Teatro do carai isso aí. Meio de julho começam as convenções partidárias e vão estar todos lá, de mãos dadas, dizendo que "fizeram as pazes pelo Brasil", falando um salmo e essas baboseiras que todo político faz. No fundo, é só uma briga pro fundo de campanha que vai começar a ser distribuído em breve aos partidos e a Michelle quer grana para a campanha dela pro senado do DF.
Essa moça sabe que só vai ter valor de verdade quando tiver um cargo eletivo. No momento, a única coisa que ela é, é viúva de marido vivo.
Última edição por Bob Joe; 29-06-2026 às 23:01.
Liga das Lendas: Vintas
Homem fantasiado de lobisomem que assustava moradores de cidade em PE é localizado pela polícia
https://g1.globo.com/pe/caruaru-regi...rnambuco.ghtml
E o povinho com medo de lobisomem tem o mesmo peso de voto que o de qualquer outra pessoa.
Não tem como dar certo.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
O povo que reza pra pneu e bebe detergente também têm poder de voto, então as massa acefalas se anulam.
Mas sempre ha algo curioso observar quem quer restringir o direito a voto, que é
Última edição por Sete; Ontem às 15:54.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.