Reinaldo com mais Gold que os atacantes dos time tudo
Sem lateral
Tendo 100 anos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Reinaldo com mais Gold que os atacantes dos time tudo
Sem lateral
Tendo 100 anos
Bizarro Vasco, Santos e Atlético-MG serem premiados com vaga na Sula, três times de campanhas e atuações ridículas, que não caíram por sorte e porque Juventude, Sport e Ceará são tiriças muito piores. Pior ainda vai ser o São Paulo na Libertadores com esse time de PCD. Coringão conseguiu ficar atrás de Menino Ney e Amigos, passou vergonha.
Agora é Copa do Brasil e o Flamengo tomando uma sapatada do Cruz Azul. Time cansado, futebol mexicano costuma dar trabalho para o brasileiro, esperanças 0. Mas queria muito ver PSG x Flamengo, seria um presente de Natal.
Última edição por Bob Joe; 08-12-2025 às 07:35.
Liga das Lendas: Vintas
Corinthians fez sua parte pra caírem Santos e Internacional. Não temos culpa se os demais sacanaearam os cearenses (Bragantino, Palmeiras, Cruzeiro...).
Como consequência de nos esforçarmos para trazer alegria para os brasileiros, ficamos atrás do Santos.
Nesse vídeo dá pra entender que o problema é muito mais embaixo do que "time A ou time B são beneficiados". É bizarro pensar que esse é o nível cognitivo da arbitragem de um campeonato que movimenta bilhões:
Tudo converge para Vaxco campeão
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Uma final Vasco x Corinthians seria realmente surpreendente.
Mas ainda acho que o vasquinho não vai nos decepcionar em passar vergonha e o Cruzeiro tem um time bem forte.
- - - Atualizado - - -
São Paulo dando Mounjaro para os seus jogadores, disserte sobre isso Dr. @Sete
Não é minha área, mas um dia leio e elaboro sobre. Mas desconheço que tenha estudos de segurança com atletas, embora deva ter. Caso não tenha, acho irresponsabilidade aplicar um tratamento sem evidências de segurança em atletas de elite de um grande clube brasileiro. Não.pela substância em si, mas quem também tem perda de massa magra em que usa. No mínimo passível de quem se lesionou processar todo mundo.
Como creio que a galera não pode ser tão irresponsável assim, acho que as vezes existe alguma coisa por aí. Mas pra mim é tolice do São Paulo. Em resumo, minha primeira opinião é que o São Paulo foi feito de tolo por um pilantra de marca maior.
Última edição por Sete; 13-12-2025 às 13:35.
Agora é o Mengão não ser jantando pelo PSG que já tá bom. É acreditar em um jogo truncado e uma bolinha de sorte, igual fez o botafogo.