Postado originalmente por
Arctic Wolf
Concordo, Bob; da mesma maneira é leviano (e pode configurar até lide temerária) querer extrair das palavras de alguém mais do que foi dito. Responsabilizo-me pelo que escrevo, não por quem toma as dores — e, inclusive, essa banalização do sentimento de ofensa é bem típica da tchurma mesmo.
Posso estar desatualizado, mas, da última vez que verifiquei, falar para alguém cuidar do HD não constitui ilícito civil nem penal.
Se você estiver tirando o assistente do juiz de otário, pode ser que não mesmo. Mas qualquer pessoa com o mínimo de discernimento sabe o que significa a expressão "Cuidado com seu HD" no contexto de pedofilia. Daí pra frente, só pra baixo.
Mas enfim, não estou tomando as dores de ninguém, pelo contrário. É só um conselho prático porque, independente de "sensibilidades", o que vemos na prática é o judiciário abarrotado de processos e advogados enviando um monte de notificação extra-judicial por causa de besteiras que poderiam ser evitadas mantendo um bom nível de debate, sem ir para a baixaria. Mesmo que não dê em nada, não vale o estresse. Se isso aí escala, é dor de cabeça desnecessária.
Mas faz o que tu quiser, que se foda então, na Internet todo mundo é vida loka e brabão.