Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Eu acredito. Quem vai mentir que é o Dunga? Não é top-1 nem dos Sete Anões (Zangado e Professor rulam).
Liga das Lendas: Vintas
https://www.instagram.com/reel/DYLOnhhtKAh
A regra de gestos obscenos só vale vermelho se for jogador do Corinthians
Que beleza hein
Corinthians jogou sozinho, mas entregou 2 gols pro São Paulo (literalmente), mas venceu, tá valendo.
Só o menino Ney pra salvar essa seleção
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
O Mirassol capaz de classificar pra segunda fase da Libertadores e cair pra série B. Inexplicável empatarem com a Chapecoense em casa.
O que o Corinthians tava enterrado não é brincadeira. O Diniz só perdeu uma até agora e mesmo assim tão em 16º.
Ainda acho que Vitória, Coritiba e RBB vão escorregar, são times horríveis. Mas, se tudo der certo, vai sobrar uma vaguinha de Z-4 pra Coringão, Santos, Grêmio, Inter ou galo.
Hugo Neneca já carimbou a vaga na Copa. O Bento acabou de cometer um crime no Sauditão:
Mais uma cria do Mengudo na Seleção.
Última edição por Bob Joe; 12-05-2026 às 17:57.
Tem que levar o Pedro. O cara quando não tá machucado é sempre artilheiro fácil do Brasil. Trm que aproveitar que ele tá inteiro.
Eu não consigo acreditar no Pedro, mesmo ele metendo um milhão de gols. Acho que, quando o time tá mal, ele vira um peso morto dentro de campo. Um jogador muito bom pra quando existe uma vantagem mas péssimo em jogos difíceis. E esse sempre foi o motivo do porquê a maioria dos treinadores que passaram pelo Flamengo colocavam o Gabigol de titular, por mais que o mendigo givaldo estivesse em má-fase, ele sempre foi muito decisivo em grandes jogos.
Acho que a Seleção vai precisar de centroavante que chame a responsabilidade quando o jogo tiver merda, que é o que vai acontecer na maioria dos jogos desse time do Brasil. Eu preferiria um Hulk do que o Pedro nesse sentido. Mas como o Hulk não tá na pré-lista, o João Pedro e o Igor Thiago tão torando gol na Premier, são os nomes naturais pra função.