Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O que o PT tem é medo da CIA...
Liga das Lendas: Vintas
Pergunta pro bot se metralhar aeroporto não é ato de terrorista.
Eu acho que esse role de terrorismo é mais papo de Trump e de quem quer abrir o cuzão pro americano leitar sem dó. Existem outros meios, argumentos e medidas para lidar com facções criminosas como inimigos de guerra sem necessitar disso, inclusive com respaldo no Direito Internacional (o que é importante para um país subdesenvolvido não tomar sanções econômicas no rabo).
O foda é que o americano late lá no norte e o vira-lata caramelo aqui quer latir de volta. Até hoje os EUA buscam pelas bombas do Saddam, ficar dando esse tipo de confiança pros caras é ser muito otário. Ou dá família Bolsonaro.
Liga das Lendas: Vintas
Tipo quais? Até agora só país porra loca conseguiu solucionar isso.
Tipo o que foi verbalizado pelo Rodrigo Pimentel recentemente mas que já é uma posição de muita gente dentro das polícias estaduais e da PF: tratar a luta contra facções no RJ como um Conflito Armado Não Internacional (CANI), que daria ao Brasil um mínimo de legitimidade em relação aos tratados que somos signatários e nos colocaria em um guarda-chuva de proteção de soberania mínimo em relação à intervenções militares externas.
O Brasil não é El Salvador, uma ilhota de merda que ninguém se importa. Fazer qualquer loucura aqui ia ter consequências bem maiores em relação à comunidade global. Um monte de urubu ronda essa porra aqui só esperando a gente vacilar.
Última edição por Bob Joe; 06-11-2025 às 22:56.
Liga das Lendas: Vintas
https://noticias.uol.com.br/cotidian...tos-parana.htm
Estados Unidos finalmente mostrando sua cara e nos atacando em plena de luz da noite com sua máquina de tornado.
Meus pêsames aos paranaenses, em homenagem fica um vídeo
https://www.instagram.com/reel/DQKXntIDiOz
E como ficou:
https://www.instagram.com/reel/DQy5emeDlBG
Estragou feio
Última edição por Sete; 08-11-2025 às 09:53.
Aqui em SP recebi umas 3 mensagens da defesa civil e depois de algumas horas começou uma chuva tão forte que não dava pra ver os prédios do outro lado da rua, tive que fechar a parte de vidro junto com a parte de alumínio da janela pra parar de entrar água e o barulho que fazia era mais alto que carro de funkeiro na praça.
Pessoal morreu com um F3 enquanto no RJ morreu um monte de F1
Lula e Macron têm reunião em Belém e discutem segurança nas fronteiras
https://www.metropoles.com/brasil/lu...nas-fronteiras
O cara não dá conta nem das fronteiras daquele cubículo que é a França, e quer discutir fronteira no Brasil ainda.![]()
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.