Primeiro a Fernanda Torres, agora o Wagner Moura.
Enquanto isso, a referência artística da direita é Mário Frias e Zezé de Camargo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Primeiro a Fernanda Torres, agora o Wagner Moura.
Enquanto isso, a referência artística da direita é Mário Frias e Zezé de Camargo.
Como se a obra do Zezé não tivesse valor...
Fernanda Torres nepobaby do carai, antes do Oscar só tinha feito um trabalho realmente reconhecido (Os Normais).
Essa porra de dividir artista em polo político é uma merda, deixar de curtir o trabalho artístico de alguém por manifestação política é uma das maiores idiotices que existe. "Ai mas arte é política e mimimimimi". se fudê, assiste a porra do filme, escuta a porra da música, o mundo não precisa concordar com você o tempo todo.
É uma bosta ver vovozinha que curtiu Milton Nascimento e Gilberto Gil a vida toda entrar na nóia porque são "esquerdistas". Ou patriotas encherem o saco do cara que escreveu Another Brick in the Wall, por achar muito "esquerdismo". Ou wokezinho que cresceu a vida toda amando Harry Potter chorando na Internet em todo post da J.K. Rowling. Ou o senhorzinho do interior não gostando mais de Menino da Porteira porque o Sérgio Reis ficou gagá.
Não tem coisa que me irrita mais do que a extrema politização da vida comum. Cada aspecto, decisão, palavra, comportamento, gosto ou gesto precisa passar pelo crivo do "é de direita ou é de esquerda"?
Última edição por Bob Joe; 12-01-2026 às 16:17.
Liga das Lendas: Vintas
Zezé de Camargo é simplesmente ruim, nem tem nada a ver com posicionamento político, pois se tivesse eu não usaria camisa do Iced Earth e Pantera.
Wagner Moura todo mundo sabe que é o melhor ator já tem um tempo, mesmo que fiquem de mimimi agora não tem como mentir dizendo que não gostou de Tropa de Elite e Narcos.
Se tu fosse um nepobaby, provavelmente ia ter o mesmo discurso/atitude dela. Esse ódio com quem fatalmente nasceu privilegiado não faz sentido... Deixa os nepobabies serem eles, porra. No mais, concordo na parte do Harry Potter. Mas Harry Potter fazia bem mais sentido quando eu era criança, agora nem tem mais sentido marmanjo ficar falando de casinha kkkkkk
Ruim pra você. Mas é um dos maiores artistas populares do país e expoente cultural para o trabalhador do interior, não dá pra tirar isso pra merda e colocar do lado do Mário Frias. Inclusive, quando o Zeze apoiava o Lula, esse fato não era esquecido.
Não é ódio, é reconhecimento de que nem todo mundo parte dos mesmos lugares. Aliás, trabalho por meu filho seja um nepobaby sem nenhum discursinho de meritocracia/coach ou supervalorização.
Última edição por Bob Joe; 13-01-2026 às 08:22.
Última edição por Eliasafe; 13-01-2026 às 22:06.
Não é "só" pra você. É pra você mas não é pra muita gente, esse é o ponto.
O argumento com o vídeo não faz sentido. É fato conhecido que a voz do Zezé já foi com Deus. A mesma coisa aconteceu com Axl Rose, Rodriguinho dos Travessos, Branco Mello do Titãs, Robert Plant do Led e Gillian/Coverdale do Deep Puple. Caras que foram no limite das próprias vozes sem muita técnica, envelheceram e perderam o instrumento de trabalho. Mas o repertório fica e é isso que importa.
Acho que você tá indo muito longe pra tentar emplacar a ideia de que artistas que se posicionam à direita são ruins. Sendo que do lado da esquerda tem um monte de MC e cara de Trap super engajado politicamente, que cada cagada no vaso rende uma música nova.