Página 272 de 274 PrimeiroPrimeiro ... 172222262270271272273274 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.711 a 2.720 de 2734

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu vi, os cara defendendo os mecanismos de serem enganados e manipulados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem a conta é vinculada a um CPF, Daniel Cristiano. ele poderia não mostrar o seu rosto e fazer apenas um vídeo com sua voz, por exemplo. nesse caso teria problema? não sei, pois não conheço a fundo a jurisdição. pelo que me parece a questão começa exatamente na proporção do conteúdo e não no conteúdo em si. o PT (e que fique claro poderia ser qualquer outro partido aqui), por exemplo, incorre nesse tipo de censura com muita mais frequência do que o normal e por isso o meu ponto de atenção. claro, vai depender da interpretação do TSE para distinguir se é crime ou não, se é propaganda eleitoral ou não. mas caso contrário, deve estar no ar e respeitar a liberdade de expressão

sobre o tema de AI, eu concordo que seja importante as plataformas terem um selo de AI para os vídeos obrigatoriamente para esse tipo de conteúdo urgentemente. isso é realmente uma pauta importante de se discutir

mas eu defendo as pessoas serem burras por livre e espontânea vontade. elas são livres para consumirem os conteúdos políticos das quais preferirem, desde que não cometam crimes

no fim a minha crítica é sobre a privação de liberdades individuais por conta de uma possível nocividade inerente baseada na falta de instrução populacional. o que esperar de um país que no geral possui baixa instrução e quase 50% dos brasileiros não tem nem saneamento básico

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Agora eu vi, os cara defendendo os mecanismos de serem enganados e manipulados.
    Como você consegue informação boa e de qualidade agora que o dono da Choquei foi preso?

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desculpa fugir do tema mas achei engraçado todo mundo com avatar de natal ainda

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No natal de 2012 todo mundo prometeu pra si mesmo que iria sair dessa joça de uma vez, só pra voltar 15 anos depois pra reclamar dos políticos.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real, todo mundo morreu no fim de 2012, estamos aqui vivendo no purgatório.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Como você consegue informação boa e de qualidade agora que o dono da Choquei foi preso?
    Eu sigo o Dr. Fran em todas as redes sociais

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por happycobain Ver Post
    desculpa fugir do tema mas achei engraçado todo mundo com avatar de natal ainda
    Tive até que abrir no navegador aqui para ver isso kkkk

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2026 ainda tem gente que acha que acionar a justiça contra crime eleitoral e difamação é censura.
    Vou ser obrigado a criar umas contas fakes hospedadas na Rússia com Tor + Tails + Mullvad + Proton + Monero + Burner Phones pra cometer os mesmos crimes (elevando o nível) pra galerinha aí entender? Usa a porra do cérebro liso que vocês têm.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem tudo, amigos: temos um Anônimous entre nós.

Agora o Lula ganha. Não há nada que possa ser fazido.

Publicidade:

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 25-03-2026, 16:49
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem