Página 306 de 310 PrimeiroPrimeiro ... 206256296304305306307308 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.051 a 3.060 de 3098

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    https://jovempan.com.br/politica/o-q...-renan-santos/

kkkk, se Missão só era "forte" na internet, agora nem isso o Renan terá mais
    Agora sim, a democracia brasileira está salva.

Tivemos muita sorte que o Lula apontou Dias Toffoli pra ser ministro, já que o coitado tinha reprovado duas vezes no concurso pra juíz (substituto). Seria ainda mais difícil sem o Lula, já que o coitado do Toffoli estava sendo processado por por licitação ilegal pra retornar 700 mil reais embezados dos cofres públicos pelo seu escritório de advocacia. Mas ainda bem que ele foi feito ministro do STF antes da condenação ter sido firmada!

E que ministro! Um ministro como a gente, que gosta de futebol! Inclusive, viaja no jatinho do advogado do Banco Master pra assistir jogo em Lima. Isso pra não falar a viagem pra assistir o final da Champions League. Melhor 40 mil reais gastos do governo com sua segurança pessoal. Pelo menos ele ficou no camarote do Alberto Leite, nosso famoso empresario da FS Security e não teve que gastar muito mais. Dinheiro que não seria tanto problema, já que Daniel Vorcaro movimentou 35 milhoes pro resort Tayaya do Toffoli. Mas dinheiro nunca é poco!

Se não fosse isso tudo, não teríamos Dias Toffoli como salvador hoje.
    Que dia!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

‘Acha que 2ª tenho que estar fora?’, pergunta Vorcaro a Moraes sobre deixar o país a dois dias de operação

Em outra mensagem, também no dia 16, Vorcaro sugere um encontro com Moraes: "às 14h então, na sua casa ou na minha?".

https://g1.globo.com/politica/notici...operacao.ghtml

Volto a afirmar: em qualquer país sério, esse juizeco estaria preso há muito tempo.

Aguardando o pingente escrotal do Larápio passar pano em 3, 2, 1...
    Última edição por Arctic Wolf; 01-09-2026 às 14:13.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moraes colocou a própria mulher de laranja de 130 milhões, o cara nem se esforçou kkkk

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Moraes colocou a própria mulher de laranja de 130 milhões, o cara nem se esforçou kkkk
    Nessas horas, o "8 de janeiro" até parece mais compreensível.

Não é possível que um cidadão normal, pagador de impostos, veja essa sem-vergonhice descarada e não queira botar o STF abaixo. Como você disse, o cara nem se esforçou para levemente disfarçar a falcatrua.

Mais explícito do que isso, só se ele fosse trabalhar pegando carona no carro do Vorcaro.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caros amigos juristas do TibiaBr, não sejam levianos nesse comportamento de pseudo-neutralidade. Precisamos ter responsabilidade antes de julgarmos. Seguir o correto rito jurídico e o método científico 🧐

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Caros amigos juristas do TibiaBr, não sejam levianos nesse comportamento de pseudo-neutralidade. Precisamos ter responsabilidade antes de julgarmos. Seguir o correto rito jurídico e o método científico 🧐
    Não, mas veja bem... Vamos usar a metáfora de um juiz de futebol. Se eu sou árbitro na Copa do Mundo, estaria como suspeito só porque minha mulher tem um contrato milionário com um dos jogadores? Ou só porque eu compareço a jantares na casa desse jogador, troco mensagem de zap com ele, sou elogiado por "salvar a vida" dele, e só porque ele me pergunta como deve proceder dentro do jogo?

É exagero de vocês.
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Agora sim, a democracia brasileira está salva.

Tivemos muita sorte que o Lula apontou Dias Toffoli pra ser ministro, já que o coitado tinha reprovado duas vezes no concurso pra juíz (substituto). Seria ainda mais difícil sem o Lula, já que o coitado do Toffoli estava sendo processado por por licitação ilegal pra retornar 700 mil reais embezados dos cofres públicos pelo seu escritório de advocacia. Mas ainda bem que ele foi feito ministro do STF antes da condenação ter sido firmada!

E que ministro! Um ministro como a gente, que gosta de futebol! Inclusive, viaja no jatinho do advogado do Banco Master pra assistir jogo em Lima. Isso pra não falar a viagem pra assistir o final da Champions League. Melhor 40 mil reais gastos do governo com sua segurança pessoal. Pelo menos ele ficou no camarote do Alberto Leite, nosso famoso empresario da FS Security e não teve que gastar muito mais. Dinheiro que não seria tanto problema, já que Daniel Vorcaro movimentou 35 milhoes pro resort Tayaya do Toffoli. Mas dinheiro nunca é poco!

Se não fosse isso tudo, não teríamos Dias Toffoli como salvador hoje.
    Que dia!
    Não precisa defender o Missão, já foi tudo resolvido. E assim, realmente foi até melhor que seja resolvido, afinal poderia abrir precedente para outros candidatos rodarem. Não a toa até o Flavio defendeu o Renan neste caso.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PGR diz que é nula investigação ordenada por André Mendonça que apontou relação de Moraes e Vorcaro
    https://g1.globo.com/politica/notici...mendonca.ghtml

Pronto, já começou a putaria. PGR envolvido com Vorcaro diz que relatório sobre Vorcaro é nulo. Tudo dentro do esperado.
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    PGR diz que é nula investigação ordenada por André Mendonça que apontou relação de Moraes e Vorcaro
    https://g1.globo.com/politica/notici...mendonca.ghtml

Pronto, já começou a putaria. PGR envolvido com Vorcaro diz que relatório sobre Vorcaro é nulo. Tudo dentro do esperado.
    MENDONÇA DESAFIA ENTENDIMENTO DA PGR E DETERMINA QUE INVESTIGAÇÃO SOBRE MORAES AVANCE NO PLENÁRIO
    https://diario360.com.br/2026/09/01/...e-no-plenario/

Mendonça não vai deixar barato
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perseguição política isso aí, seus fascistas

Publicidade:

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 25-03-2026, 16:49
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem