nada, tudo bem sair dela. Mas isso não implica que as pessoas envolvidas sejam "ratos".

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Visão cinica e desiludida, não Roberto José? Com uma pitada de superioridade intelectual. No final tu tais querendo se colocar acima da disucssão enquanto continua participando dela. Urgh.

Eu não curto essa ideia de resumir qualquer discussão em algo essencialmente egoísta e de má fé.
    Nem mesmo os próprios trolls são trolls o tempo todo, o dia todo, e em todas as mensagens.

Eu pelo menos não quero interpretar um debate político como discussão de ego puro. E mesmo se fosse, tente engajar. Afinal conversas políticas são as mais difíceis de ser ter. E uma resolução mínima de ideias é uma grande vitoria IMO. Tem tanta assimetria de informação, repertorio, tempo, e energia pra se aprofundar no debate politico. Se a discussão não leva a nada, tudo bem sair dela. Mas isso não implica que as pessoas envolvidas sejam "ratos".
    Voce sabia que Pabllo Vittar é um homem cisgenero gay drag queen?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Doideira seria se alguém se colocasse no mesmo nível das discussões que fazemos em um forum de Tibia. Se o seu nível de profundidade intelectual e emocional se resumir ao que você escreve aqui, seria triste.

Eu pelo menos não quero interpretar um debate político como discussão de ego puro. E mesmo se fosse, tente engajar.
    Má rapaz, você já viu quantos posts eu tenho aqui e em todo tópico de política desse fórum!?

Engajamento nunca faltou, acho que já escrevi mais nesse fórum do que em qualquer outro lugar na minha vida, e olha que eu tenho artigos publicados e projetos realizados. Gosto bastante de escrever e acho que incomodo nisso, até.

Mas não vou fingir também que é o auge da minha capacidade intelectual e de debate, a maior parte dos posts faço cagando ou enquanto estou de bobeira. Também não acho que aqui foi o pior lugar do mundo pra falar de política, tem ambiente muito mais inóspito. No fim, continuo aqui, só registrando pensamentos, rebatendo visões e, hora ou outra, sendo ofendido por isso.

Mas isso não implica que as pessoas envolvidas sejam "ratos".
    Recomendo uma leitura no tópico da pandemia, governo anterior e no começo desse kkkkkkkk só tem rato aqui. Alguns fugiram, outros desistiram mas só temos a nata dos malucos autistas.

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Aliás, até penso que o fórum funciona quase como um diário interativo, algum mecanismo de desabafo, porque só isso explica ainda estarmos aqui, com meia dúzia de gatos pingados, expondo nossas opiniões para alguém que provavelmente não as considerará nem mudará a própria opinião por causa disso.
    Antigamente, eu postava pensando nas pessoas que liam e não participam do debate, até porque aprendi muito estando nessa situação. Recebi muitas MP's de pessoas dizendo que liam o eu postava e curtiam, então eu fazia com prazer. Hoje, acho que só quem lê é quem posta e é por aí mesmo, ninguém vai mudar de ideia. A esperança é ainda poder aprender e ensinar alguma coisa mas já desisti até disso.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 06-09-2026 às 11:09.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 25-03-2026, 16:49
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem