Eu quero é que a Alemanha se foda. Futebol feio em todos os sentidos, a pior liga nacional entre as com mais grana.
- - - Atualizado - - -
Hoje tem mais uma marmelada, Espanha x Cabo Verde.
Torço pro Yamal meter uns 5 e começar a fazer história.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação



