Postado originalmente por
Bob Joe
Tá, mas me explica de onde veio isso? Cadê esses vídeos? Quem produziu e leu tanta papelada? Qual é a estrutura narrativa que eles contam?
Eu realmente tô por fora. E a parte do esoterismo não foi embora, tá cheio de tweet de gringo ainda com as viagens de "adrenochrome", "satanismo", "Epistein está vivo", bankers de bilionários para o fim do mundo e outras coisas dessas. Está mais forte do que nunca, inclusive, de certo por essa liberação de documentos.
Sinceramente, não acho muito factível uma seita satanista de bilionários, políticos e famosos que, para serem imortais e dominarem o mundo, estão roubando um fluido desconhecido da glândula adrenal de criancinhas e fazendo sacrifícios humanos/canibalismo para entidades do mal. Inclusive, perto disso, a parte da prostituição e pedofilia ficaria até em segundo plano.
Mas as vezes eu que tô maluco, sei lá. Se fosse um roteiro de filme, eu ia reclamar que tá muito exagerado e inverossímil.
Tá ficando preguiçoso com a idade?
O caso todo apareceu com o processo da Virginia Giuffre contra Ghislaine Maxwell (parceira do Epstein). Juízes de NY ordenaram a abertura dos documentos sob sigilo, depois jornalistas começaram a ler (The Miami Herald) junto com advogados das vítimas e uruários de tudo quanto é canto da internet.
Nos documentos tem depoimentos, lista de passageiros do "Lolita Express" e nomes citados em conversas. Coincidentemente, logo após a recusa dos EUA em bombardear o Irã os documentos começaram a vazar e virar assunto nas redes sociais.
O que realmente já tem provas: Recrutamento de meninas pobres com promessas de massagens e bolsas de estudo, onde cada vez mais o Epstein ia pedindo mais e dando mais dinheiro, até pedir pra elas chamarem mais amigas, transformando as meninas em recrutadoras. Na Little St. James roubavam os passaportes das meninas, depois eram obrigadas a participar de orgias e eram "dadas de presente" para alguns homens.
Entre os nomes citados, sendo por ter cometido crime ou não, temos:
Príncipe Andrew - acusado diretamente de abuso sexual.
Bill Clinton - admitiu ter voado dezenas de vezes no jato, mas nega ter ido até a ilha e não tem nenhuma acusação.
Trump - diz que gostava do Epstein porque ele gostava de garotas jovens também, mas as testemunhas dizem que ele não fez nada.
Stephen Hawking - participou de um churrasco na ilha por causa de uma conferência de física.
Al Gore - mencionado em conversas casuais.
Michael Jackson - mencionado em conversas casuais.
Lula - mencionado quando foi preso e com pedido de entrar em contato com Chomsky pra avisar que o "nosso homem" (Bolsonaro) venceria as eleições.
Bolsonaro - zuaram ele pela facada dizendo "melhor ele do que eu".
Elon Musk - pediu para participar das "festas mais selvagens" e recebeu um "qualquer coisa vamos marcando" do Epstein, porque Musk é insuportável.
O suicídio do Epstein na prisão é a única "teoria da conspiração" que realmente passa, porque ele morreu ao estilo Herzog.