Bem, o rancor que guardamos do Diniz é que quando ele tava no audax e o tite saiu do Corinthians para a seleção, o Corinthians fez contato com ele, mas ele recusou. Era uma época que todo mundo tava recusando por medo né.
Essa época
https://www.google.com/amp/s/globoes...orinthians.amp
Quase que o Corinthians foi a primeira vítima do dinizismo kkkkk
Mas o maior problema que enxergo nele nem é o trabalho com data de validade, mas o péssimo caráter dele de expor jogador menos badalado.
Outra coisa é que nossa defesa, com Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Hugo Souza saírem tocando vai ser foda né.
E por último, acho que deviam insistir no Dorival. O que o povo esperava do Corinthians? Se a gente for bem nas copas, chegar em umas semi-finais de qualquer uma, fomos além das capacidades técnicas dos nossos jogadores. Para pontos corridos é óbvio que a gente vai passar sufoco. E o mais incoerente é a torcida cobrar vitória contra o palmeiras. Se cobrassem jogar bem, ok, mas vitória? Ganhou nem de um time capenguissimo que é o Inter.
Acho que o vojvoda tá livre né. Ele seria uma opção melhor. Mas depois dele, o que sobrava era o Diniz, pelo que me lembro. Se desse bobeira apareciam com Sampaoli e aí sim o negocio ia ser feio.
Lembrando bem, acho que tinha o Crespo também né...