O Mister não dá sorte. Logo quando estava cotado como favorito pra Seleção, o Ednaldo voltou a focar no Ancelotti.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O Mister não dá sorte. Logo quando estava cotado como favorito pra Seleção, o Ednaldo voltou a focar no Ancelotti.
Liga das Lendas: Vintas
E sejamos sinceros, Jorge Jesus na seleção seria um espetáculo até se ele fosse mal pra caramba kkkk
Aliás, no jogo do Inter anunciaram que o Real não liberou o Anceloti. Creio ser óbvio que ele não quer vir
Mais chances de arrumar a seleção é o Tite que com uns lixo piores do que o que tem agora ele pelo menos não tomava apavorou de time mediocre
Última edição por Sete; 29-04-2025 às 20:12.
Mais fácil vir o Lanchelotti, menos conhecido como Guto Ferreira
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
No fim, vai o próprio Ednaldo colocar o agasalho da Seleção e entrar em campo ele mesmo. Já que ele é o dono dessa porra e ninguém bate de frente, nada mais justo.
Acho que vai vir o Jorge Jesus mesmo, pintou sheik na negociação com o Anchelotti, ninguém é capaz de competir com um caminhão de dinheiro. Mas não duvidaria vir um outro gringo questionável ou até mesmo uma surpresa nacional, tipo Roger Machado.
Última edição por Bob Joe; 30-04-2025 às 07:12.
Liga das Lendas: Vintas
Agora pausemos tudo pra pontuar isso aqui
https://www.terra.com.br/diversao/ge...1vj0z75m9.html
Cadê o Don pra lembrar do Leandro Lehart
Cara vem lá da França fazer essas merdas aqui
Em resumo, um típico europeu curtindo uma aventura
Última edição por Sete; 30-04-2025 às 07:21.
Corinthians ganhou com a arbitragem contestada. Ontem o VAR que era do Mengão virou do Coringão.
Por isso toda esse conspiracionismo com arbitragem não passa de viés de confirmação e não deve ser levado a sério. Arbitragem do Brasil é ruim e arbitragem ruim faz merda, treme pro time da casa, sente peso de camisa e comete erros absurdos. Nessa semana mesmo teve um puxão de camisa bizarro em que o árbitro assistiu o lance e entendeu que não foi falta.
Liga das Lendas: Vintas
Anulou dois gols do Corinthians.
Última edição por Sete; 04-05-2025 às 14:30.
Duas faltas evidentes na origem da jogada. Não teve controvérsia nessas marcações.
A fofoca da vez é que Neypai conversou com a CBF para barrar o JJ na Seleção. É fofoca do Lauro Jardim, credibilidade zero. Mas se for real, acho que seria legal o próximo técnico da Seleção ser o próprio Neymar, acabariam os problemas.
Liga das Lendas: Vintas
Mas que invalida qualquer argumento de que a arbitragem era caseira.
E quanto ao técnico, bem...
Se não for o JJ, só a volta do Tite (no melhor tom Sebastianista) poderia fazer a gente ter alguma expectativa. Todo o resto dá a impressão de ter uma chance mais irrisória ainda de render algo.
Não é só sobre ser caseiro, é sobre o árbitro brasileiro cometer erros de diversas naturezas, entre elas ser caseiro, a depender do contexto. O segundo gol anulado, por exemplo, deveria ter sido marcado em campo e foi pro VAR pela pressão dos jogadores do Inter. Na Premiere League isso seria bem mais difícil, lá os árbitros não aceitam esse tipo de pressão em campo.
Liga das Lendas: Vintas