Página 59 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 883

Tópico: Dunga como novo técnico - Uma ótima escolha

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a diferença no condicionamento físico é impossível de tirar. As viagens de um brasileirão, libertadores, até da MLS mesmo, são bem maiores e em condições piores. Pra jogar em gramados completamente despadronizados e em horários bisonhos. Pros brasileiros ainda têm a questão do número de jogos. Falam que a nossa temporada "começou agora", mas entre 11 jogos de brasileirão, CDB, libertadores e estaduais, dá facilmente mais de 30 jogos. São questões que a CBF e CONMEBOL e afins poderiam pelo menos amenizar, mas enquanto a mamata tiver boa ninguém vai se mexer.

Mas a escola de técnicos brasileira é sim patética, e não é de hoje.

Acho que o único resultado trágico mesmo foi o do Flu. Ainda acredito que se tivessem guardado pelo menos 1 gol e mantivessem a pressão, o Dortmund não ia ter condições de correr atrás. Boca e Monterrey pagaram o preço por desistir do jogo cedo demais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses europeus não aguentariam um tempo jogando na Bolívia, Manaus ou Cuiabá.

Ia ter que ter parada a cada 10 minutos pra eles respirarem no balão de oxigênio.
    Última edição por Sete; 19-06-2025 às 12:04.

Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porto até hoje vivendo da fama de quando o Mourinho carregou eles na champions de 25 a.C.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Messi não tem como, o cara tem o brilho.

- - - Atualizado - - -

Inter Miami e Palmeiras tem a possibilidade de fazerem um jogo de compadres e empatarem para eliminarem o Porto.
    Última edição por Bob Joe; 19-06-2025 às 19:12.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei por onde vocês tão assistindo, mas a transmissão da Cazé é no mínimo vergonhosa. Desrespeito total com o Auckland no primeiro dia, continuam falando como se o Porto fosse favorito a se classificar (mesmo estando virtualmente eliminado) e agora ficam a cada 5 minutos falando "se tivesse aproveitado a chance, estaria 3x0" como se o Atletico de Madrid fosse o maior time do universo porque fez uma pressão inicial contra o Seattle Sounders.

Toda vez que eu vejo jogo nesse canal eu tenho que botar no mudo pra não sentir vontade de enfiar uma furadeira nos ouvidos

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Não sei por onde vocês tão assistindo, mas a transmissão da Cazé é no mínimo vergonhosa. Desrespeito total com o Auckland no primeiro dia, continuam falando como se o Porto fosse favorito a se classificar (mesmo estando virtualmente eliminado) e agora ficam a cada 5 minutos falando "se tivesse aproveitado a chance, estaria 3x0" como se o Atletico de Madrid fosse o maior time do universo porque fez uma pressão inicial contra o Seattle Sounders.

Toda vez que eu vejo jogo nesse canal eu tenho que botar no mudo pra não sentir vontade de enfiar uma furadeira nos ouvidos
    Sempre fui um crítico costumaz da Caze Tv

Mas é a forma mais prática de ver quando não estou em casa. Só botar em um PC no streaming do YouTube enquanto faço outra coisa. Então....

Mas sempre que possível vejo no sportv
    Última edição por Sete; 19-06-2025 às 20:36.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver se o PSG é isso tudo mesmo.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queimar a beraldinha do botafogo

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, mas o que é isso
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa seria a final do mundial. Baixou o Real Madrid do Lancelotti no Botafogo.

Publicidade:

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Tópicos Similares

1. Esportes | Quem foi o melhor técnico da seleção na sua opinião, Dunga ou Mano Menezes?
    Por Fefeith no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2012, 18:58
  2. Esportes | Quem é a melhor escolha de técnico para o Atlético-MG
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 25-09-2010, 16:06
  3. Esportes | Muricy é o novo técnico da Seleção
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-07-2010, 13:49
  4. Tecnologia | Problemas com o modem+como se instala um modem novo?[+discada][-tecnico honesto]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 10-09-2009, 09:35
  5. Esportes | Dunga é o novo técnico da seleçãp brasileira...
    Por Hüsker Dü? no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 07-08-2006, 23:44

Permissões de Postagem