Página 303 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 203253293301302303304 ÚltimoÚltimo
Resultados 3.021 a 3.030 de 3034

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando perguntei ao meu colega de trabalho paulista "Estou indo viajar e vou passar dois dias em Sao Paulo, o que eu faço?" Ele me disse: "Dá meia volta e pegue o primeiro voo pra qualquer outro lugar".

Mas o Tarciso vai em podcast explicar como ele esta contendo a criminalidade de Sao Paulo. Certamente o problema esta se resolvendo entao.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por My on easy; 13-08-2026 às 01:02.

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando um fodido de qualquer lugar fala mal da minha São Paulo:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Quando perguntei ao meu colega de trabalho paulista "Estou indo viajar e vou passar dois dias em Sao Paulo, o que eu faço?" Ele me disse: "Dá meia volta e pegue o primeiro voo pra qualquer outro lugar".

Mas o Tarciso vai em podcast explicar como ele esta contendo a criminalidade de Sao Paulo. Certamente o problema esta se resolvendo entao.
    Pelo menos a maioria dos paulistanos tem mais senso crítico que a maioria dos cariocas. Porque os cariocas tão nadando de braçada na merda e, mesmo assim, a cidade ainda é maravilhosa pra eles.

Nada contra as pessoas de São Paulo, sou turista da feirinha da Liberdade. Mas a cidade é uma anomalia insolúvel.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os dias agradeço por não ter nascido em São Paulo capital, RJ capital, Salvador e afins.

Imagine acostumar-se com trânsito hipercongestionado, horas para atravessar uma cidade, arrastão, cheiro de mijo, bala perdida, sotaque carioca ou nordestino, ou todo mundo dizendo "mêo"...
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Todos os dias agradeço por não ter nascido em São Paulo capital, RJ capital, Salvador e afins.

Imagine acostumar-se com trânsito hipercongestionado, horas para atravessar uma cidade, arrastão, cheiro de mijo, bala perdida, sotaque carioca ou nordestino, ou todo mundo dizendo "mêo"...
    A depender de onde você é, seu sotaque não tá livre de críticas também não, ein 😂

Eu só gosto de três sotaques desse país: mineiro, paraense e colono SC/RS/PR. O do litoral de SC eu apenas tolero. O resto, todos insuportáveis.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 13-08-2026 às 12:59.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flávio aparece no TSE filiado ao Missão; PL diz não ter conseguido registrar candidatura e fala em fraude
    https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-l...aquarema.ghtml

Podiam ter colocado no PT, só de zoeira.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, que coisa ein 😂

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    A depender de onde você é, seu sotaque não tá livre de críticas também não, ein 😂

Eu só gosto de três sotaques desse país: mineiro, paraense e colono SC/RS/PR. O do litoral de SC eu apenas tolero. O resto, todos insuportáveis.
    Um amigo gringo meu está noivo de uma brasileira e tá encantado com o Brasil. Ele ama o Rio e tem aprendido portugues por uns bons 8 anos já. Ele me diz que o objectivo dele é ter o sotaque do Rio de Janeiro porque ele acha muito foda que eles só falam em gírias!!!!! Ha!

E também já que tu mencionastes o sotaque de Santa Catarina (és catarinense também?), eu nasci em Laguna e portanto tenho umsotaque do litoral sul que é muito diferente do sotaque manézinho da ilha. Embora eu seja da geracao "Tv globinho" e meu sotaque catarinense leva um "R" paulista. Agora o sotaque de Floripa eu sempre achei o mais bizarro. Sempre achei uma maneira muito feia de falar. Quando mistura o sotaque com a cultura da ilha fica pior. Eu sempre achei o manezinho muito "on your face", similar ao carioca, enquanto que no resto the SC o pessoal é mais relaxado. O sotaque colono do sul de um modo geral eu só acho engraçado. É difícil levar a sério num contexto de trabalho por exemplo. Tenho a mesma percepcao com sotaques mineiros e nordestinos forte. São muito caricaturísticos pra mim.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob joe é do acre

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Um amigo gringo meu está noivo de uma brasileira e tá encantado com o Brasil. Ele ama o Rio e tem aprendido portugues por uns bons 8 anos já. Ele me diz que o objectivo dele é ter o sotaque do Rio de Janeiro porque ele acha muito foda que eles só falam em gírias!!!!! Ha!

E também já que tu mencionastes o sotaque de Santa Catarina (és catarinense também?), eu nasci em Laguna e portanto tenho umsotaque do litoral sul que é muito diferente do sotaque manézinho da ilha. Embora eu seja da geracao "Tv globinho" e meu sotaque catarinense leva um "R" paulista. Agora o sotaque de Floripa eu sempre achei o mais bizarro. Sempre achei uma maneira muito feia de falar. Quando mistura o sotaque com a cultura da ilha fica pior. Eu sempre achei o manezinho muito "on your face", similar ao carioca, enquanto que no resto the SC o pessoal é mais relaxado. O sotaque colono do sul de um modo geral eu só acho engraçado. É difícil levar a sério num contexto de trabalho por exemplo. Tenho a mesma percepcao com sotaques mineiros e nordestinos forte. São muito caricaturísticos pra mim.
    A questão do carioca é que existem vários níveis e variações de sotaque, que vai do engraçado ao insuportável.

Eu sou mineiro mas estou em Floripa há quase há 7 anos. Antes, estive no oeste de SC. Peguei um carinho pelo sotaque de lá. O daqui de Floripa eu já tolero e até acho umas construções engraçadas mas os manezinhos tem uma grossura no modo de falar bem característica, quem não tá acostumado vai tomar um susto kkkkkkkk.

Sotaque mineiro é trunfo, porque diminui as espectativas e você sempre vai surpreender.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Flávio aparece no TSE filiado ao Missão; PL diz não ter conseguido registrar candidatura e fala em fraude
    https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-l...aquarema.ghtml

Podiam ter colocado no PT, só de zoeira.
    Parece que já resolveram. Os caras que fizeram a palhaçadinha vão se ferrar de graça, deu nem muita dor de cabeça. Mas parece que foi alguém de dentro da equipe do Flávio que deu uma zuada, doideira isso aí.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 13-08-2026 às 21:04.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 25-03-2026, 16:49
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem