Seleção medíocre demais, sem condições. Fica até difícil criticar a ineficiência do Vinicius Júnior que não consegue driblar um marcador que seja, o Raphinha que se esconde, o Rodrygo Goes que não consegue fazer nada com a bola nos pés por causa das surubas, se não tem ninguém que saiba bater pro gol na frente, ngm que tem talento pra ser protagonista no time no meio desse monte de coadjuvantes (que são coadjuvantes nos times deles tambem). Um meio de campo com Bruno sei lá o que, Joelinton?, uns caras que jogam no Newcastle (sinceramente, se for pra chamar jogador de Newcastle é melhor chamar do futebol nacional), uns laterais mortos (a ponto de entrar o tal do Wesley e dar uma nova dinâmica pro time), totalmente sem condições essa seleção. Goleiro que joga na arábia... pobre do Gerson nesse meio de campo, é menos oneroso pra ele ficar lá quieto no Flamengo.
Seja como for, Bruno Guimarães mais uma vez mostrando que não tem condições de estar na seleção, quem será o empresário desse cara? Nunca conseguiu fazer um jogo minimamente razoável. Joelinton não vou nem comentar. Esse Wesley tem que ser o titular na lateral. Raphinha, Vini Jr e Rodrygo juntos não dão também, é muita gente ciscando, tem que botar o Endrick até o Pedro voltar a ter condições, ou chama o Yuri Alberto logo e para com esse sofrimento.
Tite realmente tirava leite de pedra, com um time desse nível pra pior e a gente achando que podia ser campeão mundial...
Pra completar não chamaram o melhor treinador do futebol brasileiro por pura xenofobia (Abel Pereira). Dorival iludiu a gente. Pq a regra era que o Dorival era o técnico fo básico, fazia o básico bem feito, e nada além disso. Mas depois de ir bem no VARmengo e no São Paulo, a gente achou que ele tinha evoluído. Grande engano.