Depois de não sei quanto tempo, mais de três anos, onde a sessão de LT está deserta, resolvi trazer o meu último avanço de lv e um achiev que eu sempre quis. Tenho que atualizar o primeiro post do LT com os outfits, mounts, set novo, afinal, troquei para female, por motivos de: acho os outfits para female muito mais bonitos do que os para male.
Então, como vocês estão? Provavelmente ninguém mais irá ler isso aqui, porém, vou perguntar da mesma forma.
Já consegui alcançar alguns leveis desde a última atualização, apesar de ter parado praticamente três anos, e voltado a jogar em junho, ou julho deste ano. Muito print para colocar aqui, tenho todos, mas vai ser uma puta mão de obra colocá-los hehe
Meu último lv, que alcancei no double xp deste último fim de semana.
Tem uma galera que anda jogando comigo, conheci dois aqui no fórum, e bom, ainda bem que tem esses fdp lá pra fazer com que continuemos jogando. Inclusive, com três deles, fiz essa quest maravilhosa...
Conforme eu vá fazendo mais coisas interessantes, vou trazendo aos poucos para cá. Ah, outra coisa de suma importância que deve ser dita é que: Troquei de mundo, saí de Menera e dei transfer para Gentebra. Melhor coisa que fiz em relação ao jogo pqp
Abraços