.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Sonhando para o Vorcaro ter aquele videozinho desse povo tudo de cueca e cheio de kenga em volta, pois vai ter que ser uma merda federal dessa para acontecer alguma coisa. Situacao que só está explicitando cada vez mais que o grande golpe de 88 foi colocarem 3 senadores para cada estado, assim esses estados merdas de coronelato do norte e nordeste têm o peso sobre as consequências da classe política e nada acontece.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Não adianta estudar se seu voto for pra um ex-presidiário corrupto e analfabeto
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Porra é óbvio - Muita gente vai votar no Lula enquanto que a alternativa for o MR. Rachadinha da loja de bombom ultra milhonária do Banco Master. Ainda mais com essas loucuras do Banco Master continuando a sair na midia qualquer um que tiver envolvido vai ficar marcado pra essa eleição.
Liga das Lendas: Vintas
Também não é. Mas, a esta altura do campeonato, penso que seja menos pior (ainda que 0,0000000001% menos pior).
---
Master e STF: Lula diz que país não pode 'ficar refém' de vazamentos seletivos e defende reforma no Judiciário
Presidente defendeu ainda que todos sejam investigados sobre caso, "sem blindagem de ninguém". Declaração foi feita em meio à crise provocada pelas revelações dos últimos dias sobre a relação do ex-banqueiro Daniel Vorcaro com ministros do Supremo Tribunal Federal.
https://g1.globo.com/politica/notici...o-master.ghtml
Essa novela já está engraçada. Mendonça apontando para Moraes, Moraes apontando de volta, Lula apontando para os dois, Nikolas afundando no jogo...
Não sobra um limpo nesse chiqueiro.
![]()
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.