Página 258 de 258 PrimeiroPrimeiro ... 158208248256257258
Resultados 2.571 a 2.578 de 2578

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    3,5 milhões de páginas do que foi divulgado oficialmente, 8 mil vídeos, provas de pedofilia pra todo lado.
    A parte do "sensacionalismo, esoterismo e fofoca" já ficou no passado.
    Tá, mas me explica de onde veio isso? Cadê esses vídeos? Quem produziu e leu tanta papelada? Qual é a estrutura narrativa que eles contam?

Eu realmente tô por fora. E a parte do esoterismo não foi embora, tá cheio de tweet de gringo ainda com as viagens de "adrenochrome", "satanismo", "Epistein está vivo", bankers de bilionários para o fim do mundo e outras coisas dessas. Está mais forte do que nunca, inclusive, de certo por essa liberação de documentos.

Sinceramente, não acho muito factível uma seita satanista de bilionários, políticos e famosos que, para serem imortais e dominarem o mundo, estão roubando um fluido desconhecido da glândula adrenal de criancinhas e fazendo sacrifícios humanos/canibalismo para entidades do mal. Inclusive, perto disso, a parte da prostituição e pedofilia ficaria até em segundo plano.

Mas as vezes eu que tô maluco, sei lá. Se fosse um roteiro de filme, eu ia reclamar que tá muito exagerado e inverossímil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; Ontem às 00:12.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tá, mas me explica de onde veio isso? Cadê esses vídeos? Quem produziu e leu tanta papelada? Qual é a estrutura narrativa que eles contam?

Eu realmente tô por fora. E a parte do esoterismo não foi embora, tá cheio de tweet de gringo ainda com as viagens de "adrenochrome", "satanismo", "Epistein está vivo", bankers de bilionários para o fim do mundo e outras coisas dessas. Está mais forte do que nunca, inclusive, de certo por essa liberação de documentos.

Sinceramente, não acho muito factível uma seita satanista de bilionários, políticos e famosos que, para serem imortais e dominarem o mundo, estão roubando um fluido desconhecido da glândula adrenal de criancinhas e fazendo sacrifícios humanos/canibalismo para entidades do mal. Inclusive, perto disso, a parte da prostituição e pedofilia ficaria até em segundo plano.

Mas as vezes eu que tô maluco, sei lá. Se fosse um roteiro de filme, eu ia reclamar que tá muito exagerado e inverossímil.
    Tá ficando preguiçoso com a idade?

O caso todo apareceu com o processo da Virginia Giuffre contra Ghislaine Maxwell (parceira do Epstein). Juízes de NY ordenaram a abertura dos documentos sob sigilo, depois jornalistas começaram a ler (The Miami Herald) junto com advogados das vítimas e uruários de tudo quanto é canto da internet.

Nos documentos tem depoimentos, lista de passageiros do "Lolita Express" e nomes citados em conversas. Coincidentemente, logo após a recusa dos EUA em bombardear o Irã os documentos começaram a vazar e virar assunto nas redes sociais.

O que realmente já tem provas: Recrutamento de meninas pobres com promessas de massagens e bolsas de estudo, onde cada vez mais o Epstein ia pedindo mais e dando mais dinheiro, até pedir pra elas chamarem mais amigas, transformando as meninas em recrutadoras. Na Little St. James roubavam os passaportes das meninas, depois eram obrigadas a participar de orgias e eram "dadas de presente" para alguns homens.
    Entre os nomes citados, sendo por ter cometido crime ou não, temos:

Príncipe Andrew - acusado diretamente de abuso sexual.
    Bill Clinton - admitiu ter voado dezenas de vezes no jato, mas nega ter ido até a ilha e não tem nenhuma acusação.
    Trump - diz que gostava do Epstein porque ele gostava de garotas jovens também, mas as testemunhas dizem que ele não fez nada.
    Stephen Hawking - participou de um churrasco na ilha por causa de uma conferência de física.
    Al Gore - mencionado em conversas casuais.
    Michael Jackson - mencionado em conversas casuais.
    Lula - mencionado quando foi preso e com pedido de entrar em contato com Chomsky pra avisar que o "nosso homem" (Bolsonaro) venceria as eleições.
    Bolsonaro - zuaram ele pela facada dizendo "melhor ele do que eu".
    Elon Musk - pediu para participar das "festas mais selvagens" e recebeu um "qualquer coisa vamos marcando" do Epstein, porque Musk é insuportável.

O suicídio do Epstein na prisão é a única "teoria da conspiração" que realmente passa, porque ele morreu ao estilo Herzog.
    Última edição por Eliasafe; Ontem às 01:19.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não acho muito factível uma seita satanista de bilionários, políticos e famosos que, para serem imortais e dominarem o mundo, estão roubando um fluido desconhecido da glândula adrenal de criancinhas
    Eles não fazem isso pra ficaram aumentarem o KI deles, eles fazem por fetiche, zoar o cristianismo e principalmente material de chantagem. Eles são ricaços morrendo de tédio buscando problema, só lembrar da abertura da copa da França.

O mais engraçado desse show de horrores foi o Musk não entendendo os códigos e realmente achando que ia ter um monte de rico numa ilha comendo pizza de pijama.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá ficando preguiçoso com a idade?
    Tô de férias com uma criança de 3 anos em casa.

O caso todo apareceu com o processo da Virginia Giuffre contra Ghislaine Maxwell (parceira do Epstein). Juízes de NY ordenaram a abertura dos documentos sob sigilo, depois jornalistas começaram a ler (The Miami Herald) junto com advogados das vítimas e uruários de tudo quanto é canto da internet.

Nos documentos tem depoimentos, lista de passageiros do "Lolita Express" e nomes citados em conversas. Coincidentemente, logo após a recusa dos EUA em bombardear o Irã os documentos começaram a vazar e virar assunto nas redes sociais.

O que realmente já tem provas: Recrutamento de meninas pobres com promessas de massagens e bolsas de estudo, onde cada vez mais o Epstein ia pedindo mais e dando mais dinheiro, até pedir pra elas chamarem mais amigas, transformando as meninas em recrutadoras. Na Little St. James roubavam os passaportes das meninas, depois eram obrigadas a participar de orgias e eram "dadas de presente" para alguns homens.
    Entre os nomes citados, sendo por ter cometido crime ou não, temos:

Príncipe Andrew - acusado diretamente de abuso sexual.
    Bill Clinton - admitiu ter voado dezenas de vezes no jato, mas nega ter ido até a ilha e não tem nenhuma acusação.
    Trump - diz que gostava do Epstein porque ele gostava de garotas jovens também, mas as testemunhas dizem que ele não fez nada.
    Stephen Hawking - participou de um churrasco na ilha por causa de uma conferência de física.
    Al Gore - mencionado em conversas casuais.
    Michael Jackson - mencionado em conversas casuais.
    Lula - mencionado quando foi preso e com pedido de entrar em contato com Chomsky pra avisar que o "nosso homem" (Bolsonaro) venceria as eleições.
    Bolsonaro - zuaram ele pela facada dizendo "melhor ele do que eu".
    Elon Musk - pediu para participar das "festas mais selvagens" e recebeu um "qualquer coisa vamos marcando" do Epstein, porque Musk é insuportável.

O suicídio do Epstein na prisão é a única "teoria da conspiração" que realmente passa, porque ele morreu ao estilo Herzog.
    Tá, mas o que tem de TÃO gigante nisso, tirando um príncipe inglês participando de orgia (o que não é nem novidade)? Porque é óbvio que um bilionário vai citar um monte de gente, conhece um monte de gente, financia coisas (muitas delas ilegais), pagar puta para fazer festinha em ilha particular. Entendo a questão da pedofilia mas o quanto de envolvimento nos atos de pedofilia tem essas outras figuras citadas?

Falo em questão material mesmo, que possa virar inquéritos policias e processos.

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Eles não fazem isso pra ficaram aumentarem o KI deles, eles fazem por fetiche, zoar o cristianismo e principalmente material de chantagem. Eles são ricaços morrendo de tédio buscando problema, só lembrar da abertura da copa da França.
    "Eles" quem? Fazem o quê?
    Última edição por Bob Joe; Ontem às 12:46.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Eles" quem? Fazem o quê?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    O Leon Vitali? O Kubrick?

Esse filme é bom demais.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até hoje não sei qual é a desse caso e qual contexto desses documentos. Pelos relatos que já vi, que são muito "espetaculares", a conclusão que chego é que, ou é muita lorota ou ninguém realmente se importa. Mesma coisa do caso P. Diddy. Fico com a impressão que fatos e realidade se misturaram tanto com mística e conspiração, que tornou tudo meio que indistinguível.
    Pelo que eu andei lendo sobre o modo de investigação do FBI, eles basicamente coletam todo tipo de informação que as pessoas passam pra eles sobre um determinado acontecimento, e isso inclui aquilo que um monte de gente maluca e conspiracionista presta de depoimento, por isso provavelmente deve ter um monte de relato sem noção, falso e conspiracionista nesses arquivos... eu nem perco tempo lendo isso.

Pra se ter ideia, o FBI tem um relatório de investigação de avistamente de Hitler depois da segunda guerra com mais de 800 páginas, nem por isso significa que Hitler está vivo.

O fato é que os grandes jornais já vão fazer o trabalho de filtrar aquilo que pode realmente ser verdadeiro ou não, então se tiver algo realmente importante é mais fácil ler no The New Times, The Guardian...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Pelo que eu andei lendo sobre o modo de investigação do FBI, eles basicamente coletam todo tipo de informação que as pessoas passam pra eles sobre um determinado acontecimento, e isso inclui aquilo que um monte de gente maluca e conspiracionista presta de depoimento, por isso provavelmente deve ter um monte de relato sem noção, falso e conspiracionista nesses arquivos... eu nem perco tempo lendo isso.

Pra se ter ideia, o FBI tem um relatório de investigação de avistamente de Hitler depois da segunda guerra com mais de 800 páginas, nem por isso significa que Hitler está vivo.

O fato é que os grandes jornais já vão fazer o trabalho de filtrar aquilo que pode realmente ser verdadeiro ou não, então se tiver algo realmente importante é mais fácil ler no The New Times, The Guardian...
    Sim. Percebi isso toda vez que vem a notícia de que "o Governo dos EUA libera milhares de documentos militares sobre OVNI's". Quando acontece, a Internet pira, aparece um monte de maluco dizendo as coisas mais absurdas e, quando alguém mais sério e pé no chão vai olhar tais documentos, não tem nada de concreto lá.

É por isso que achei tudo muito chato, tedioso e confuso nesse caso Epistein. Um prato cheio pra gente que gosta de fantasiar a realidade. Acho que falta ao povo acesso à boa literatura de terror, ficção científica e espionagem. Aí muitos ficam presos na ficção ruim "baseada em fatos reais" que o pessoal da conspiração gosta de criar.
    Última edição por Bob Joe; Hoje às 11:31.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem