Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Agora é foda, o Flamengo recebeu um mundo de responsabilidade nas costas depois dessa. Não sei se vai corresponder, só espero que não entrem cagados amanhã.
Liga das Lendas: Vintas
Conheço um flamenguista que deu all in no PSG, perdeu uma grana absurda![]()
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Postando enquanto eu posso
![]()
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Podemos considerar que moralmente o Botafogo tem um título mundial agora.
Teve uma vez também que o Neto falou que nenhum time português ficava no top 4 em um brasileirão
Última edição por Sete; 20-06-2025 às 08:30.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Que nem eu comentei no shout, esse é o tipo de jogo pra apostar 15 conto no rival e esquecer, ficar quieto. Se ganhar, tirou uns 100 conto fácil, se perder vai rir do amiguinho e finge que não fez nada.
Mas bet hoje em dia já funciona na base da astrologia. Uma galera que não sabia nem descrever o regulamento da Copa do Mundo agora aparece falando que tira grana apostando no escocesão, vêm com umas teorias "jogo do Manchester City tem que botar mais de 7 escanteios", aposta múltipla coordenada via ChatGPT... Quem perdia a grana toda no bingo pelo menos assumia que era jogo mesmo ao invés de pagar de estudioso.
Sportv passou todos os jogos no sportv 1, aí de repente boto no sportv 1 agora e tá passando essas mesas redondas inúteis. Jogaram jogo do Auckland pra sportv 3. Desrespeito.