Agora eu vi, os cara defendendo os mecanismos de serem enganados e manipulados.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Agora eu vi, os cara defendendo os mecanismos de serem enganados e manipulados.
bem a conta é vinculada a um CPF, Daniel Cristiano. ele poderia não mostrar o seu rosto e fazer apenas um vídeo com sua voz, por exemplo. nesse caso teria problema? não sei, pois não conheço a fundo a jurisdição. pelo que me parece a questão começa exatamente na proporção do conteúdo e não no conteúdo em si. o PT (e que fique claro poderia ser qualquer outro partido aqui), por exemplo, incorre nesse tipo de censura com muita mais frequência do que o normal e por isso o meu ponto de atenção. claro, vai depender da interpretação do TSE para distinguir se é crime ou não, se é propaganda eleitoral ou não. mas caso contrário, deve estar no ar e respeitar a liberdade de expressão
sobre o tema de AI, eu concordo que seja importante as plataformas terem um selo de AI para os vídeos obrigatoriamente para esse tipo de conteúdo urgentemente. isso é realmente uma pauta importante de se discutir
mas eu defendo as pessoas serem burras por livre e espontânea vontade. elas são livres para consumirem os conteúdos políticos das quais preferirem, desde que não cometam crimes
no fim a minha crítica é sobre a privação de liberdades individuais por conta de uma possível nocividade inerente baseada na falta de instrução populacional. o que esperar de um país que no geral possui baixa instrução e quase 50% dos brasileiros não tem nem saneamento básico
desculpa fugir do tema mas achei engraçado todo mundo com avatar de natal ainda![]()
No natal de 2012 todo mundo prometeu pra si mesmo que iria sair dessa joça de uma vez, só pra voltar 15 anos depois pra reclamar dos políticos.
Na real, todo mundo morreu no fim de 2012, estamos aqui vivendo no purgatório.
Liga das Lendas: Vintas
2026 ainda tem gente que acha que acionar a justiça contra crime eleitoral e difamação é censura.
Vou ser obrigado a criar umas contas fakes hospedadas na Rússia com Tor + Tails + Mullvad + Proton + Monero + Burner Phones pra cometer os mesmos crimes (elevando o nível) pra galerinha aí entender? Usa a porra do cérebro liso que vocês têm.
Parem tudo, amigos: temos um Anônimous entre nós.
Agora o Lula ganha. Não há nada que possa ser fazido.
![]()
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.